segunda-feira, setembro 08, 2008

A Luta da Vida

Olá!

Bem, anônimo, eu aguardo o teu e-mail então! Mais uma vez obrigado pelos elogios! Prometo prestar mais atenção. E, sim, com toda certeza jamais faria mal a alguém, mesmo que involuntariamente! Enfim, nos entendemos, né? Portanto, amigos???
No aguardo, então!


Esta semana comecei com um desânimo total. Fim de semana já foi um tédio... Bom, nem vou falar muito hoje, deixo o texto a seguir.


A Luta da Vida

Fala meu coração.
Luta, por quem és e por quem queres ser.
Vai à guerra, ganha e conquista,
não te deixes abater.

A vida não é sempre assim,
mar revoltado em dia de tempestade,
pode ser mansa como um bebé
no seu berço, embalado.

Meu coração vai procurar
aquilo que perdeste,
aquilo que não sabes se alguma vez tiveste,
aquilo que pensas que te fará feliz.

Faz o que quiseres.
Desperdiça o tempo precioso,
esquece tudo e todos,
mas não deixes de lutar.

Se insistires, um dia vais alcançar
e a chama da vida até agora oculta em ti
virá arder à flor da tua pele.
E assim um dia poderás dizer: “Eu consegui!”

F. Marques



Beijo

3 comentários:

FOXX disse...

gente
qntas conversas com esse anonimo!

Unknown disse...

Não atualizou mais o blog. =(

Anônimo disse...

Kaka, desculpe passar aqui depois de tanto tempo só pra isso, mas preciso falar com vc...

Ta estourando uma bomba aqui... Preciso saber sua opinião...

Assim que der entra em contato comigo offline no msn...

Abraço!!!

Victor