sábado, março 24, 2007

Um homem solitário


Oi...

No desterro do coração
Vi um homem só, sob o sol
Que andava a procura da sorte
Na estrada que escolheu
No deserto do seu olhar
Quantos sonhos vão se esconder
Mas agora ele só se entendia
Com as feras nos covis
Tudo que queria então
Era caminhar sob o sol
Esquecer o amargo do dia
E a sorte que sonhou ter
Andar nas constelações esquecidas
Pensar nos perdidos amores
Tão errantes quanto ele
Sem sinal de redenção
E a quando a noite vem
Trazendo a solidão
É sua senha pra seguir
(Skank)

7 comentários:

Anônimo disse...

a solidão é uma praga =/


estais bem rpz?

espero que sim, se precisar grite (y)

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Tô passando pra te deixar um abraço.
Até mais, amigo. Tudo de bom.

Anônimo disse...

Meu anjo! Tudo bom! Tô passando apenas pra dizer que tô vivo e que recebi seu e-mail! Já tô respondendoviu! hehehe!

Ah, bonito o testo, mas triste... senti meu auto-retrato nele, mas deixa pra lá...

Te adoro!

Neo...

Bernado disse...

Não costume ouvir muito Skank, mas após ler essa letra, confesso que fiquei curioso para ouvir a música! =)

Anônimo disse...

Passando só para dizer que recebi sua mensagem no celular. Não respondi porque tô sem crédito ( Ser universitário é F...., kkkk). Bom, farei o possível para estar no msn amanhã, como o combinado! Bjo grande meu anjo. Se cuida!

Neo...

AVENTURA disse...

Foda isso né..esses momentos parados que nossa vida dá que traz a solidão..mas nunca está sós.

Agita o churras meu amigo, agite algo, não se entregue a nenhum sentimento que venha a ter por para baixo.

Beijos, me convida tá, kkk!

DAN' MARINE disse...

Oi, Kaka! Obrigado pelo teu carinho.

Desculpe minha demora em te visitar, mas estava de viagem.

Agora eu vi os textos que não tinha visto ainda, acho que já posso te perguntar... ...porque vc não se declara pro R.?

Abração.