terça-feira, janeiro 30, 2007

Virtual



Olá... não sei se vcs gostam de poesias, mas como eu estou sem pique pra postar... deixo mais uma aí. Eu gosto! rs

Virtual
Perguntei ao silêncio da noite
O que procuravas aqui, nesta teia
Que temias tu sereia?
Um beijo? Ou então açoite?
Para no longíquo anonimato deste meio
Virtual de se amar a si mesmo
Sem prazer
Olhemos a tela
E vemos feio
Nossa cara, nossas crenças, nosso ser
Que procuramos então juntos aqui
Vida, vidas, teatro ou real sentir?
A distancia como mascara do tempo?
Muralha de defesa do sentimento
Qual fracasso escondemos ao ouvir
Letras, letras, letras,
Sinceras
Ou tretas?
Confissões ousadas
Palavras pesadas
Sentimentos censurados
Namoros
Sentir mas não tocar
Não ver sequer
Lágrimas
Lamentos
Amor virtual
Sem pecado capital
O essencial esta salvo
A alma, a alma, alma
O que não impede de arder
A chama, a chama, a chama
E virtualmente sofrer.
Carlos Tronco

Beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, Kaká!
Olha, te mandei um e-mail, tá?
Tudo de bom, meu querido!

Anônimo disse...

Linda poesia.

Eu adoro, principalmente as do Manuel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade, Vinícius de Moares e Florbela Espanca.

Di disse...

Gostei tbém da foto.
abraços

Unknown disse...

poema lindo esse, hein??

to com saudade de falar com vc amigo! qdo voltar de viagem a gente conversa e coloca as fofocas em dia, ok?

bjaum