segunda-feira, agosto 18, 2008

Começo da superação, mas nem tanto...

Olá! Olá!!!

Quem não gosta de um suspensezinho, hein? Hehehe

Enfim, como vocês devem ter imaginado, contei ao R. sobre mim. Vejam com os próprios olhos parte do e-mail em que contei a ele.

"Bom... sobre amor proibido... é meio complicado falar sobre 
esse assunto,pois nunca fiz isto com ninguém. A não ser com o 
meu psiquiatra e agora com o meu psicólogo, mas aconteceu
depois de relutar muito. Mas, eu pude ver que eu não conseguia 
mais lidar com isto sozinho... foi onde resolvi contar.
Enfim, a gente não manda no coração, manda? Como por 
exemplo, vc escolheu amar a Keity ou quando você viu estava 
apaixonado por ela? E é isto qua a maioria das pessoas não 
compreendem. Bem, não vou me estender muito. Pois, de confiança
eu sei que vc é.  Não sei se estou fazendo certo te contar por 
e-mail, pois eu gostaria de ver a sua reação... Confesso que 
estou com o coração na mão e muito sem graça... Enfim, amor 
proibido, porque eu amo uma pessoa do mesmo sexo... Guardei 
isso só para mim por 16 anos. De pessoas que fazem parte do 
meu dia-a-dia a primeira a saber é vc. Nunca tive 
relacionamento nenhum... nem com homens, nem com mulheres...
principalmente porque foi muito difícil para mim mesmo 
descobrir isto...Vc sabe que sou religioso, faço parte do 
coral da igreja... agora imagina o peso que está sobre mim...
Eu peço desculpa... mas eu senti vontade de te contar isso...
este segredo que eu jurei, um dia, morrer com ele...
Espero, ainda, poder contar com você, como amigo, uma vez que 
nunca coloquei isto entre nossa amizade...
Enfim... só peço que vc não comente com ninguém e... se possível,
me responda esse e-mail... positiva ou negativamente."


Esta foi a resposta dele:

"Puxa, que legal que vc conseguiu se abrir com o seu psicólogo e agora comigo. É muito ruim guardar o que a gente sente, vc fez muito bem em fazer isso.

Não, definitivamente a gente não manda no coração. Vou ser bem 
sincero com vc, como sempre sou, beleza? Rs
Eu não entendo muito bem como são essas coisas, de gostar de algm
do mesmo sexo,pois eu sempre gostei de meninas. Tenho outros 
amigos como vc, e confesso que são com pessoas assim que eu mais
me dou bem. Nossa, mas 16 anos é uma vida, hein Adriano?
Vou te confessar, que eu desconfiava que fosse isso, seu problema 
amoroso. Então, não se preocupe que a minha reação foi a mais
normal.
Pode continuar contando com a minha amizade, sempre.
Quanto a religião, é complicado, pois ela diz, eu acho, que não
é a ordem natural das coisas. Mas o importante é vc tentar ser 
feliz, doseu jeito, fazendo aquilo que vc quer e gosta, sem 
ficar se preocupando com o que as pessoas irão pensar sobre isso".

Mas, nem tudo é como parece ser. Continua no próximo post!


PS1:Ferdinando, infelizmente não possuo banner do blog, não!!! Até quando vc precisaria? Tem alguma dica para eu procurar fazê-lo? rs Adorei a idéia!!


Beijo

7 comentários:

Ferdinando disse...

Oi Káká!!!
Cara, se vc não tem, não tem problemas!!! Mas se quiser fazer um ainda hj eu coloco na postagem!!!

Abraços...

HMG disse...

Oi.
Blz?
Já estamos providenciando o link para seu blog junto ao nosso (Rapazes de Fino Trato).


Abraço

Ferdinando disse...

Oi KáKá!!!
Conforme eu tinha comentado com vc, Seu Blog foi indicado no post de comemoração do Blogs Day pelo "Rapazes de Fino Trato"...

Abraços...

Ferdinando

http://rapazesdefinotrato.blogspot.com

Anônimo disse...

Sou leitor assíduo do blog "Rapazes de Fino Trato" e lá vi uma indicação para seu blog. Vim, visitei, li e gostei! E estou tomando a liberdade de comentar. rs

Vou Deixar um link em meu blog ok?!

Abração pra vc!

Goiano disse...

querido seu blog é otimo
bjos
adoro seu estilo de escrita

Anônimo disse...

Amigo, fico mto feliz que tu conseguiu finalmente te abrir com alguém que te conheça pessoalmente =D
Mtos progressos desde que nos conhecemos ^^
To com saudade guri.
Me envia um e-mail pra gente papear. Bjo!!

FOXX disse...

parabéns kaka
sinceramente
estou orgulhoso!
mto bem!
tá vendo como não foi tão doloroso assim?