segunda-feira, novembro 10, 2008

Tudo que é bom... dura pouco!


Keanu Reeves, uma pena hoje ele já não estar mais assim!


Oi, meus amigos!

É... como tudo que é bom dura pouco, minha oportunidade de um mínimo de liberdade não passou de vontade. Não irei mais viajar. Semana passada quando eu fui ver com uma das colegas que haviam me chamado se estava tudo certo, ela disse que não iria mais, pois a outra colega havia desistido e ela não teria com quem dividir o quarto, pois os outros "membros" da excursão, são desconhecidos tanto para mim como para ela. "Tudo bem", pensei, "vai ver não era pra ir!". Fiquei de boa. No entanto, hoje pelo que pude entender, ela vai viajar. Só não entendi o porquê de fazer isso. Realmente é difícil em quem confiar, não?

Mas, enfim, tirando isso, o dia já não começou muito bem para mim. Aliás, ontem não terminou muito bem.

Quero comentar, aqui, sobre o filme "Caçadores de Emoção" ou "Point Break", com Keanu Reeves (lindo!) e Patrick Swayze.

Então... assisti ao filme ontem. E fiquei mal pra caramba. Pois, resolvi assití-lo depois de, não sei onde, ter lido que se tratava de um filme com temática homossexual, e, ainda, tendo Keanu no papel principal, que é um dos homens que me tira do sério. No filme, Johnny Utah (Keanu) é um agente do FBI, com a missão de descobrir uma quadrilha de assaltantes de bancos. Seu parceiro de missão tem convicção de que se trata de surfistas. Assim, Johnny aprende surf afim de se infiltrar no mundo do surf e cumprir sua missão. Não demora ele conhece Bodhi (Swayze), um surfista "místico" e carismático, viciado em adrenalina, que mostra a Johnny uma nova maneira de viver a vida.
E aqui está a grande questão do filme, que me intrigou. Johnny, chega a se envolver com uma ex-namorada de Bodhi. Porém, em duas cenas, pelo menos na versão que vi, legendada, Bodhi diz que tudo que Johnny fez foi para ter o seu homem (Bodhi).

Afinal, esse filme é ou não gay? Procurei várias sinopses hoje e nada encontrei neste sentido. Vocês sabem me dizer?

Mas, se for a mensagem que eu tive é que "vale tudo por amor, custe o que custar!" Inclusive, deixar o seu grande amor morrer.

Fiquei mal pra caramba! Afinal, o que eu já fiz por amor?
Simplesmente... nada!

E pra me deixar um pouco pior. Fui fuçar nas minhas fitas K-7 e a primeira música que ouço é "Sou toda pra você" de Gloria Estefan. Uma época que eu sofria e muito por amor!

Keanu Reeves



Sempre assim, só nos dois
Sem deixar pra depois
Esse amor, nunca igual
Cada vez mais coisa e tal

O tempo não perdoa e a noite vai
Eu te quero ate o fim e nunca é demais
Isso é tão bom pra mim
Assim eu fico em paz
E o que mais eu vou querer
Sou toda pra você

Sempre assim, sem pensar
Outra vez me entregar
Respirar, teu calor
Flutuar, no teu amor

Teu corpo me estremece de prazer
Faz o mundo desabar
Me faz enlouquecer
Não da mais pra controlar
O jogo é pra valer
E o que mais eu vou querer
Sou toda pra você

Quero te amar, pra sempre ser feliz
Sente o coração que sempre diz
Não dá pra voltar atrás, nuca mais

Sempre assim, sem pensar
Outra vez, me entregar
Respirar, teu calor
Flutuar, no teu amor

Teu corpo me estremece de prazer
Faz o mundo desabar
Me faz enlouquecer
Não da mais pra controlar
O jogo é pra valer
E o que mais eu vou querer
Sou toda pra você

Sou toda pra você minha vida
Sou toda pra você minha vida, sou toda pra você

Um comentário:

FOXX disse...

q droga!

claro q pode me escrever e-mails
fique a vontade!