sexta-feira, agosto 15, 2008

O começo da superação

Olá!

Há alguns dias atrás, eu escrevi sobre o R. Pra quem não sabe o R. é um cara que trabalhou e estudou comigo até fevereiro do ano passado, quando ele teve de assumir o cargo de um concurso que foi aprovado. Ele me levantava algumas suspeitas de que fosse interessado por mim, e isso me fez... apaixonar por ele. Porém, no ano de 2006, ele conheceu uma garota e depois de um mês de namoro ela apareceu grávida e ele teve que se casar. Enfim, continuamos amigos e temos algum contato por e-mail.

A semana passada ele me enviou um e-mail dizendo que eu andava sumido e tal. Respondi que estava na correria e comentei sobre a terapia com o psicólogo, sem falar da homossexualidade, na qual ele me orienta a sair mais, ter mais amigos, que se não for convidade que é pra eu me jogar, me enfiltrar, etc. E disse que se ele fosse solteiro nós podíamos estar mais próximos... Ele me respondeu dizendo que não era muito de balada, que curtia estar num barzinho, ou numa roda de amigos ou ainda assistindo um filme com uma turma. Eu respondi que também não sou de balda, que eu tenho o mesmo gosto que ele, uma coisa mais tranquila. Neste assunto ele me fez uma pergunta, que me deixou até meio pra baixo. Ele perguntou: "Você já teve um grande amor? Ou melhor, você tem um grande amor?"
E me contou de uma paixão por uma garota que ele traz consigo há mais de 10 anos e não é a esposa dele.
Nuss! O que responder? Eu queria logo dizer "Tenho e é você!". Mas, claro, jamais faria isto. E ler a história de amor dele? Que sufoco!

Em seguida, respondi o e-mail dizendo que "já tive, tenho e sofro por um grande amor. Mas, nunca comentei com ninguém a não ser com o meu psicólogo, pois meu amor é um ...'amor proibido'."

Aí, então, ele respondeu: "Amor proibido? Se quiser qualquer dia conversar sobre isso sabe que pode contar comigo. Beleza?"

Aproveitando o "gancho" fiz uma coisa que estou surpreso até agora. Mas, fica pro próximo post, senão vcs não lêem, não é? rs

As fotos de hoje é especialmente para alguém que insiste em dizer que eu não penso nele, mas eu lembro, sim, inclusive dos gostos dele! Quem é sabe! rs Tá aí, homens de cueca!

Beijo

10 comentários:

Anônimo disse...

Amor proibido..hum...tb adoro homens de cueca...;D Bjs

Leo disse...

Fotos sensacionais!
Essa coisa de amor proibido é um inferno! Só funciona no cinema. Eu que o diga! :(

FOXX disse...

ah
q maldade!
soh pra prender o público né?
cenas do proximo capítulo

Goiano disse...

o seu é um dos blogs mais intensos que ja li
gostei de vc

Anônimo disse...

Tem sempre que ser um proibido né? Eu odeio paraticipar de tradições...O pior é que estou sempre nelas... A dificuldade da aceitação, a experiência com o vizinho, o amor proibido e busca pelo princípe encantado.... Um saco isto.
Kaka boa semana para você... Estou ansioso pela loucura. Abração amigo e obrigado pela visita!

Ferdinando disse...

Amiguinho KaKa... vc por acaso tem um banner do seu blog??? Vamos indicar ele na comemoração do Blogs Day e gostaria de publicar um banner com o nome do seu blog!!!

Abraços...

http://rapazesdefinotrato.blogspot.com

Leo Carioca disse...

Bom, ficou uma situação meio difícil, né? Digo no fato de você se abrir com ele sobre esse amor proibido.
Bom, você tinha me perguntado se tinha me mandado um e-mail. Eu não recebi, não. Mas se tá tudo bem aí com você, eu já fico mais tranquilo.
Abração, amigo!

BinhoSampa disse...

o que vc aprontou? deixou-me curioso...aff!!!!

Abs:-)

complexo de anjo 2 disse...

fala filhãoooooooo!!!!!! rsss cara eu te conheço e sei que esses amores proibidos (que talvez não sejam tão proibidos assim) é uma caracteristica sua. é amor por vc ser um cara puro e gostar de pessoas boas, é proibido por vc respeitar o próximo e o espaço criado por ele.

te admiro muito e com certeza vc e homossexual e pai são os meus preferidos.

assim que tiver um tempinho aqui eu posto isso para que todos saibam, ok? forte abraço e obrigado por gostar do meu trabalho também. fique com nosso Deus e que ele te abençoe e te dê muito juizo.

beijos filhão.

Anônimo disse...

Kaka, quando entramos na fase adulta e somos homossexuais, e estamos à procura de um relacionamento amoroso, é muito fácil confundir um simples interesse de uma amizade ou aproximação de alguém que simpaticamente se afeiçoa da gente por algo que a gente acha que é um interesse por relacionamento afetivo. O complicado é que com essa falsa percepção (motivada pela carência e esperança de ter encontrado alguém legal) se perde grandes amizades, e o mundo das relações fica mais limitado. Não é legal só pensar em se ter relações com caras só pensando na intenção de ser afetivo, não dá para sempre supor que um cara ter interesse na gente é porque ele tem interesse afetivo, na maioria das vezes é só uma amizade ou aproximação que ele quer.