quinta-feira, março 01, 2007

Fortes....

Olá amigos!

Hoje estava escrevendo um e-mail a um amigo, em resposta de um que recebi e comecei a pensar o quanto nós, homossexuais, temos que ser fortes. E somos! Vejam! Nós somos capazes de suportar uma paixão avassaladora por aquele amigo hétero, lindo e gostoso do trabalho... sofrendo quietos, com o coração partido, o peito doendo.... e estamos ali... do lado de quem amamos, vendo ele amar outro alguém... e a gente sem poder fazer nada, nem ao menos um toque! E mais fortes ainda por suportar o medo de que alguém, por qualquer razão, venha a descobrir essa nossa paixão. Isso enquanto não assumimos perante a sociedade. Porque, depois, temos que enfrentar o enorme preconceito que existe...capaz até de matar, como muitos são assassinados por essa razão! Comecei a pensar isto e fiquei meio down. Não sei bem o por quê, mas... fiquei.rs

Bom... vcs têm razão, eu vou desencanar desse M. Espero que seja o mais rápido possível! Quanto ao R. como disse o JovemAventureiro, eu acho que fui frio sim com ele... e vou tentar reverter isso! Ligar... acho meio difícil, eu iria ficar sem papo no telefone...mas, mando um e-mail, né?

É... sobre contar à minha mãe, eu pretendo fazer isso somente quando eu tiver alguém do meu lado, que possa me apoiar se estiver maiores problemas. Esse alguém seria um namorado... e além disso sei que vou precisar contar com os amigos, né? rsrs Falando nisso, é outra coisa que eu acho meio complicado... arranjar um namorado sem ter assumido para a família... principalmente, se o cara for assumido. Sabe que foi isso que afastou o M. Ele contou para os pais aos 16 anos, hoje ele tem 21, e vive tranquilamente sua sexualidade! ERRRR Eu de novo falando nele, né? rsrs

Bom... a resposta da brincadeirinha agora! Não, não são a mesma pessoa! rs A primeira foto é alguém "palpável". rsrs Comissário de bordo de uma empresa nacional e gay. O segundo é Shane West! O autor do filme "Um Amor para Recordar", que não sei nada sobre a vida dele! rs Mas... os dois são lindos e parecidíssimos, não são? hehe
Me deu na idéia fazer essa brincadeira após descobrir um site que a partir de uma foto sua, faz uma varredura num banco de dados à procura de algum astro ou atriz que se pareça com vc! rs O link:
http://www.myheritage.com

Acreditam que não tem nenhuma beldade que se pareça comigo! rsrs Não sei se é bom ou ruim! Mas, tenho certeza que sou único! hehe

Beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade.
A homossexualidade faz a gente ficar mais forte, sim. Porque a gente que é gay tem que passar por tantos tropeços pela vida, que a gente acaba se fortalecendo mais do que os héteros. Sem dúvida!
Mas olha, eu entendo que você queria ter alguém do seu lado quando contar pra sua mãe. Você vai querer apoio, né? Só que uma idéia é um pouco incompatível com a outra, porque pra você se aproximar de algum cara sem a sua família perceber absolutamente nada, é meio complicado, sim. Mas nada é impossível.
E não se esqueça que, se precisar de apoio, a gente tá aqui. Eu sei que a gente não é a mesma coisa que alguém que tá aí do seu lado, mas você tem os seus amigos virtuais aqui, pode acreditar.
Bom, vou passar nesse site que você disse.rs
Abração!

Anônimo disse...

Meu querido! Desculpa o sumiço! Tô passando apenas pra te tranquilizar um pouco! Li o seu post e concordo com o que você falou a respeito de sermos fortes! Realmente somos sim! Precisamos é acreditar nisso sempre! Assim tudo vai ficando mais maleável! Hehe!

Bom! Tô vivo ok!? Fiquei muito feliz com suas mensagens, mas infelizmente não pude responder por falta de créditos no cel. :(

Eu mal tô entrando na net esses dias! Muita agitação! Bom, te mandei um e-mail explicando tudo!

Com relação ao Aventura, já consegui falar com ele! Passei o meu número novamente!

Bom, fica com deus! Te adoro!

Neo...

Blog Jotha Design disse...

Fala meu browwww, que saudades de tu cara. Olha, quero pedir desculpas pois nao ter tempo de ler todos os posts ainda, pois ainda tenho que visitar os outros amigo. Mas ae, bom saber que esta bem, e que bom que somos fortes mesmo.

abração e se cuida...