domingo, outubro 11, 2009

Mais uma grande perda



Olá!

Não sei como iniciar esse post. Só posso dizer que estou em estado de choque. É inacreditável a notícia que tive ao abrir a primeira página de internet nesta manhã.
Stephen Gately, morto? Impossível! Como? Por que?
Apenas uma coisa me conforta: ele pôde viver um grande amor. Acredito que mesmo partindo cedo, ele soube curtir o que a vida ofereceu de melhor a ele.

Me preocupo, neste instante, com o meu amigo, aquele que me apresentou o Boyzone e é apaixonado por Gately, pois não passa por um momento muito legal, tanto que me abandonou.





Boyzone - Gately na sua melhor época!


Enquanto isso, eu vou levando com minha incapacidade de mudar o rumo da minha vida. Preso ao medo e à revolta comigo mesmo.
Bem, JR. me deixoueu passar o fim de semana passado bem apreensivo. Pois havia enviado um e-mail a ele na sexta e até domingo à noite ele não respondera. Já estava desistindo de encontrá-lo no MSN quando ele aparece. Chamo-o e ele demora em responder. Pensei que não estava a fim de falar comigo, mas ele responde depois de eu insistir. Perguntei se havia recebido meu e-mail e disse não ter costume de ver os e-mails.
Disse a ele, então, que tinha pensado em uma forma de nos encontrarmos sem que eu tivesse que ficar dando explicações à minha mãe. Que, se ele pudesse, viesse almoçar comigo um dia na cidade onde trabalho, pois não é a mesma que moro. Ele pediu um tempo para que pudesse pensar. Pediu que eu ligasse para ele na terça-feira.
Terça-feira, 18 hrs, ligo... ele pergunta quando poderia ser o almoço. Respondi que poderia ser na quarta ou na sexta. Ele disse que era para eu tornar a ligar na quinta para combinarmos tudo, pois na sexta seria melhor.
Quinta-feira, 18 hrs, ligo novamente, tenso, tremendo, esperando a resposta afirmativa para o almoço na sexta. Ele me atende cochichando, pergunta se poderia ser na próxima terça, e diz não poder falar muito àquela hora. Digo que na terça para mim não é possível, pois faço o tratamento de saúde neste dia. E pedi para conversarmos no fim de semana para pensarmos em outra data.

Não sei... acho que não é pra ser, né?
Às vezes penso que ele não quer que seja do meu jeito, da forma que eu posso encontrá-lo. Ou será que está me “enrolando”?
E, ainda não o encontrei no MSN.



PS1: Não era bem este vídeo que eu queria, mas o outro não estava disponível para incorporar.



PS2: há amigos que me dizem que eu me queimei em dizer que tenho que dar explicações à mãe. Será? Porém, em uma conversa com ele no MSN, ele interrompeu duas vezes por quê a mãe chegou próximo ao PC.

Que Deus nos console e, principalmente, ao esposo de Stephen!

Adeus Gately!

Um comentário:

Leo Carioca disse...

Aliás, mesmo que tenha sido de causas naturais, foi muito estranha a morte dele, né?