segunda-feira, maio 28, 2007

Uma peça não se encaixa...

Olá Amigos!

Bom... já passou a revolta! E tem uma peça que está faltando neste quebra cabeça!
A fulaninha, começou hoje... e eu tive mesmo a pedido do meu chefe que "ensinar" o serviço a ela. Não passei nem 5% do que tem que ser passado. Vou enrolar um pouco eu tive que me virar pra aprender muita coisa! Mas, conversando com ela ela me disse uma coisa que me deixou com um ponto de interrogação do tamanho do mundo. Ela não possui o registro no concelho regional da profissão!!! Como ela poderia assumir a chefia??? Escutei da boca dela isso, não foi ninguém que me contou, não! Estranho! Muito estranho! Será que disseram tudo aquilo pra me testar? Não sei! O jeito é esperar pra ver onde vai parar!


Amigos, muito obrigado pela força que vocês têm me dado!

E agora, pra quem vcs torcerm na próxima semi-final da Dança dos famosos?

Carmo Dalla Vecchia


ou

Rodrigo Hilbert



Um poema que gostei!

Mate-me!
De Roberta Martins

Mate-me! A tristeza me escapa vitoriosa.
Do que conheço do mundo já me basta.

Quisera ter o poder de sorver meus quinze anos,
Recuperar o que me foi roubado.

Alguém, que me lave o sangue pisado!
Minha voz se eterniza de solidão.

Resta-me esperar a morte lenta
Sugar para si o que ainda me sustenta.

Mate-me! Porque já morri
E aqui, ainda estou.

Beijo!

11 comentários:

ventocais disse...

Nossa, com certeza eu fico com o
Rodrigo Hilbert.
Ele é uma coisa fofinha, mas sem esse cabelo todo, adoro ele como está no momento.
Adorei o blog cara, sempre que der, estarei por aqui pra ver as novidades.
Genial mesmo.
abraços

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Cara, isso é realmente estranho!
A única explicação mais ou menos racional que a gente encontra é que ela deve ter um pistolão muito forte... Mas será que arriscariam a instituição tanto assim? Se bater a fiscalização lá, vai ser um escândalo... Não pra vocês, mas pro responsável principal da instituição, né?
Olha, se eu ficar até o fim da semana sem dar notícias é por causa das provas na faculdade, tá? Não sumi, não!rs
Abração, amigo. Se cuida, tá?

Oceanmar disse...

Oi Kaka...olha só ... descobri na vida crescemos sempre que formos honestos com nosssos pricipios...por isso fica tranquilo...a vida vai resolver a parada por conta própria...bj

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Pela primeira vez aqui, e curti bastante, vou voltar mais vezes!

AVENTURA disse...

Eu ja sou da opinião que na vida profissional devemos metera cara mesmo e dizer o que tem q ser dito.

Sei como é seu jeito meu amigo, respeito, ams quem sabe não seja hora de uma leve mudança, para saber quais são seus limites, ah?

De qualquer forma, em qualquer atitude q tu tomares, sabes que pode contar comigo, always!

Kisses!

Di disse...

Olá Kaka,
Faz tempo q não passo por aqui.
Gostei do poema também.
Beijo cara
Inté

Anônimo disse...

os assuntos de trabalho me lembram o aprendiz hahaha, tenho medo daquele reality, :p

guri, adorei a foto do anjo no mar e tals, muito linda :o

bom finds o/

Anônimo disse...

Tô torcendo para o Carmo ;D Bjs

FOXX disse...

estou torcendo sim

Luiz Pep disse...

Que bom que está bom, mas o tempo não tá pra tomar um kibon!
Ridículo né? putz tem hora que não sou muito construtivo! hahaha! Bjinhos :)

Anônimo disse...

EU CONHECI O CARMO..ELE E GAY, LINDO E MUITO SIMPATICO...