segunda-feira, junho 05, 2006

Ainda recordando!




Assim como as perguntas que fiz no fim do último post, há muitas outras questões que, eu sei, jamais terão uma resposta.
Porque como eu disse, tive muitas oportunidades...Um dia estávamos numa aula vaga, ainda na sétima série, a turma toda reunida no pátio da escola. Fui ao banheiro, como dizem "tirar uma água do joelho", quando de repente atrás de mim chega, advinha quem: aquele rapaz que falei a vcs que foi meu primeiro amor. Meu Deus! Gelei, né? mas continuei a atividade a qual tinha me levado até lá. E, pra minha surpresa, ele tira pra fora o seu digníssimo membro e começa a mostrar pra mim falando: "olha! olha!". Estremeci, meu coração então foi a 1000... e eu, o que fiz? Dei aquele sorrisinho sem graça, como que não me significava nada aquilo, mas que na verdade era meu objeto de desejo, meu maior sonho de consumo! Mas e o medo? e a timidez? Ele era muito sarrista, ficava imaginando que se fizesse qualquer coisa que suspeitasse, ele me... sei lá...escandalizaria perante os colegas...como sofri naquele dia, de tanto desejo e tb por não ser nem um pouco ousado e tentar alguma coisa. O que poderia ter acontecido se eu levasse a diante a brincadeira?




Mudando um pouco de assunto... dia desses li um post no blog do Marcelo (Complexo de anjo) no qual ele fala do Dinho do Capital Inicial, que é, com certeza, um gato e muito sexy.
Aí fiquei um pouco mais tranquilo em saber que não sou o único a ter paixões, digamos, por famosos. Pois, estava preocupado achando que eu estou maluco! Não consigo parar de pensar no Ricardo Tozzi! Me amaarro nele! Acho lindo por completo! Simplesmente PERFEITO! Fico até imaginando uma forma de algum dia poder vê-lo bem de perto! hummm!
E vcs o que acham dele? Cometem!

Um comentário:

complexo de anjo 2 disse...

RAPAZ........... NÃO SOBRARIA OS OSSOS SE EU PEGASSE ELE. VAI SER PERFEITO ASSIM NA PQP. EU V I UMA CENA NA NOVELA EM Q ELE APARECE SEMI NÚ... NA BOA, COMO TODINHO, NÃO SOBRARIA NADA DE FORA.

BEIJO MEU ANJO