quinta-feira, maio 24, 2007

Revolta....

Olá amigos!



Estou revoltádissimo com a história no trabalho... hoje estou tão nervoso que sinto náuseas. Só eu sei o que estou passando... Eu deixei de estar em minha casa, de sair, de tantas coisas para dias e dias trabalhar até 14 horas... comendo marmina no almoço e janta, e agora chega uma engraçadinha lá... pega tudo pronto, sem saber o trabalho que deu para eu aprender e por tudo para funcionar, e ainda ter que ensiná-la agora... é revoltante, sim!

Minha mãe acha que ainda não era o momento certo de eu assumir... às vezes concordo, porque ser chefe não é só ganhar bem... sempre tem bombas para serem resolvidas. Como sou muito tímido, às vezes penso que não teria punho pra tal! Não sei... estou confuso, nervoso e triste! Estaria tudo bem, se a pessoa que assumisse fosse alguém com anos de experiência e com grande conhecimento, que viesse pra me ensinar e não eu ensiná-la. Essa "garota" que vai começar na próxima segunda terminou a faculdade ano passado... Nem sei se já trabalho na área... Eu com cinco anos de formado, terminando pós, três de experiência na casa... Agora eu posso entender o que o R. sempre me dizia... "Aqui não há reconhecimento! Ninguém é reconhecido!"

Mas, quero deixar nas mãos de Deus! Se é que Ele ainda zela por mim... vai dar uma solução... nem que seja dentro de mim, para aceitar isto como o melhor a ser feito!

Se não fosse meu tratamento de saúde eu pediria demissão... partiria em procura de algo melhor... porque eu sei que posso! Já recebi proposta para ser consultor de sistemas de informação... o que me impede é a impossibilidade de viajar!

Como eu gostaria de ter uma chance e mudar totalmente minha vida... se eu pudesse nascer novamente... faria tudo diferente, seria outra pessoa!

Desculpem... mas estou péssimo hoje! Foi só um deasabafo! Sinto falta de ter alguém por perto pra poder desabafar... Hoje, senti muita vontade de ligar para o R. e ver se ele poderia conversar... não tive coragem... Por isso estou desabafando aqui, o virtual ajuda... e muito!

Obrigado a todos vcs!

PS. Gostaria de pedir um favorzinho a vcs: Verifiquem a lista de links, aí ao lado, e se o blog de algum de vocês não estiver linkado, dá um toque pra mim... são muitos e às vezes eu acabei deixando passar algum sem linkar!
Agradeço ao Oceanmar por ter me linkado, assim que eu estiver um pouco melhor volto pra linkar os demais, ok?

Beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu amigo.
Como eu já tinha dito, achei muito antiprofissional isso que fizeram com você!
Sei que você tá muito irritado com tudo isso e querendo mandar tudo pro espaço. E com toda razão! Mas eu tenho que sugerir uma coisa a você: só se desfaça desse emprego se você já tiver outro em vista 100% certo de aceitar você. Por pior que seja o emprego, largar um emprego hoje pra procurar por outro que apareça por acaso é dar um tiro no escuro! Vai com calma nesse ponto, tá?
E se você quiser conversar, você sabe que é só entrar em contato comigo, né? Eu gostaria de tá aí pra te dar um abraço, mas, já que não posso, dá pelo menos pra gente levar um papo, né?
Procura descansar e botar a cabeça no lugar, tá? E se sentir vontade de chorar, chora mesmo, pra desabafar essa irritação. Não guarda nada dentro de você, não.
A gente se fala, tá? Abração!

Anônimo disse...

Sabe... aprendi uma coisa
o que é pra ser nosso ngm tira, e teremos a oportunidae de fazer e mostrarmos q somos capazes, por isso se não foi seu, é pq não estava na hora mesmo...
tenta amadurecer com isso... o seu logo chega tah
c cuida meu amigo
bjos

Boy Soccer

FOXX disse...

aff
qm é essazinha hein?
amigo, manda o endereço
uma foto, a a gente resolve aki
ah o nome tb
pra colocar na boca do sapo



hauahua

Luiz Pep disse...

Não precisa pedir desculpas pra desabafar, o seu blog é vc seu momento, a gente vem aqui visitar, pois, mesmo sem te conhecer externamente, acaba te conhecendo interiormente e acabamos gostando de vc, isso vale pra todos os amigos dos outros blogs, ou seja, é simples, se não gostássemos não voltaríamos, como a gente se conhece melhor do que pessoas que nos conhecem fisicamente, então somos amigos, deste modo não estaremos aqui só pra ler coisas felizes e agradáveis, então mininu, desabafa, isso é muito bom mesmo, chora se precisar... Um beijo :)