sexta-feira, fevereiro 23, 2007

A novidade!

Olá amigos!

Nossa, gente! Fiquei muito feliz com os comentários de vcs! Muito mesmo! Muito obrigado a todos! Espéro corresponder com as espectativas de vcs sempre e que seja para sempre mesmo! rs Temos até poeta aí, viram? (Victor! hehehe)

Olha... eu demorei pra postar e contar a novidade pra vcs porque eu queria contar também como foi minha consulta com o meu psiquiatra hoje à tarde! Pra vcs ficarem mais curiosos ainda... vai primeiro a consulta! hehehe

Então... o meu psiquiatra continua insistindo pra eu fazer um acompanhamento psicológico. Na opinião dele eu já estou bem resolvido! Não tem mais "volta". Ou seja, eu não vou conseguir namorar uma garota, casar ter filhos. Se fizer isso, vou passar a vida inteira sofrendo, ele disse, mas isso eu já sabia! Portanto, ele acha necessária a psicoterapia para que eu adquira segurança em relação à minha homossexualidade e venha a enfrentar de cabeça erguida qualquer obstáculo que surgir por conta disto.
Só teve uma coisa que me deixou tenso: Ele acha que eu devo começar a pensar em contar para minha mãe, a príncipio somente a ela. Ele conhece ela, e disse que como ela é uma pessoa inteligente que ela vai me apoiar, que se acontecer o contrário ele vai estranhar! Não sei... isso eu vou pensar com muita calma! rs

Bom... agora a novidade, né? hehehe
O que vcs estão pensando que foi, hien? rs
Pois bem, estava eu no msn na madrugada de domingo para segunda, quando entra um cara, lá do norte, bonitão, já havia teclado com ele algumas vezes. Lembran o cara que tinha feito streptease pra mim, que eu tremia feito vara verde? É ele! rs E papo vai, papo vem, ele entrou com a cam...perguntou se eu queria show aquela noite! rs Aceitei, claro! Não sempre que me acontece isso! hehehe
Tá... aí, ele começou a fazer o show pra mim! Que corpo! Que coxas! Que bunda! rs E...que membro! hehehe Bom... até aqui ele estava só fazendo o strep mesmo! Então, ele vira pra mim e diz: "Agora é seu dever deixar ele duro!" Nossa! Gelei! rs Eu nunca fiz isso! Acho que fiquei um bom tempo estático! rsrsrs Mas, daí comecei a falar sacanagens... exemplo: "beijo a sua boca, vou descendo pelo pescoço, beijo e mordisco seus mamilos, beijando sua barriga"... não me lembro com detalhes, né? estava tenso...mas, aos poucos fui relaxando... e ele foi ficando animado! hehehe
O resultado vcs já sabem, né? Não? Como não? rsrsrs Acabamos gozando! É obvio! rs
Até agora não sei como fiz isso! Jamais tinha pensado algum dia vazer isso pela internet. Mas, ainda tem mais! rs Ele e eu saímos, nos limpamos e voltamos a conversar. Ele foi tomar uma cerveja, comer alguma coisa. Eu fiquei tirando sarro dele, pois quando começamos a teclar ele estava comendo. Ele diz:" Vc não está entendendo por quê eu estou comendo?" Eu: "Deve estar como fome, não é?" rs Ele: "Eu quero mais! Isso pra eu ganhar energia!" Eu: "Quer mais?! Rapaz, vc tá fogoso hoje, hein? rs"
Conversamos mais um pouco... e... houve repeteco! rs E olha que a barraca do cara não desarmava depois da segunda! hehehe
Foi muito bom! Principalmente pelo fato de eu não me sentir mal depois! Não me senti mesmo! Nunca tinha acontecido isso! Eu sempre me condenava depois de uma masturbação... chegava a me odiar! Somente agora, sinto-me um pouco envergonhado em estar contando isso a vcs! Não quero transformar isso em uma página de contos eróticos, né? rs
Bom... é isso a novidade! rs Não posso dizer se vai ter ou não reprise!rs Pois, eu preferia pessoalmente! Esse é o meu sonho de consumo! rs

Beijo!

11 comentários:

Leo Carioca disse...

rs Bom, pelo que você contou aí, ele é o sonho de consumo de muita gente, né?rs
Mas é por aí mesmo: a gente vai se soltando aos poucos. Se vocÊ tem pouca experiência, não adianta você querer fazer de A a Z com um cara na cama de uma vez só. Tem que ir aos poucos mesmo. Primeiro A. Depois B. Depois C...rsrs
Quanto a contar pra sua mãe, eu vou repetir o que eu falo pra todo mundo que pensa em contar pra mãe: não posso sugerir nada! A gente sabe que cada família tem uma reação diferente, né? Na maioria das vezes, não é uma reação boa. Mas algumas famílias têm uma reação realmente péssima, outras têm uma reação ruim, outras têm uma reação mais ou menos e outras até têm uma reação, em termos, boa. Aí eu não tenho como saber qual vai ser o caso. Mas só você pode decidir se deve contar ou não.
É isso, amigo. Grande beijo!

Anônimo disse...

Nossa nossa nossa.. parabéns pelo avanço! Devagar se vai longe!!! rsrsrsrs
Fico feliz que vc esteja se permitindo aceitar a sua homossexualidade.
Realmente como o Carioca disse, cada família tem uma reação... Vc deve seguir o seu coração. Se achar que deve contar, conte. Mas não se sinta culpado perante o seu psiquiatra caso decidir não contar... pq essa é uma escolha sua. Ele pode somente te aconselhar a contar.
Amigo, desculpe não ter estado presente nos últimos dias... Vc deve ter passado, pelo que li, por momentos não tão bons...
Estou de férias, como já te disse... Mas terça-feira estarei novamente na minha cidade, daí poderemos conversar com maior freqüência... Beijão!!

Segredo disse...

oiii!! tô passeando pelos bolgs e cheguei aqui!!
Muito legal!
Agora vou me meter sem ser chamado hauhauuahauhauhua... Como te falaram aee, só conta p sua mãe se for sua vontade mesmo... Achei legal vc ter procurado uma ajuda isso vai te tornar mais forte p enfrentar os as dificuldades...
Nossaaaa... o negócio da cam foi legal , hein!? Manda ver mlq!!
Abraço

Anônimo disse...

Kaká, seu doido, fica zoando comigo só porque eu falei a verdade né? Poeta né? Hehehe! Por isso que eu te adoro!

Bom, com relação a sua mãe, você já sabe a minha opinião: se for falar algo, tem que ir preparando o terreno com muita calma!

E com relação ao "SHOW", eu tô BESTA! Como foi isso menino? Muito picante? kkkkk! Você aproveitou mesmo? Tô imaginando aqui como deve ter sido legal. Que bom que você não se culpou depois.
E essa história do sonho de consumo heim? Nossa... Sem comentários.

Bom, meu anjo, se cuida tá! Ótima semana! Beijo na boca! hehehe!

Neo...

Victor

Luiz Pep disse...

Putz não gosto de sexo virtual, mas o bom é que vc gostou, então faça o que gosta, vc deu mais um passo para aceitação, se recriminar menos, o caminho é esse, a sua opinião é a que mais vale pra vc mesmo, e vc é a pessoa que mais tem importância pra gostar de vc mesmo!
bj!

AVENTURA disse...

hahahaahahahaaha.

Rapaz saindinho, to gostando. sabe pq vc não sentiu nojo ou raiva de vc, pq está num preocesso de aceitação, lendo e gradual. Tu sabe que eu tb sentia raiva de mim mesmo depois de fazer virtualmente, mas isso passa quando diminuimos nossa cobrança.

E quanto a falar para tua mãe, foi apenas uma sugestão do médico, cabe a vc analisar se vale a pena SEM PRESSÃO E SEM PRESSA, se já viveu até hoje sem ela saber, pode viver pelo tempo q quiser e se sentir bem.

To anunciando minha sumida por ai, mas tendo tempo eu dou um pulo por aqui.

Bjos, safadinho!

PS:Victor, seu viado , kkk, vou mandar um e-mail sobre o projeto, adorei!

complexo de anjo 2 disse...

puts... escrevi um monte e deu erro... vou tentar lembrar do que havia escrito.

filhote, sou da opinião de que vc não sabe sobre a sexualidade de sua mãe, o que ela prefere na cama, qual a posição preferida, e o que ela fazia, então ela também não tem que saber da sua, se ela não te contou é pq vc não precisa saber desses "detalhes", logo ela também não precisa saber dos seus "detalhes". vc sabe quem é sua mãe e a conhece como ninguém, tome cuidado, ok?

sortudo, quer dizer q vc tem um stripper particular é? que luxo cara, de vez enquando vc me aluga ele? rsssss

quanto a mim eu to levantando. conheci um cara que bateu, cara ele é feinho, mas é o feinho mais lindo e gostoso do mundo, queria ele pra mim, mas como sempre o outro lado diz que quer algo sério, que quer namorar e tal e depois da transa vem a velha frase "cara que transa gostososa, vamos deixar rolar pra ver o que acontece".
Eu não sou homem de deixar rolar, eu faço acontecer, to sentindo que se for para me deixar inseguro eu prefiro ficar sozinho e ponho a fila para andar.

um grande beijo. te adoro.

Anônimo disse...

Nossa! Ele é um danado!
Aproveita o show paricular que não é para qualquer um não!

Abs.

FOXX disse...

amigo aproveite esses sonhos de consumo que nem sempre eles aparecem na vida da gente...

e quem nunca fez sexo virtual q atire a primeira pedra

hehehe

Unknown disse...

olha so meu amigo me deixando surpreso e orgulhoso! hehehe

bjaum

carioca20 disse...

Gostei do seu conto... esse cara parece ser bem gostoso rsrs.

Eu já passei da fase de contar pra minha mãe, ela aceitou "na boa". Na verdade ela tem que me apoiar pois já sou independente, aí ela não pode ficar me recriminando.

Como o psiquiatra disse que sua mãe é inteligente, ela deve ser mente aberta, e deve aceitar na boa. Mas vai com calma... Essa foi a dica que me deram e essa foi a dica que eu segui. Antes de eu contar pra ela, estava doido pra fazer isso. Pra acabar com a minha angústia. Quando contei foi um alívio do caralho, mas tive que esperar a hora certa.

O Dimitrius é um problema sério... Ele é muito inconstante, de lua. Pessoas instáveis são difíceis de lidar, pelo menos eu acho. Uma hora ele pensa, fala e faz uma coisa, outra hora ele muda totalmente de posição. Pode ser que seja normal da idade, mas não sei. Eu ligava pra ele todo dia... só que nem tenho ligado mais. Até porque perdi o número dele rsrs. Estava no meu outro celular que eu perdi. Ele ainda está na minha lista nO MSN, só que não entra mais.

E é isso. Qualquer coisa, fala comigo.

Abs