domingo, maio 13, 2007

Shows, baladas, recordações... carência!

Olá amigos!

Vcs não sabem a falta que estou sentindo do contato que tinha antes com vcs, que era praticamente diário, né?
Eu preciso agradecer a todos vcs, pela força que me dão pelos comentários! Isso me ajuda muito! Muito mesmo!
E mais uma vez dizer que assim que dá, eu dou uma passadinha nos blogs de vcs! Nem que eu não leia tudo! Mas deixo um "oi"! Ok?

Eu preciso tb dizer aqui no blog, que o Victor não me deve desculpas, né? Afinal, a falha foi toda minha em ter deixado o celular em casa! Eu deveria no mínimo ter pensado que ele poderia responder a mensagem que eu tinha enviado...Mas, tudo já passou... foi só aquela pergunta que ela fez e o assunto se encerrou ali! Claro que eu tive que me afastar da net, usar menos celular e tal! Mas... tá tudo bem até agora! rs

Como disseram nos comentários, eu deveria, sim, brigar mais pelo meus espaço, porém não sei como fazer isso sem ferir sentimentos. Toda forma que eu penso de fazer acho que magoará minha família! Mas, estou vendo a hora que eu vou ter que dizer a eles que eu quero ter a minha vida... Ainda chego lá! rs

Aiai.. são tantas coisas pra falar... e pouco tempo pra escrever! rs
Bom... são 02:15 da matina... faz pouco tempo que cheguei de um show de uma cidade vizinha à minha. Estava ótimo o show, apesar de eu não gostar muito de música sertaneja, só algumas... mas, pra fazer companhia pra minha irmã e o cunhado resolvi ir. Pena que terminou com um tiroteio e dois feridos! AFF Não se tem mais tranquilidade neste país! Se aqui no Paraná já está assim... fico imaginando em estados mais populosos como São Paulo e Rio! Uma pena!
Então... eu vou nesses shows, baladas... o que não é sempre, tá? rs... mas, não consigo me divertir. Claro, tem muito gatinho pra gente ver, só que a maioria das vezes estão com namoradas! Agora quando estou só rapazes eu olho mesmo! hehe Mas, não resolve o meu problema, né? Eu quero um só pra mim! Que preste atenção em mim, que esteja junto de mim! Só isso! rs Como eu estava dizendo, eu vou nos shows assim, mas escutando aquelas músicas que na sua maioria falam do amor, eu começo a pensar nas minhas paixões antigas... nas atuais... nas paqueras pela net que nunca dão em nada! Estou cansando... vendo a idade chegar, a vida passar e eu parado, estagnado! Lembro da primeira balada que fui, junto com meus primos e meus irmãos. Meus primos trouxeram uns amigos tb e todos passaram a noite em casa. Um desses amigos dos meus primos, na balada, ficou de frente pra mim, cerca de um metro longe... e não tirava os olhos de mim, eu ficava todo sem jeito! Ah! se naquela época eu fosse um pouco mais esperto! Está muito difícil suportar essa "carência"!

Pra vcs terem uma idéia de como estou carente... parece que eu desejo cada homem que passa por mim pela rua! Tenho até medo!
Fico criando ilusões, fantasias... Como por exemplo: No último dia meu de trabalho antes das férias, estava saíndo pra tomar um lanche por volta das 19:00 hrs, e dou de encontro com o S. (o japa gostoso!rs). Ele simplesmente me abraçou sem eu esperar! Com os dois braços!
E perguntou: Agora que vc está indo lanchar? (Meu horário era às 18:00)
Respondi: É... estou meio atrasado hoje! rs
E falou mais algumas coisas que devido à surpresa do abraço não consigo me lembrar até agora. Sem contar que enquanto conversávamos ele segurava minha mão! E isso tudo na frente de mais seis funcionárias!
Eu não sei como segui andando até à cantina! Sinceramente não sei! rs Nossa! Foi muito bom aquele abraço, sentir o perfume dele! Eu faltei pouco pra lascar um beijo no pescoço dele! kkkk Ele é uns 15cm mais alto que eu!
Tá... depois de vinte dias de férias, retornei ao trabalho. Louco pra vê-lo!
Neste dia ele passou pela minha sala e abanou a mão, apenas! Dois dias depois, estou chegando no trabalho e ele está de costas na porta de uma sala. Eu pensei: "É agora que vou tirar mais uma casquinha, vou passar a mão na bunda dele de novo. Não tem ninguém por perto mesmo!" rs Quando acabei de pensar ele se vira. Me vê. Abre o sorriso mais lindo e diz: Vc estava de férias? Eu senti sua falta, fui lá perguntar, daí que me disseram que vc estava de férias!
Eu: É... eu precisava descansar um pouco! Tirei vinte dias!
Ele: Está com a pele do rosto ressecada, descascando?
Eu: É... minha pele às vezes faz isso, é muito seca! (Explicando: era pouca coisa, entre as sobrancelhas, mas ele viu!)
Ele me acompanhou até minha a sala conversando sobre um curso que ele está fazendo.
Então... dá ou não pra ilusionar, pensar alguma coisa? Só pra recordar: o S. é casado tem um filho e a mulher está esperando outro. Infelizmente! rs

Bom... me extendi muito! Descupem!
Beijo! E mais uma vez obrigado pela força! Adoro vcs! Sinto muito em não corresponder a essa atenção! Um dia eu ainda consigo viver a vida que espero!

Reformulando o post:
Caramba! Esqueci da mensagem às mães, que podem pegar no nosso pé, podem fazer de tudo que NÓS achamos chato, mas com certeza é sempre pensando no nosso bem, mesmo sendo o bem que elas esperam!

MÃE
Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
(Mário Quintana)

14 comentários:

Luiz Pep disse...

O querido, saudades, viu?
Rapaz é realmente muito chato isso, ficar só eu não suporto, criei o meu blog após fim de namoro e ainda estou procurando, não quero desistir nunca e vou encontrar alguém, tenho certeza disso em meu coração, mesmo com as apuladas na net ainda tento por ela, Kaka tem que ter alguém como eu, tenho que acreditar! :-/

Gosto de algumas músicas sertanejas, tem umas que falam cada coisa...

Apareça e um beijo :-)

Oceanmar disse...

Olá Cara. Blz? Fazia tempão que não passava por aqui. Andava meio sumido da net tb. Olha curto tua exposição de idéias. E essa coisa olhar todo mundo...eheh...sei como é...meio cio..ahah..flw..abraçao. Vou te linkar.

Anônimo disse...

ow rpz blz?

que bom que não aocnteceu nada de ruim lá no show, credo, hj em dia a gente naum pode nem se divertir sem ter que se preocupar com violência.

mas é isso guri, post mais, pq tá sumido hein hehe

grande abraço conterrâneo :D

Anônimo disse...

Rapaz, eu estaria fantasiando tb.
Quanto a tua mãe, eu venci a minha pelo cansaço... de repente em vez de ir totalmente contra vai educando-a em doses homeopáticas.

AVENTURA disse...

Vai com calma meu amigo, as coisas tendem a se encaixar mais cedo o mais tarde.

Um dose de ousadia e coragem para impor limites vai se necessária, mas cedo ou mais tarde, de resto, é esperança de que dias melhores virão que nos faz acordar toda manhã, a sua em ter alguem é igual a te tantos e tantas por aqui e por ai.

sabe do carinho q tenho por ti né!

Abraços

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Eu acho que entendo a falta que você sente da gente, porque eu também senti muita falta de tudo e de todos aqui na época que eu fiquei sem computador no mês passado.
Mas a gente sabe que você tá pensando na gente. A gente também tá pensando em você.rs
Amigo, você recebeu o meu e-mail?
Bom, a gente se fala, tá? Grande abraço e tudo de bom.
Gosto muito de você.

Vilser Vaittim disse...

Oi meu querido.
Quando a gente fica carente, infelizmente, acontece isso mesmo, acabamos confundindo um ato de carinho com uma insinuação. (se bem que também não descarto a possibilidade de que seja...) O problema é que você só teria capacidade de saber o que realmente siginifica estes "excessos de atenção" , se não estivesse tão frágil... Por isso, por enquanto, é melhor levar na brincadeira, e só acreditar em algo se ele efetivamente abaixar as calças e ordenar: chupa!!! KKKKKKKK
Tenha fé, aos poucos tudo se normaliza, e você volta pra seus fãs...
Beijão.

www.vilser.blig.com.br

Anônimo disse...

Olá meu amigo! Tô passando aqui apenas pra te dizer que estou com saudades! Vê se não some agora tá!? Sempre que vc puder me deixa um recado! Abraço!

DAN' MARINE disse...

Oi, Kaka!!!

Eu lembro que uma vez te questionei o porquê do não relacionamento com teu amado e, vc me esclareceu e eu compreendi tua atitude. Mas, depois desse depoimento desta tua postagem, eu passei a pensar: será que ele não está afim de levar um relacionamento sério contigo? Você já conversou com ele sobre o que você sente por ele e o que ele pensa? Quem sabe ele não queira levar um relacionamento sério somente contigo, hein???? Pode ser ser uma ilusão, mas pode ser uma hipótese aceitável.

Acho que ele não se encontrou ainda e, vc pode oportunizar isso.

Kra, vc é um dos meus primeiros links, e já faz tempo que nos conhecemos por aqui, pensei em espandir nossa convivência apesar da tua dificuldade com a internet, podemos trocar de MSN?

Abração.

FOXX disse...

hehehe
oi...

amigo
estou no mesmo barco
mas graças a deus naum tem um S na minha vida, ai já era mto castigo...

Anônimo disse...

Ih a violência tah em todo lugar mesmo cara, paraná, brasília, num tem jeito espalhou mesmo.
Sobre carência... é foda né tudo que alguém faz a gente jah acha q eh meio q segundas intenções.. mas passa isso, as vezes demora mas passa. Abraço

complexo de anjo 2 disse...

passando para te deixar um beijão. espero que estejas bem. obrigado pelo carinho... amo muito vc.

bjos

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Olha, respondendo o que você perguntou, não recebi o e-mail, não! Acho que os nossos provedores tão de sacanagem com a gente, né?rsrs
Mas você recebeu o meu, né?
A gente se fala. Abração!

Anônimo disse...

kaka, eu te convidei para um desafio que está rolando pelos blogs, da uma lida lá meu blog no post "desafio" e vc vai entender, grande abraço =*