quinta-feira, março 08, 2007

Simplesmente com saudade...



Olá!

Olha... eu também fiquei meio indeciso, ao ler o texto a primeira vez, tentando entender se ele apoiava ou condenava. Mas, relendo, eu cheguei à seguinte conclusão, que é a que muitos deixaram nos comentários: Basicamente, então, o texto diz que é para viver o amor..."O rabino, Jesus de Nazaré, veio encarnado a 2000 anos atrás para nos mostrar e ensinar as variadas formas de expressar o Amor" seja a Deus, ao proximo ou a si mesmo. Perdoando, praticando o bem, a simplicidade e a humildade! Contudo, eu entendi que eles não condenam, assim como não aceitam, mas compreender a forma de ser do homossexual, desde que seja involuntário e não um vício (se é que existe isso!).

Hoje, estou melhor de saúde, depois de dias com febre alta, sem motivo aparente. Do jeito que veio, foi-se. Melhor assim, né? Porém, estou meio baixo astral. Acredito que seja saudade. Ontém, ao me deitar, sentia um vazio no peito que não conseguia entender... e parece nunca ter sentido tão forte assim! Quando de madrugada, tenho um sonho... advinhem com quem? Com o R. Sonhei que encontrei ele na rua. Ele estava empurrando uma bicicleta e eu passei de carro. Parei na hora e... pulei no pescoço dele, dando um abraço... ele correspondia com o abraço, alegre... ah! que abraço! Acho que nunca recebi um assim na realidade! E, apesar de ser em sonho, parecia tão real! Mas, acordei logo depois do abraço! E agora fico aqui, lembrando do sonho e a saudade aumentando! rs Droga! Apesar de eu gostar dele como homem, ele era meu melhor amigo aqui na empresa! Vcs devem lembrar: não íamos tomar um café sem um chamar o outro!


Mudando de R pra M, aqui vai um texto do M. para um amigo. Veja como é fofo! rs Quem não quer um homem desses?

Hj no msn...conversando com um amigo meu... começamos a falar de passado!
Ele é do tipo "desiludido" sabe?! Do tipo que trai e nao ta nem ai...
e isso é o maior motivo de brigas minhas com ele...pq ele adora reclamar q ninguem quer ele sério...que ninguem leva ele a sério...mas ELE tbm nao respeita! (falo mesmo!)
Ai ele vira pra mim e fala q eu sou "burro"! Pq qdo eu to com alguem eu me entrego demais...me apaixono demais...e depois sofro demais tbm...
Que no final as pessoas me traem...eu fico sendo fiel e só me ferro.
Tá! Isso é parcialmente verdade...faço tudo isso mesmo.
Tive 4 namoros q considero...1 menina (1 ano e meio), 1º menino (2 anos) e outros dois de 5 meses cada.
Eu posso dizer q nunca trai meus namorados! Nem uma vez, mesmo ja tendo sido traido...
Burrice?! Talvez... Mas antes ser assim do que nao levar nada a sério...
Vejo tanta gente (VOCE MESMO POR EXEMPLO) que passa a vida toda sem se deixar apaixonar com MEDO de sofrer depois! Se eu sou burro...o sr. é covarde! rs
Como diz a musica da ana carolina "ha tantos que vivem sem viver um grande amor".
Eu prefiro viver intensamente! E levar todo mundo a sério...me apaixonar mesmo!
Pq um dia alguem vai me levar a sério tbm! Um dia a beleza acaba...o sexo nao vai mais ocupar 90% dos pensamentos do seu dia. E oq vai contar mesmo é o companherismo! A amizade e principalmente o amor q duas pessoas podem construir! Ja o sr. se nao tomar cuidado e nao mudar...pode chegar mais pra frente e se ver sozinho. Ja falei...cuidado. hunff
(meu pai conheceu minha mae com 14 anos...e estao juntos até hj. a quase 40 anos...e sao felizes)
Ja falei...faz oq tem q fazer qdo esta solteiro...qdo arrumar alguem q te de valor...
DE VALOR TBM! hunff (ou nao reclama comigo depois!)
Carente todo mundo fica! Mesmo namorando. Vc tem q saber lidar com isso. TOMA JUÍZO! Aprende com seus erros!


Beijo! Até!

7 comentários:

Anônimo disse...

ah...
desculpa não li o texto
ta muito grande e não deu tempo.
mas pegado alguns pedaços vi que é bom.
mas so vim deseja um oi mesmo
abração cara

DAN' MARINE disse...

Oi, Kra! Q bom q vc melhorou. Concordo contigo quando vc diz vc vive intensamente a paixão com respeito e lealdade; só assim construimos o amor verdadeiro.
Abraços.

Bernado disse...

Ah, a saudade....
Alguém consegue explicá-la?

Anônimo disse...

Amigo, também não acho que existe homossexualidade como ´´vício``, se é que dá pra usar essa palavra, né? Mas o que eu acho que a pessoa, sendo homossexual, tem 2 caminhos: se aceitar ou não se aceitar. Será que o que eles chamam de ´´vício`` é se aceitar? Se for isso, é uma religião que quer o sofrimento, e não a felicidade dos seguidores, né?
Bom, mudando de assunto, fiquei preocupado com essa febre que você teve... Que bom que você tá melhor.
Bom, um grande abraço, meu amigo. Beijo pra você.

FOXX disse...

amigo
concordo
em genero, numero e grau

se somos burros (nós dois, pq eu costumo agir do mesmo jeito q vc), entaum eles são covardes...

BinhoSampa disse...

Saudade é algo que dói e muito!!! Somente o tempo dará um jeito nisso. Espero que supere isso.

Abs e Inté.

Anônimo disse...

Saudade é o que mais sinto no momento.