terça-feira, julho 11, 2006

Saudade!




Ah! seu tivesse alguém dizendo pra mim vem me beijar! (suspiros)

Olá! Desculpem a demora em postar, mas é que realmente não tinha vontade de postar. Este final de semana não foi muito legal pra mim. Embora eu tenha ido a uma festa. E é sobre isto que quero falar. Quando meus irmãos chegaram à idade de começar a irem a bailes, ou na fala de hoje, de ir para as baladas, eu comecei ir com eles nas festas. Falo dos meus irmãos porque eu, sendo mais velho, é que deveria levá-los. Mas eu, como sempre tímido, nunca fui em lugar nenhum sozinho. E, logo em seguida veio o problema de saúde, o que me prendeu ainda mais dentro de casa. Não que o problema me impedisse, mas a revolta, a depressão tomou posse de mim. Bom, mas algumas vezes eu tentei, saía com eles. Só que comecei a perceber algo estranho que acontecia comigo. E que mais uma vez, aconteceu este fim de semana. Todas as vezes que saio para algum lugar, seja bailes, festas em comum, ou até mesmo ir a um shopping volto para casa mal. Muito mal. Psicologicamente. Bem pra baixo mesmo. Um sentimento de saudade não sei de que ou de quem. Um vazio no peito que às vezes tenho que me segurar pra não desabar a chorar. E penso e sei que deveria ser totalmente o contrário. Mas agora, após muito tempo de análise desse sentimento eu acho que consegui descobrir o que me faz sentir assim. E a resposta veio num repente enquanto lavava meu carro no domingo de manhã, recordando como eu tinha voltado daquela festa. Ah! A festa foi uma festa junina da fundação onde trabalho. Então, na festa eu comecei a reparar os rapazes que estavam lá...todos donos de si, seguros de si, apesar da pouca idade que tinha, 10 ou 11 anos mais novos que eu. Dá para perceber neles o amor próprio que sentem por eles mesmos. E então me vem essa tristeza! E a pergunta: porque eu não consigo ser assim? É tudo o que eu gostaria de ser! Seguro de mim! Gostaria de me sentir bem comigo mesmo, do jeito que sou. Mas, cada um que olha pra mim parece saber o que eu procuro esconder: a minha sexualidade. Não que eu seja um cara afeminado que vive demonstrando...Nunca! Sou um rapaz normal! Não tenho fama de catador, por que não me vêm com garotas...mas dizem que como quieto! (Deus ta vendo! Rs) Mas é isso, eu queria ser assim, dono de mim, e levar a vida menos a sério! Só não sei como fazer isso!

Beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
É a primeira vez que eu tô comentando aqui.
Mas é claro que a gente já se 'conhece' há um tempo, né? Tamos sempre lá no Complexo de Anjo.
Aliás, você já teve lá no Gringo-lindo, mas só agora eu tô vindo aqui... Foi mal!rs Já devia ter vindo antes, né?
Olha, sobre essa questão da depressão, ontem mesmo eu falei com o Marcelo do Complexo de Anjo sobre isso: as vezes ela é hormonal. Não tem nenhum motivo lógico nem psicológico pra gente ficar assim, mas a gente tá com um desequilíbrio de hormônios que causa isso.
Eu acho que conheço muito pouco da sua vida pra sair dando conselhos, né? Mas você já pensou que pode ser por aí?
Bom, a gente se fala. Desculpe por ter demorado tanto pra te visitar, mas eu volto.
Um abraço.

Anônimo disse...

e aí? td bem? eu tb sinto isso qndo vou a festas com amigos mas o motivo disso (eu acho) é que numa festa eu percebo q a nossa amizade é um pouco superficial. isso é culpa minha, pq por medo de que eles percebam minha orientação eu crio uma barreira entre nós. e numa festa essa barreira se torna muito evidente pra mim. isso me deixa pra baixo.

mas tudo passa... espero.

um abraço pra vc.

Anônimo disse...

A primeira vez que senti saudade senti o que as pessoas diziam é como doi, mas ao mesmo tempo faz bem , é algo estranho. Difícil descrever. Mas esse sentimento tem que fazer bem, tem que ajudar na nossa recuperação emocional, tem que ajudar a juntar os caquinhos..
Ótima semana pra ti.

Kaka disse...

CARIOCA=> Realmente estava mais do que na hora de vc aparecer por aqui né? rsrs Mas eu perdoo! Te acho um cara muito bacana, com ótimos conselhos! Vou tentar descobrir sobre a "disfunção" hormonal. E volte sempre! Beijo!

FRED=> Amigo, tá td mais ou menos vou tentando levar. Ainda muito corrido as coisas pra mim! A gente se fala!

RODRIGO=> Cara, como dói! e que bom que vc consegue ver isso como algo que lhe faz bem! Vou tentar!
Beijo!

Anônimo disse...

Meu querido, queria ter mais do que palavras para poder te ajudar agora e sempre. Sei que é muito difícil não levar a nossa vida a sério. Por mais que a gente tente esquecer de alguns problemas, eles sempre nos incomodam não é? Mas é assim mesmo! Não podemos nos entregar nunca.