quinta-feira, novembro 20, 2008

30 Anos

Mais um aniversário, mais um ano que se passa.

E eu estou diante da tomada de decisão mais difícil da minha vida.

Contar ou não contar, à minha mãe, sobre minha sexualidade.

 

Por um lado, eu vejo que contar é solução para o "grande problema" da minha vida. Não relacionar-me, na realidade, com pessoas como eu, seja amizade, namoro, etc...

Por outro lado, eu sinto que deveria começar a relacionar-me com essas pessoas, sair... criar a independência "maternal" digamos, já que a financeira, de certa maneira, eu consigo ter.

 

Em relação ao dia 22, já não sei se será exatamente neste dia, pois já surgiram compromissos no sábado à noite, momento em que é costume eu estar sozinho em casa com minha mãe.

Eu juro que é isso, e não estou protelando mais uma vez! Rs

 

Beijo

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gostosão

Como te disse, só o ato de fazer vai te dar a resposta de era ou não o momento, ficar imaginando se ou não o mommento, se é certo ou errado contar é uma gasto de energia desnecessário.

Como te disse, se vc olhar para sua vida e ver que esse (sua mae saber) é o maior problema para sua continuar, é pq vc precisa contar.

Sabes q podes contar comigo, SEMPRE"

Não protele, so vai te gerar mais angustia.

Adoro vc!!

Boa sorte

André

Anônimo disse...

Pq vc não deixa que sua mãe pergunte para que vc venha a contar? Eu se tivesse no seu lugar, levaria a vida normalmente e aí, no dia que se apresentasse uma situação onde ela viesse a perguntar, aí eu contaria.

Anônimo disse...

Vc tem que começar a viver sua sexualidade.... Trinta anos só batendo punheta não é brincadeira não cara. Estou dizendo isso não é para lhe humilhar, e sim, para vc acordar.

Leo Carioca disse...

Kaká, meu querido, antes de mais nada quero pedir muitas desculpas a você por não ter passado aqui antes, mas há 1 mês, mais ou menos, que eu não visito o blog de nenhum amigo. Só hoje mesmo que eu tô voltando a visitar (e agora é pra valer), e o seu tá sendo um dos primeiros, é claro.
Bom, em 2º lugar, parabéns, amigo. Você finalmente chegou na casa dos 30, né?rs Eu já entrei nessa casa há 3 anos (tô com 33). É um novo ciclo que começa.
Bom, sobre contar ou não pra sua mãe, pense nas consequências e siga em frente, seja lá o que você decidir.
Grande abraço, amigo. Muitas felicidades e tudo de bom!