sexta-feira, março 16, 2007

Sem tempo, sem ânimo, sem assunto!

Olá!

Nossa... estou totalmente sem tempo e conseqüentemente cansado e desanimado! AFF

Bom... por falta de tempo mesmo nem muito o que escrever. Estou vivendo para o trabalho e tratamento de saúde... só isso!

Mas... essa semana eu consegui fazer uma coisa... simples... mas morria de vontade de fazer. rs Em forma de brincadeira, claro! É o seguinte: eu fui tomar um cafezinho e lá estava o S. (japa) sentado num sofá. Então, ao passar por ele passei a mão no cabelo dele! rs Simples assim... de brincadeira, mas tinha muita vontade de fazer isso! hehe

É isso só que tenho pra dizer! Meio sem assunto! rs

Então deixo esta foto aqui... do mais gato BB. rs Bruno.



Vcs já devem ter visto, claro! Mas não podia deixar de por uma imagem desta aqui no blog, né? rs

Beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

ahh eu sou perdido, não sei quem é esse cara da foto :P

mas tudo bem, vim agrader a visista, muito onrigado, estou adorando conhecer as pessoas aki do blog, que assim como você são super simpáticas e atenciosas, rpz, espero que esteje tudo bem contigo, é importante cuidar da saúde, e espero que que não seja nada de grave, bom vou ficando por aqui, e espero mais visitas suas ok, abração, e fique com deus.

:)

Bernado disse...

Não é raro eu acordar completamente em inspiração e sem assunto! rs
Tanto que quando ela vem, eu a aproveito MESMO! Sei como é raro. =P

Passou a mão no cabelo do japa? Aposto que era tão liso que nada o atrapalhava! Cabelos de japas são assim. rs

Bom final de semana!

Anônimo disse...

Ai, Kaká... Se eu contar as vezes que eu também fiquei sem assunto...rsrsrs.
Tem épocas em que parece que a vida estacion, né? Mas é assim mesmo.
Beijo, amigo. Te adoro!

david santos disse...

Olá!
Tudo perfeito. Parabéns.
Bom fim-de-semana
17 de Março de 1945

FOXX disse...

hehehe

passar a mao no cabelo?