sexta-feira, março 30, 2007

Só pra desabafar

Olá amigos!


Esses dias não tenho andado muito bem, não! Sinto um vazio, uma dor no peito. Sem tamanho! E o pior de tudo é ter que aguentar sem poder comentar com alguém. Eu sei que uma boa parte desse mal estar se deve ao acúmulo de serviço que estou. Pois, não tenho tido tempo de viver essa outra vida minha: a virtual. Que é tudo o que eu realmente gostaria de viver na realidade. Poder ser eu mesmo diante de todos os que me conhecem, que me rodeiam. Sinto um desânimo danado, mas tenho que tirar forças não sei de onde pra poder viver a vida que a sociedade impõem que a gente viva! Outra parte, sei que é ansiedade pras férias que estou programando para começar a partir do dia nove...mas, pra isso tenho que dar conta de todo o serviço até hoje, no máximo até semana que vem! E o restante, eu estive analisando, eu sinto falta de ter um contato mais próximo com um homem, como amigo mesmo, viu? rs Acho que só isso me satisfazeria. Eu me sentia muito bem na época da faculdade, quando vivia rodeado de amigos "me explorando" pra ensinar as matérias a eles. Depois no serviço tinha o R. E, agora, estou realmente só. rs Conto apenas com vcs! Alíás, isso é outra coisa que me apavora: sinto muito medo de que esse distanciamento do blog por conta da falta de tempo, venha a me distanciar dos amigos blogueiros. Eu sinto que aqui é uma troca de pensamentos... e se eu não retribuir, tipo com visitas e comentários nos blogs vizinhos, não terei vistias aqui tb! Eu fico preocupado com isso! rs Às vezes penso que isso é paranóia minha, mas me preocupo sim!

Ah! Só dei uma animadinha ontém, quando encontrei com o S. (o japa) e ele me deu um abraço e em seguida apertou meus dois mamilos tirando sarro que estou gordo! Isso tudo na frente de duas funcionárias! rs
Só que não estou gordo não, viu? É só zueira dele mesmo! hehe Peso 71 kg. rs


Bom é isso! Só pra desabafar um pouquinho!
Grato pelos comentários!

Sonhos de Um palhaço

Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer acreditar
Eu sou palhaço sem querer

Vejam só
Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado nessa solidão
Espera a hora de sonhar
Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam o bem e o mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só e há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam o bem e o mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só
E há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher


Beijo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ih cara tenta não ficar tão desanimado, sei que solidão é um saco, ainda mais quando a gente tem que ficar fazendo coisas que não gosta por muito tempo.Nessas horas a gente sente falta até dakeles que sabiamos q soh keriam explorar neh, estranho isso, mesmo não gostando keremos alguem por perto.
Acho que vc pode ficar tranquilo com a galera dos blogs, pq todo mundo sempre tah ajudando o outro e sobre os comments,tb tem a galera como eu q naum tem blog mas comenta né. Tenta se animar mais aí. Abraço e tudo de bom pra vc

Anônimo disse...

Espero que você fiqeu bem logo, mas tenta não pensar que o mundo virtual é o único refúgio. Muitas vezes você sair para passear, andar só e pensar no que parece estar fora do lugar, mesmo estando em meio a pessoas desconhecidas, não deixa de ser um refúgio.
Para em algum lugar para ver o movimento, ou vai a algum lugar tranquilo e apenas senta e reflete.
Abraços

AVENTURA disse...

eu sempre to por perto!!

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Meu querido, com a minha amizade você sabe que pode contar, né? Sempre. Ou até que você não queira mais me ver pela frente!rsrs Brincadeira.
Olha, não vou negar que gosto muito quando você comenta lá no meu blog. Você sabe que todo mundo que tem blog gosta de receber comentários, né? Principalmente dos amigos. Mas eu sei que quando você não aparece lá é porque não teve tempo. Não esquenta com isso, não.
E esse mal estar que você tá sentindo tá parecendo mesmo cansaço por causa do trabalho. Quando ficar mais tranquilo por aí vai passar, você vai ver.
Beijo, amigo. A gente se fala.

FOXX disse...

amigo
esta vida q somos obrigados a viver
força
lute
e conte com os amigos
os de verdade

Bernado disse...

Se alguém apertar os meus mamilos e falar que eu estou gordo, apanha. rs

E espero que esteja bem, querido.
As coisas nunca são fáceis... e precisando conversar, é só berrar. =)

BinhoSampa disse...

Cara, não desanime explore esse blog e coloque tudo pra fora. Mesmo que seja virtualmente. Solidão é algo que não combina com o ser humano. Devemos ser felizes sempre. Faça sol ou faça chuva.

Abs e Inté.

CeLeTi_Angel disse...

Olá!!! Kaka
Nussa me veio uma parte de uma música que era essa "vejam só, que história boba eu tenho pra conta, quem vai querer me acreditar, que sou palhaço sem querer.." e aí não lembrava do resto nem sabia o nome da música e aí pesquisando achei a letra dela aqui em sua blogeer e não puder deixar de não ler seu desabafo ....
Muito bacana você dividir isso com a gente "Internautas"
Saiba que que o choro pois durar uma noite inteira mais logo vem o raiar o dia fazendo com que as coisas se tornem mais claras e fáceis.
Não se preocupe viu ... saiba que tem amigos e agora mais um novo amigo ^^
Pode contar comigo para desabafos, choros risos....
Deus te abençoe muito e que ele vem sempre confortar seu coração
Um Big Abraço
Até ais