sexta-feira, junho 23, 2006

Grato!

Bom hoje vou postar rapidinho, pois o tempo parece estar cada vez passando mais depressa, e estou atarefadíssimo!

Quero agradecer a todos pelos comentários, em especial ao Marcelo Complexo, grande amigo, que fez com que vcs conhecessem o meu blog. Inclusive a idéia do blog foi ele quem me deu! Estou feliz por terem gostado, e digo que tudo que escrevo é tudo o que realmente vivo e sinto. Quero que saibam que adorei os conselhos, as dicas... e vou tentar viver de uma maneira mais livre, sem medos...embora eu acho muito difícil. Mas estou tentando! Espero um dia entrar aqui e dizer a todos que estou liberto!




Bom... eu acho interessante como encontramos pessoas que passam por muitas situções parecidas com as que acontecem com a gente. Estava lendo um conto certo dia, onde um garoto treinava natação e sentia atração pelo professor e em um dos treinos para um campeonato estavam sozinho e rolou tudo o que o garoto sonhara até aquele dia. Pois bem, eu fazia aulas de natação e achava meu professor um gato (podem não acreditar, mas ele é parecido com este da foto acima). Eu fazia aula à noite no último horário. Eram eu e mais um casal que fazíamos nesse horário. A academia era pequena e havia apenas um vestiário. Então, eu ajudava meu professor a cubrir a piscina enquanto o casal se trocava, depois ia eu e ele para o vestiário. Meu Deus! Tinha que fazer o maior esforço pra não passar vexame ali! Imaginem! Ele na minha frente se banhando, nú em pelo! Mas, imaginem tb, se eu teria coragem de tomar qualquer iniciativa! Nunca, né! Embora, às vezes achava que ele dava alguma indireta, como: pedia minha toalha emprestada para se enxugar, falava alguma sacanagem, e depois saia abraçado comigo (bem coladinho mesmo!). Não...eu jamais tomaria qualquer iniciativa. Primeiro porque ele apesar de solteiro é pai. Segundo por puro medo. Embora desejo nunca faltou! Acredito que pode ter sido mais uma oportunidade perdida, fazer o que?

Em se falando de situações parecidas vivenciadas por pessoas diferentes, deixo aqui um link, para aqueles que tem dentro de si o conflito religiãoxhomossexualidade.

http://www.ggb.org.br/cristao.html

Bom gente, boa leitura e mais uma fez obrigado pela a força!
E continuem comentando!
Beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

e aí, blz? é a primeira vez que deixo comentário. seu blog é mto bom, principalmente pq me identifico mto com o q vc escreve. passo por um conflito reliagião x homo, nunca me relacionei com ninguém, acho q por medo ou pra não me "assumir" e pra suprir essa carência eu só estudei. mas tem uma diferença: eu contei pra minha mãe qndo pude (mas espero poder te falar sobre isso depois.). mas resumindo, gostei mto do seu blog e pretendo voltar mais vezes. um abraço.

Kaka disse...

Oi Fred_rimac, que bom que gostou, e espero ansioso pra falar contigo sobre como vc contou pra sua mãe. Se quiser pode me enviar um e-mail: viversemfronteiras@ibest.com.br

complexo de anjo 2 disse...

oi meu amigo...
rapaz... que professor hein! acho que valeria a pêna ter arriscado com um pedaço de mal caminho desse, pedaço não... o cara é uma estrada completa.

bom, vim aqui te dizer que a última postagem foi pensando em vc, em como te ajudar a arrumar um amigorado. espero que alguém nos informe. beijao

Anônimo disse...

Seu blog é show!! Parabéns
Meu nome é Robson Nascimento cidade Angra dos Reis. e-mail: roby.nascimento@ig.com.br

Anônimo disse...

Adorei as suas postagens. Enquanto lia as suas histórias, veio à lembrança um amigo muito querido que já cá não está fisicamente, e que tinha uma introversão enorme, incapaz de "dar o primeiro passo"
Foi bom ter recordado o Luis através do seu blog. Seja como for, vc me parece uma pessoa muito inteligente, só tem que soltar o pássaro de fogo que está prisioneiro em seu peito.
Meu nome é Tomás e sou de Portugal - Sines "tomas.b.silva@gmail.com