sábado, setembro 06, 2008

Grato



Olá!!

Bem, hoje eu vou postar apenas em agradecimento.

Agradeço a vc anônimo pelo alerta deixado. Eu confesso que não olhei por este lado, e vendo assim você está coberto de razão. No entanto, foi feita uma edição, fajuta digamos, mas não apenas "copiar e colar". Porém, há sim a possibilidade de que, se por um remoto acaso, R. visitar o site possa reconhecer que se trata de nossas conversas.
Mas, garanto que fiz isto na ingenuidade e por uma questão de tempo. Tanto que postei via e-mail... Agora, não me recordo de ter feito isto anteriormente...

Enfim... prometo não fazer mais. O blog é, sim, meu, faço dele o que quiser, mas
fico grato por me alertar. E isto não deixa de ser um dos objetivos do blog, pois aqui também é um espaço de aprendizagem para mim.

Uma pena, apenas, você não ter se identificado. Pois, quem me conhece sabe que jamais criaria caso por uma crítica construtiva. Portanto, se desejar, poderemos conversar mais sobre isto. Basta enviar-me um e-mail. O endereço está no meu perfil.

Agradeço, ainda, pelos elogios deixados, anônimo.

Um Beijo.

2 comentários:

FOXX disse...

mas e se ele descobrir?
qual o problema?
vai saber q vc é gay?

Anônimo disse...

Kaka, fico contente de você ter entendido a minha intenção, escrevi com a melhor delas mas quase me arrependi quando enviei o comentário, pois mesmo achando ser bem intencionado nunca se sabe a reação de quem lê.

Se você seguisse nessa linha poderia afastar boa parte dos leitores do seu convívio, aqueles que prezam a intimidade deles. Você poderia perder confiança.

Não se preocupe, sei que você não fez de propósito nem com más intenções. Você simplesmente não percebia esse outro lado da situação.

Ao Fox que comentou acima, quero dizer que a questão não é a privacidade do Kaka, mas o cuidado do Kaka com a privacidade da fala dos outros, com quem ele se relaciona. Boa parte das pessoas se sentiriam mal (até traídas) ao ver suas falas postadas sem autorização, sem que soubessem disso, e é claro que o Kaka não gostaria de fazer mal a outros, mesmo involuntariamente.

Kaka, o fato de ter ficado como "anônimo" foi apenas por comodidade, pois se você quisesse largar os cachorros para cima de mim, mesmo como anônimo eu saberia que seria para mim...rsrsrs... Foi mais ou menos assim, imagine uma pessoa visitando eventualmente uma loja e ao sair decidisse por deixar um bilhete numa caixa de sugestões, não precisaria deixar nome, seria algo rápido, eventual.

É uma metáfora pobre, pois seu blog não é uma loja, é algo muito mais significativo, é parte importante da SUA VIDA, mas demonstra porque não me preocupei em assinar o comentário, assim como esse.

Mas um dia falaremos por e-mail, você é um cara muito legal. E obrigado pelo beijo.

Outro a você.