Mais um aniversário, mais um ano que se passa.
E eu estou diante da tomada de decisão mais difícil da minha vida.
Contar ou não contar, à minha mãe, sobre minha sexualidade.
Por um lado, eu vejo que contar é solução para o "grande problema" da minha vida. Não relacionar-me, na realidade, com pessoas como eu, seja amizade, namoro, etc...
Por outro lado, eu sinto que deveria começar a relacionar-me com essas pessoas, sair... criar a independência "maternal" digamos, já que a financeira, de certa maneira, eu consigo ter.
Em relação ao dia 22, já não sei se será exatamente neste dia, pois já surgiram compromissos no sábado à noite, momento em que é costume eu estar sozinho em casa com minha mãe.
Eu juro que é isso, e não estou protelando mais uma vez! Rs
Beijo
4 comentários:
Olá Gostosão
Como te disse, só o ato de fazer vai te dar a resposta de era ou não o momento, ficar imaginando se ou não o mommento, se é certo ou errado contar é uma gasto de energia desnecessário.
Como te disse, se vc olhar para sua vida e ver que esse (sua mae saber) é o maior problema para sua continuar, é pq vc precisa contar.
Sabes q podes contar comigo, SEMPRE"
Não protele, so vai te gerar mais angustia.
Adoro vc!!
Boa sorte
André
Pq vc não deixa que sua mãe pergunte para que vc venha a contar? Eu se tivesse no seu lugar, levaria a vida normalmente e aí, no dia que se apresentasse uma situação onde ela viesse a perguntar, aí eu contaria.
Vc tem que começar a viver sua sexualidade.... Trinta anos só batendo punheta não é brincadeira não cara. Estou dizendo isso não é para lhe humilhar, e sim, para vc acordar.
Kaká, meu querido, antes de mais nada quero pedir muitas desculpas a você por não ter passado aqui antes, mas há 1 mês, mais ou menos, que eu não visito o blog de nenhum amigo. Só hoje mesmo que eu tô voltando a visitar (e agora é pra valer), e o seu tá sendo um dos primeiros, é claro.
Bom, em 2º lugar, parabéns, amigo. Você finalmente chegou na casa dos 30, né?rs Eu já entrei nessa casa há 3 anos (tô com 33). É um novo ciclo que começa.
Bom, sobre contar ou não pra sua mãe, pense nas consequências e siga em frente, seja lá o que você decidir.
Grande abraço, amigo. Muitas felicidades e tudo de bom!
Postar um comentário