quinta-feira, outubro 01, 2009

Atualizando... e pedindo ajuda!

Olá!

 

Acho que nunca passei tanto tempo sem postar, hein? São quase dois meses!

 

Bem, nesse espaço de tempo muitas coisas aconteceram. Tive altos e baixos em todos os setores da vida! rs No trabalho, então, foi bem mais baixos que qualquer coisa.

 

Vou tentar colocar um pouco das coisas em dia. O moço que citei no penúltimo post, o quietinho, falei com ele mais duas vezes, mas, não era bem o que esperava, eu acho.. Já me abati um pouco com isso, mas continuei levando.

 

Em seguida veio o problema no trabalho, que deixarei para outro post, senão ficará muito extenso. Quando estava mal pelo acontecido no trabalho, resolvo escrever a quem? Ao R. E ainda era aniversário dele. Depois de parabenizá-lo, me desabafar... foi a vez dele. Disse não estar nada bem com a esposa. Que ela está esquecendo os deveres de casal, saindo para beber com amigas, fingindo ir para a faculdade.E que "precisávamos marcar uma conversa 'ao vivo', sem um computador no meio". rs Meu Deus! Eu sei que é paranóia da minha cabeça, faz acho que tive uma recaída. Já imaginei mil e uma coisas com essa frase dele. Ta, e nisso ele ainda me pergunta como andam as coisas comigo. Se vocês não se lembram, eu contei sobre mim a ele... então disse que continuava solteiro, sozinho, dentro de casa, como sempre. Ele responde: "Um dia essa solteirice acaba!" rsrs

 

Bom... passada a recaída com o R., tento voltar aos poucos para a net. Final de semana passado eu recebo uma "piscada" no Manhunt. Respondi a mensagem e deixei o MSN. Por sorte, no sábado encontro o moço, que tem 29 anos, mora numa cidade vizinha, 20 min. de carro, boa pinta... vamos chamá-lo de JR., porque para variar o nome dele começa com... M... essa letra com certeza me persegue, como outras também! Rsrs

 

Enfim, no fim do papo, ele deixou seu telefone no MSN, e eu o meu. No domingo à noite, ele liga no meu celular, mas eu já havia me deitado, vi somente na segunda pela manhã. Enviei e-mail explicando o que houve. Não respondeu.

 

Já estava achando que havia desistido de mim, quando, na quarta-feira, ao eu entrar no MSN, recebo uma e-mail dele. Dizia que queria me encontrar pessoalmente, se eu queria e poderia. Gelei na hora, claro. Ele estava ON no MSN. Chamei ele para conversar e ele insistiu que queria me encontrar. Como eu iria trabalhar no ENEM, eu iria para a clínica fazer o tratamento na sexta-feira. Então, imaginei de encontrá-lo nesse dia. Só que aí, aparece esse rolo todo do ENEM e me fura totalmente o esquema. Enviei e-mail mais que urgente para ele na tarde de hoje, e até as 20 horas ele não havia respondido. Senti uma vontade enorme de ligar para ele... e liguei. Liguei do trabalho, jamais faria isso de casa. Tremendo, com dor de barriga, mas liguei. Nunca tinha feito isso. Expliquei a ele, disse ter enviado e-mail e, pior, perguntei se ele não poderia vir para cá. Ele perguntou quando. Eu disse que sábado à noite. Ele disse que ia se programar certinho e que daria uma resposta a mim. São quase 22 horas e estou tremendo até agora.

 

Não sei o que fazer. Eu quero conhecê-lo, mas o medo é muito grande. E depois outra, eu não sei mentir. Onde vou dizer à minha mãe que vou? Ela sabe todos os meus passos.

 

Enfim... idéias, please!

 

Beijo

 

Um comentário:

instiga-me disse...

kakah!
Que legal que vc voltou a postar! gosto muito das suas histórias...
Obrigado por comentar lá no meu blog também :)
Então, vc está prestes a conhecer um cara né... mas vc tem medo... pois é, eu sei muito bem o que é sentir medo. Bom, não tenho nenhuma idéia pra te dar, mas te desejo boa sorte! Espero que seja legal pra vc!
abração