sexta-feira, julho 14, 2006

Será?


Oi Amigos! Puxa...gostaria de atualizar isso aqui com amis freqüência, mas no momento está complicado...uma vez que faço do serviço, pois em casa é meio perigoso, sabem como é, né?

Hoje gostaria de saber a opinião de vcs sobre um fato que ocorreu comigo, já faz algum tempinho, e me grilou bastante.
Foi o seguinte. O namorado da minha irmã tem um amigo que canta e toca violão. Minha mãe adora violão. Assim meu cunhado resolveu levar ele (vou chamá-lo de C...) lá em casa para passarmos uma hora diferente e tal. Fizemos amizade ocm o C... e de vez em quando ele passava lá em casa, assim do nada. Certo dia à noite estávamos todos em casa, ele apareceu e começou a conversar. Ah! Um detalhe: ele já foi casado e tem uma filha. Então ele começou a reclamar da ex-mulher que tudo o que ele faz pra filha não tá bom, que quer sempre mais e mais... enfim, só faltou chorar de tanto que ama a filha, que tem quatro aninhos! Então disse que ia parar de falar sobre aquilo porque senão ia acabar chorando. Aí ele me solta a seguinte frase (olho no olho comigo) "hoje vou ter que beijar na boca, nem que seja de um homem!" Ele é muito brincalhão, então nem liguei. Só que na hora de ir embora... ele vem e me dá um abraço! De todos que estavam ali ele só abraçou a mim!
Nessa hora que eu fico grilado, será que eu estou fantasiando as coisas ou é realmente o que estou pensando? Tá quando foi num outro dia, se não me engano ná páscoa, ele veio almoçar em casa... depois do almoço, ele com meu irmão e primos jogando baralho solta a mesma frase, de novo olhando para mim, que assistia eles jogarem baralho! Afff... Porém, ele é chegado numa cervejinha, o que fez com que minha irmã afastasse ele de casa para não "influenciar" meu cunhado a beber! É sempre assim, quando parece que alguma coisa vai dar certo (se é que era o que eu pensei) vem outra e estraga tudo! Mas então, me digam, o que vcs acham? É ou não uma cantada?

Beijo!


PS.: gente eu peço desculpas por não ter add todos aqui ainda, mas realmente estou sem tempo ainda! Prometo que em breve estarão todos add.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu descobri seu blog por acaso, e fiquei espantado com a semelhança da nossas historias, pois a sua é exatamente igual a minha. jamais pensei que outra pessoa passou ou passa pelo q estou passando, tenho 19 anos(A pior fase de um homosexual). É como vc descrevesse toda a minha vida. O seu blog é como se fosse o meu diario pessoal.E como vc soubesse de todos os meus segredos, mais eles fazem parte da sua vida

adorei seu blog, me senti aliviado por nao ser o unico a me sentir assim. um grande abraço e queria saber quantos anos vc tem? tchau

Anônimo disse...

Olha, pra mim, tá parecendo brincadeira mesmo.
Acho que se ele quisesse alguma coisa com você, ele ia aproveitar pra se insinuar de alguma forma quando vocês tivessem sozinhos. E não ia ficar só nessa frase "Quero beijar um homem na boca". Isso parece muito vago!
Quanto ao abraço, também não parece nada muuuuuuuuuito relacionado a cantada, não. Se fosse isso, ele já ia te abraçar quando vocês tivessem sozinhos, já ia aproveitar pra fazer umas carícias...
Bom, pelo menos é o que me passou com o que você contou aí.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olha acho que vc só vai descobrir isso qndo vcs dois ficarem sozinhos. Se ele fizer o mesmo comentario qndo vcs tiverem a soas com certeza ele tah afim. è eó vc responder um "Eu também" que você saca as intenções dele

Anônimo disse...

Tem uns caras assim que são brincalhões, acho que ainda não dá pra saber! Espera mais um pouco pra dar alguma investida..;D Ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

pode ser arriscado, pode não ser nada mas pode ser tudo também...ficar na divagação não ajuda em nada...divas, vamos à luta!

Kaka disse...

Anônimo=> Obrigado por vc comentar e ter gostado do blog! Pode ficar tranquilo que com certeza não é somente nós que estamos passando por isso! Quando descobri esse mundo tb achava que era só eu! Respondendo sua pergunta, tenho 27 anos, estou bem atrasado em relação à sua idade, pois quando estava com 19 anos não tinha acesso à net. Olha...se quiser conversar mais comigo escreva um e-mail: viversemfronteiras@ibest.com.br