domingo, julho 23, 2006

Fantasia?


A imagem é em homenagem aos amigos virtuais.

Oi Amigos!

Quero dizer a vcs que estou feliz com os comentários do blog! Que estou fazendo amigos através dele, embora estejam muito distantes de mim, trazem palavras de motivação e conforto! Vou agradecer em especial hoje, a um amigo de Porto Velho, que tendo o privilégio e a felicidade de ser um cara normal, hétero...lê o blog e me encoraja a levar uma vida mais feliz através de e-mails muito bem humorados! Cara...obrigado mesmo!

Como eu falava em fantasiar demais as coisas no post anterior, vou contar o que está acontecendo comigo durante este ano. Bom...tudo começou em março deste ano, mês em que eu comecei a fazer minha pós. Tem um rapaz que trabalha comigo e começou a pós também na mesma turma (vamos chamá-lo R). Pois bem, até então eu só achava ele bonitinho, porém um pouco metido, meio sério, apesar de trabalharmos no mesmo setor não tínhamos muito relacionamento. Mas depois que começamos estudar juntos melhorou muito o nosso convívio, nosso contato. Aí é que ele começou a me chamar atenção, principalmente pela atenção que ele passou a ter comigo. E mais ainda pelo seu "jeito" para comigo. Por exemplo: se eu estou sentado ele passa por trás de mim, ou ele aperta meu ombro, ou vai deslizando sua mão pela minha costa. Se estamos conversando em roda de amigos, ele fala olhando pra mim, como se eu tivesse que dar apoio ao que ele está falando. Se marcamos de fazer algum trabalho fora de hora, como após o serviço, ele quer saber se eu, se estou bem, etc. E nosso convívio foi melhorando ainda mais, a ponto de ele vir se abrir comigo e confidenciar coisas que eu não contaria pra outro homem, entre elas chorar à noite sozinho, que não tinha sorte com mulheres...e muitas outras coisas que não posso citar. rsrs Ele já foi casado e tem um filho. Disse que o único sentimento que consegue ter é o carinho pelo filho. E quando ele me procura para desabafar é outro sufoco para mim. Pois fico ali...sem palavras diante dele. Já passei por maus pedaços, até deveria ter palavras para consolá-lo, mas não sai nada. A tal da timidez de novo. Aí, eu acho que começo a fantasiar coisas, mas na mesma hora penso que não. Pois eu percebo que o modo que ele fala comigo é diferente do que ele fala com os outros. Ah! Ele no meio dos nossos colegas da pós, zoa muito em relação a gays, porém houve um episódio que me chamou atenção: ele diz estar saturado de trabalhar neste serviço, e planeja com um amigo seu de infância, empreender algum negócio em alguma cidade de maior porte. Com isso ele brinca com o amigo, quando estão planejando como será a vida deles depois do empreendimento, que, como vão morar juntos, um vai começar aprender a cozinhar e o outro a lavar, e que quando estiveram morando juntos vão tirar uma foto de rosto colado e colocar em cima da geladeira, como um primo dele que é gay fez com seu namorado. Então...dá ou não dá pra fantaisar?

Beijo e obrigado a todos!

PS. Vou adicionar mais links, não tive tempo ainda. OK?

4 comentários:

Anônimo disse...

Amizade virtual quando bem feita é ótima né, eu tenho blog, flos e orkuts a mais de 3 anos e tenho conseguido ótimos amigos ;D ótima quarta pra ti...Abs

Anônimo disse...

É muuuuuuuito bom ter um amigo virtual, dá pra falar de tudo com eles. Pena que não dá pra olhar nos olhos pra passar mais segurança... sei lá.
E o meu ainda tá viajando, eu já com saudades dos e-mails dele.
Se dá pra fantasiar, dá sim. Eu mesmo fantasio com tudo, se eu fosse escrever dava uma novela.

Abraços!!!
te adicionei no meu blog tá?

Edmar disse...

vim agradecer a força que vc me deu e dizer que seu blog esta otimo.um forte abraço

Anônimo disse...

e aí? como vc tá? ah, eu acho que é normal fantasiar, ainda mais em períodos de "seca" hehehe... são as famosas miragens. e de tanto fantasiar, tem hora que a gente (eu, pelo menos) não consigo perceber se é real. resumindo: não sou bom nesse assunto, haha. um abraço e tudo de bom pra vc.