domingo, maio 06, 2007

O Coisinha difícil essa privacidade, hein?

Olá amigos!

Pois é... estou vivo! Apesar de estar sentindo muita falta de vcs! E depois de ver que parte da minha vida pode não ter mais tanta vida assim! rs Calma! Não aconteceu nada de trágico! Mas...quase! A parte da minha vida que estou falando é a virtual! Como foi dito no post anterior na empresa não terei mais acesso a tudo o que estava acostumado, principalmente ao blog! Em casa a perseguição da família, pois até meu irmão que é casado e não mora mais conosco, se chega em casa e estou na net... vem logo perguntar o que eu estou vendo/fazendo. Privacidade ZERO! rs Então... pra piorar esta situação, sábado passado entre no msn, já tarde da noite, esperando encontrar alguém para conversar. Infelizmente não achei ninguém. Mas... recebi uma msg enguanto estava off de um amigo que fiz através do blog...tinha apenas um emotion dizendo que estava triste. Como sempre me preocupo com meus amigos e, principalmente com este que é muito especial, resolvi enviar uma mensagem no celular perguntando o que estava acontecendo que tinha ficado preocupado com aquela "carinha" triste no msn. Enviei esta msg à 00:30H. Quando acabei de enviar pensei em apagar a mensagem, mas resolvi deixar para depois. Bom... no outro dia fui à clinica onde faço o tratamento de saúde, e, deixei o celular em casa. Maldita hora que eu não apaguei a mensagem e maldita hora que eu não peguei o celular para levar!!!
Quando retorno para casa... minha mãe pergunta: Pra quem vc enviou mensagem do celular à meia-noite e meia?
- Eu??? (gelado e começando a tremer)
- É... eu precisei usar seu celular porque o meu está sem créditos e tinha uma mensagem, como não sei mexer direito pedi pra sua irmã ver, e uma pessoa te mandava beijos!? E vc enviou uma pra essa pessoa, pois ela estava respondendo!
- ... (sem palavras, não sei como consegui responder) é... é... a Viviane... uma moça que conheci no meu orkut! (Pensando: só me falta ela pedir pra ver a foto... não tem nenhuma Viviane no meu orkut! Ai meu Deus! Se bem que na mensagem falava msn)
Ufa! Minha sorte é que na agenda tinha posto apenas a sílaba inicial. Porque se fosse o nome completo, como iria explicar um amigO me mandando beijos e me chamando de anjo? Ainda bem que ela acreditou e não fez mais perguntas até agora!
Com isso... eu tive que evitar ainda mais estar na net... vai que de repente me vê na net e começa um interrogatório sem fim?

Mudando de assunto...
Minhas férias acabaram!!! Nesta segunda-feira retorno. E já sei que vou encontrar uma montanha de coisas pra fazer. Fiquei sabendo que meu chefe, que deveria dar continuidade ao trabalho, não fez naaadaaaa!
Por falar em fazer nada... nas minhas férias, não fiz nada do que gostaria de ter feito! Isso mesmo! Nada! Descansei, carregando pedras! Fiz algumas visitas que deveria fazer... mas ninguém especial! Monografia? humpf só está pronto parte do capítulo de introdução! Tive que dar uma mão à minha mãe em um novo empreendimento que ela está começando! Essas férias passarm que eu nem vi! Pelo menos dormi mais que o de costume! rs

Amigos, eu agradeço imensamente a preocupação e a força de vcs! Sinto muitíssimo não estar passando nos blogs de cada um! Prometo que assim que puder, passarei nem que seja pra deixar um "oi"! Ok? Amanhã estarei respondendo e-mails, viu Sr. Jovemaventureiro! rs

Como não posto fotos há muito tempo, deixo pra vcs Carmo Dalla Vechia! Eu acho ele um gato! Dançando, então! Nem se fala! Torço pra ele vencer esta Dança dos Famosos! E a cor dele?! Nossa! Demais!















O que vcs fariam ao se depararem com tudo isso dentro do ônibus? hehe

Espero postar pelo menos uma vez por semana!
Beijo a todos! Obrigado e mais uma vez descupem por eu não passar pelo blog de vcs!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Cara, sobre esse lance de privacidade, acho que eu já te disse tudo o que podia, né?rsrsrs E como eu já disse (e outros visitantes também já disseram), você não é o único que passa por isso.
Mas olha, tenho um assunto muito sério pra falar com você. Isso é, se é que você ainda não sabe.
Alguém deletou o Aventuras de Frank, aquele blog pessoal do Frank. E a única pessoa que tinha acesso a esse blog era o próprio Frank, né? Agora vem a bomba maior: alguém cortou o meu acesso ao Gringo-lindo e deletou a foto que eu tinha postado lá do Frank, mas deixou todos os outros posts lá! E se não foi o Frank, quem mais teria motivos pra fazer isso?
Bom, eu e o Frank usávamos as mesmas senhas pra entrar no Gringo-lindo. Então, só pode ter sido ele que entrou, mudou as senhas e, com isso, cortou o meu acesso.
O que ninguém entendeu ainda é por quê ele tá fazendo isso. E por que não entrou em contato com ninguém até agora?
Você não acha isso tudo muito estranho? Bom, é claro que acha, né?rs
Era isso que eu tinha pra falar, amigo. Mas é bom saber que você tá bem. Mesmo que a gente acabe se falando um pouco menos, dentro do possível, não vamos deixar de nos falar.
Tudo de bom aí pra você. Grande abraço!

Vilser Vaittim disse...

Oi, meu querido.
Eu sei como é falta de tempo... Tá perdoado seu sumiço, eh eh.
Quanto à falta de privacidade, eu mesmo acabei tirando minha foto do Orkut, para evitar certos chatos, muita gente no MSN que eu nunca vi... Que mal sabia escrever mas sabia tudo sobre minha vida e queria trepar comigo. Basta ter foto e dizer que é gay, eles já acham que você tá disponível... Cansei... Eh, eh.
Muitas felicidades, e agurado ansiosamente seu retorno.
Abração!!!

FOXX disse...

amigo
se o vilser te perdoou
eu perdoou tb


deve ter ficado nervoso com tua mae hein? num largue mais esse celular numa
hehehe


=]

Anônimo disse...

ha,,..
tbm torço para ele.
espero que ganhe cara.
e linda as fotos.
beijão

Anônimo disse...

Amigo, pelo amor de deus! Quanta confusão! Me desculpa! Pensar que tudo isso aconteceu por minha causa! Realmente me perdoe! Poxa, sem nem o que dizer! Não queria te colocar numa situação dessas! Você sabe disso!

Bom, mas como vc tá? Quando tiver um tempo me escreve! Tô com muitas saudades! Grande beijo!

Neo...

As Cores do Mundo disse...

NOssa, realmente estou me vendo em vc! Depois do q vc contou. eu tb ja passei por isso! É muito chato toda hora ter alguem querendo saber o q a gente ta fazendo, pq, como, qndo, onde, com quem, etc, etc. Chega uma hora q da vontade de jogar tudo pra cima e mandar todo mundo se f.... O importante é saber levar!
um grande abraço

Luiz Pep disse...

Já tive em um época em que minha mãe interceptava cartas pra mim, vasculhava tudo no meu quarto e chegou a encontrar um saco com folhas de eucalipto velhas já sem cheiro achando que fosse maconha e na verdade ela mesmo que tinha colocado no armário meses antes. Puxa é muito chato mesmo :(

Blog Jotha Design disse...

Fala meu browwww, saudades tuas cara.
Olha, toda mãe é assim, até porque, moramos no mesmo teto que ela, então ela acha que pode tudo, mesmo quando formos embora, vai ser assim, hehe, relaxa.

abração

DAN' MARINE disse...

Oi, Kaká!!!

Sei como é essa pegação de pé. Mas tudo é uma fase e você vai conseguir levar de letra. Agora, eu penso que tudo seria muito mais tranquilo se tivéssemos a coragem de enfrentar a nós mesmos e abrir o jogo as pessoas que amamos tanto.

Abração.

Bernado disse...

Falta de privacidade é uma coisa complicada, né? Em qualquer lugar é muito ruim. Comigo geralmente ocorre dentro da sala de aula... sempre que começo escrevendo alguma coisa, vem alguém interessado em saber o que é. rs

E que sufoco pela mensagem, hein?

Espero que você poste com mais freqüência, moço! =)

Anônimo disse...

Ih cara acho que todo mundo que ainda mora com os pais sofre muito com esse lance de privacidade, ainda mais quem tem irmão. Por isso que eu sempre fico com meu celular por perto e sempre apago as mensagens assim q recebo pq todo mundo vive fuçando mesmo. Toma mais cuidado na próxima hein, e vai se acostumando com a falta de privacidade, mas tenta fazer com que respeitem mais seu espaço. Abraço