terça-feira, setembro 02, 2008

Começo da superação: as curiosidades! rs

Olá!!!

Aqui está a continuação da minha superação em relação ao R. rs Acho que essa seria a melhor descrição, superação em relação ao R.

Segue o e-mail de resposta aos questionamentos dele.

Respondendo às suas perguntas:

Olha, por enquanto eu tenho amigos, apenas, pela internet... já tentei "investir" pra cima de alguns, mas não deu certo. rs Tem um desses, que eu estava paquerando, o conheci pelo fotolog, e hoje virou amigo e a gente troca e-mails todos os dias úteis. Já trocamos até fotos mais... "ousadas" digamos. rs  Ele é muito legal, além de bonito! rs Mas, não rola nada não.  Pela distância, segundo ele. São todos de longe: SP, RJ, RS, CE, MG...  Tem outro que vive jogando indiretas pra cima de mim, mas não rolou uma química além de amizade, este é do RS.

Bom, você usou de exemplo exatamente aquilo que eu sonho em ter um dia. Um relacionamento estável, que nem todo mundo saberá de mim com o meu companheiro, apenas quem conviver o dia-a-dia conosco, os amigos mais íntimos e a família. Eu achava lindo aquele casal. rs E, é isso. Eu serei exatamente como eu sou. Não vou me vestir de mulher, nem sair rebolando, nem usando palavras no feminino... não. Eu não gosto disto. Não curto também cara efeminados, com trejeitos... embora não tenha nada contra, uma vez que tb não escolheram ser assim.

No meio homossexual masculino existe muita diversidade. E tem os discretos, que é o meu caso, que se eu não falar ninguém vai desconfiar, passamos por hétero sem problemas, né? Mas, o problema maior do preconceito são estes que banalizam, que vulgarizam a sua sexualidade.Existem, sim, muita promiscuidade, mas isto é da personalidade de cada um, eu acho. Assim como existe as relações hxh estáveis e existe a promiscuidade no meio hétero, entende?

Espero ter respondido tudo. Se quiser perguntar mais, esteja à vontade!


E, ele quis e esteve à vontade pra perguntar mais! hehe

 

Nossa, quanta coisa estou aprendendo com vc!

Cara, não precisa agradecer por nada não. Acho que amizades verdadeiras têm que ser desta forma, um ajudando o outro na hora do "sufoco", ficando feliz pelas conquistas do outro.... Etc Só não sou mais presente na vida desses meus amigos de verdade, que eu considero vc e o LF, por ser muito preguiçoso, caseiro e por causa da ****** que me segura muito em casa...

É difícil pra vc encontrar algm fora da internet? Pq realmente, é ruim esses "relacionamentos" pela internet, por causa da distância.

Eu tive algo parecido durante muito tempo. Quase cheguei a namorar uma menina de João Pessoa (não lembro se te contei). Hoje somos muito amigos.

Mas na época, a distância foi o problema... Se ela estivesse próxima, talvez estaríamos juntos.

Vou te perguntar uma coisa meio estranha, rs... Mas pintou a curiosidade.

No relacionamento homemxhomem, existe aquele que faz o "papel" da mulher?

Ou os dois invertem os papéis? Em qual vc se encaixa?


Muita curiosidade, né não? kkkk

Bom, já deixo minha resposta:


Enfim, respondendo. Vc se refere numa relação sexual?

Bem, o que eu posso te dizer é o seguinte. Existe, na relação hxh, o ativo, o passivo e o versátil, como costumam dizer, no caso de uma transa com penetração. Pois, entre homens, nem sempre há a necessidade disso, não é?

Aquele que se diz somente ativo e o que se diz somente passivo é uma questão de gosto. Assim como versátil, que é aquele que é passivo e ativo. Existe, sim, aqueles

que vivem como se fosse a mulher no casal. Mas, na maioria não. São dois

homens, fazem coisas de homens, lazer de homens...Não há diferença, são

apenas dois homens que se amam. Eu me encaixo no versátil, eu acho. Eu

nunca experimentei nem um, nem outro. rs Isso me intrigava um pouco tb no começo. Pois, eu sempre gostei de ser homem, não quero ser submisso. Eu quero me sentir protegido, ao mesmo tempo proteger, cuidar e ser cuidado. Um dia eu vi uma imagem de um cara dormindo com a cabeça no peito de seu parceiro. Eu morro de vontade de fazer isto, mas quero tb que ele durma um dia no meu. rs

Não sei se fui claro... Fui?

 

Fim. rs

Nós já trocamos mais alguns e-mails, onde ele diz não ter mais curiosidades,  mas não toquei no assunto também, não quero que ele pense que este vai ser o meu assunto de sempre, pois sempre conversamos de tudo... e assim segue nossa "amizade", rs


Beijo 

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu amigo está tendo uma boa aula de homossexualidade hein?! hehe

Abração!

Leo disse...

Po legal a reação dele.
É bom se abrir com as pessoas, né? Poder ser você mesmo. Dizer o que pensa, sem rodeios, sem máscaras.
Quando você toma gosto por isso, começa a querer contar pra todo mundo! hehe
Infelizmente nem todos reagem tão bem quanto o seu amigo...

Vilser Vaittim disse...

Bem, essa reação "positiva" dele não é muito convencional. Seria até legal em muitas circunstâncias, mas uma vez que você tenha se apegado a ele, vai ser muito dolorido manter essa proximidade.
Obrigado pelo carinho, pelas visitas e pelo recado.
Beijão, meu querido.

Leo Carioca disse...

Bom, é normal um hétero ter curiosidade sobre o que nós fazemos.
Principalmente sobre sexo anal, que eles têm uma idéia muito esteriotipada desse assunto.
E o que eu achei que você fez de mais certo: só respondeu o que ele perguntou. Quando a gente tá conversando com um hétero sobre sexo, acho que tem que ser por aí mesmo.
Se a gente falar certas coisas sem eles perguntarem, eles se assustam! É engraçado, mas é verdade!rsrs
Abração!

Anônimo disse...

Kaka, posso contribuir falando de um sentimento meu a respeito de como vejo a sua forma de mostrar os pensamentos de quem você se relaciona?

Kaka, o blog é seu, narra a sua vida, você faz o que bem entender dele, mas tome um pouco mais de cuidado, seja mais perceptivo ao fato de expor os pensamentos de quem você se relaciona copiando e colando o que o outro escreve, pense nas consequencias disso.

Falo isso porque me parece que o R. e outros, quem você mostrou, não sabem que você faz isso. Se soubessem e aprovassem, eu não estaria escrevendo isso aqui, mas se ele visitasse o site, será que ele não se sentiria muito chateado ao ver a intimidade de pensamento dele tão exposta mesmo que seja um R. anônimo? Ele pode não se sentir bem sabendo disso, poderia não gostar de ser exposto dessa forma ao publico em geral, não só ele, mas muitas outras pessoas.

Posso sugerir uma outra forma de exposição das idéias de outros que você se relaciona? Simplesmente diga, R. respondeu e sucintamente digo que ele comentou isso e disse tal coisa, me perguntou sobre aquilo. Escrevendo dessa forma é algo muito menos invasivo da exposição dos outros.

É só isso que posso sugerir para que o blog fique mais maduro em relação ao ótimo que ele já é.

Você escreve bem, é transparente, sensível, espiritual, gosto muito de tudo isso em você, e quem sabe um dia nos falaremos. E sobre o R., acho que esse acontecimento da transparencia dele em relação ao relacionamento com você, você é o maior sortudo, porque nada mais complicado e ruim do que um sentimento de amor que você teve por longo tempo ficar na eterna espectativa de um dia ainda ser realizado.

Vai demorar mais um pouco de tempo você assimilar essa nova situação, mas com certeza a mudança natural de desapegar-se do que você sentiu por ele vai abrir possibilidades de novos relacionamentos. Enquanto há alguma coisa não resolvida, com esperança ou espectativas, a vida não anda, pára, estagna, e isso não é legal para ninguém.

Ele foi importante para você, o tempo que você curtiu esse sentimento foi longo, mas agora vá adiante, desapague-se, abra-se para o novo.