segunda-feira, março 12, 2007

É difícil

Olá amigos!

E a saudade persiste! O duro é vc ter saudade daquilo que vc nunca vivenciou, nunca sentiu! É estranho, mas existe isto! Eu sinto isto! Uma saudade daquilo que ainda não vivi! Exemplo é o sonho que tive com o R. Ele me abraçando. Na realidade isto nunca aconteceu... não do jeito do sonho, pois os abraços que ele me dava eram sempre superficiais. E o do sonho foi tão aconchegante! E vocês não vão acreditar no que aconteceu no dia em que sonhei com ele. Advinhem! Ele esteve aqui na emrpesa! Claro, não houve o abraço... mas o vi, pelo menos, né? rs

Hoje, matei um pouco da saudade de uma pessoinha que quase me mata com seus sumiços! rs Não é sr. Victor? hehe

Bom... um texto que encontrei e achei bacana!

É difícil
É difícil fazer alguém feliz,assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perde-lo pra sempre.
É difícil agradecer por hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, Assim como é fácil fazer chorar.
É difícil se pôr no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? mas quem disse que é fácil ser perdoado?!
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir?mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?!
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas?Mas quem disse que é fácil ouvir você?!
Se alguém te ama, ame-o
É difícil se entregar?
mas quem disse que é fácil ser feliz?!
nem tudo é fácil na vida...
mas com certeza, nada é impossível...
precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos,mas também tornaremos todos nossos sonhos, em realidade!!!


não tenha medo de ser feliz...

8 comentários:

Ivan Junior disse...

Oi!!
Tudo bom?
A história está boa?? Rsrsrs..
Ela foi sucesso num site de contos eroticos, e como vou começar a escrever a segunda temporada em Julho de 2007, crie esse blog. Infelizmente é uma história fictícia, onde eu narro meus mais profundos desejos, onde em projeto em Igor tudo que há em mim!
E aguarde por que vem muito mais romances por ai nos 13 episódios que ainda faltam da primeira temporada!!

Fique liga em Meninos Malvados e se puder faça uma ajuda aos Meninos e dilvugem essa bela história de amor, que todos queriamos poder viver ;).

Bjao do Autor de Menino Malvados

Ivan Junior disse...

Há! Vc já esta em meus favoritos viu!! Bjao

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Nossa! Muito interessante esse texto! Dá uma super reflexão!
Um abraço, amigo. Gosto muito de você.

Bernado disse...

Ah, existe sim, claro que existe...
Comigo tem a situação da saudade por antecipação, sabe? Você está ao lado da pessoa e mesmo assim sente saudade dela. Estranho, né? rs

E obrigado pelo elogio do texto!
=)

DAN' MARINE disse...

Oi, meu amigo!!! Os sonhos, segundo Freud, são vivências de nosso inconsciente de grande desejo mas que por alguma razão não podemos realizar, então o cérebro tem como mecanismo de defesa transformar este desejo de realização inconsciente satisfazendo nosso ego. E não foi maravilhoso a sensação tida!!! Não vai dizer que você se sentiu realizado mesmo sabendo que foi um simples sonho?! Esse Freud sabia das coisas, né?

Agora, meu amigo, você precisa tornar isso numa realidade. O que te impede fazer isso de verdade e ser feliz??!!!!

Hehehehe... Gostei da poesia muito linda.

Abração.

Anônimo disse...

lindo o texto muiot bom cara

FOXX disse...

ai esse R
ai esse R
tow começando a me preocupar...

Anônimo disse...

que lindinho o textinho cara, nossa, fazia tampo que não lia algo tão sincero, vou copiar e passar pra alguém :P

rs

é engraçado eu entrar num blog, viver sem fronteiras, e tipo, ver que somos conterrâneos :)
abraços