segunda-feira, julho 03, 2006

Sem inspiração!

Bom pessoal, estou meio sem inspiração e sem vontade de escrever. Vou deixar hoje aqui algumas fotos do jogador que, em minha opinião, é o mais gostoso e mais sexy da Copa do Mundo 2006. Não é à toa que os gays holandeses, numa pesquisa de uma revista na Holanda, o escolheram o mais sexy. Já sabem quem é ele? Claro! Cristiano Ronaldo, da seleção de Portugal. Tem apenas 19 aninhos e já é isso tudo. Não sou fã de futebol, mas acho que vou querer assistir todas as partidas em que ele estiver jogando.rsrs Ai...PERFEITO! Principalmente depois de vê-lo chorando no jogo contra Holanda. Amo ver homem chorando...dá uma vontade de pegar pra cuidar!























5 comentários:

Anônimo disse...

e aí, cara? olha só tô deixando um oi mesmo pq hj tb tô sem inspiração, hehehe. mas seguindo seu exemplo, mesmo sem saber o q falar eu falei.

cristiano ronaldo é mto gostoso, só não acho q seja o mais.eu não vou falar mto de futebol pq não entendo. pra mim, futebol é um bando de homem correndo (isso é ruim? acho q não,rs.)

forte abraço pra vc e inspiração pra nós.

Kaka disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
complexo de anjo 2 disse...

Toma jeito rapaz... nada de falta de inspiração, abra a janela de casa e verá que vai achar algo de bom pra postar, se bem que esse jogador já é tudo de bom, né?

tu sabe q te gosto muito.

beijão

Anônimo disse...

muito obrigado pela sua visita ao meu blog.e quanto ao cristiano ronaldo eu acho ele o jogador mais tesudo da atualidade.um abraço ja te adcionei aos meus favoritos

Anônimo disse...

Nossa ela é lindo, o blog tb está ótimo! ;D