quarta-feira, agosto 27, 2008

Começo da superação: Mudança de rumo!

Olá, meus amigos!!!

Gente, antes de continuar a situação com o R., vou contar o que me aconteceu esses dias. Acho que nunca comentei aqui, mas eu adoro perfumes. Masculinos, obviamente! hehe

Adoro ainda mais, após algumas horas que o cara passou, parece que se mistura com o cheiro da pessoa! Sei lá. Me atrai bastante. E, já algumas vezes eu percebi que o perfume de uma coordenadora aqui da empresa me atraía. Muito bom mesmo! Eu ficava indignado: "por que, agora, esse perfume veio me chamar à atenção?", pensei. Teria que descobrir qual era aquele perfume, que não conseguia identificar. Enfim, a solução era perguntar, né? Então cheguei todo receoso e disse: *****, com todo o respeito, que perfume é este que você está usando?

- Humm... deixa eu lembrar qual que eu coloquei hoje... Ah! É o Galbe, do Boticário, peguei do meu marido!

Ufa! Entendi o porquê de eu estar tão atraído pelo perfume! kkkkkk Claro! Não falei nada, né? rs Só pensei! rsrs


Continuando. Eu acho que já tirei o R. da lista de pretendentes. Não estou pensando nele mais como eu pensava, apenas como amigo.

Com a resposta dele falando de castidade eu me assustei. Achei que tinha feito a pior coisa do mundo: ter contado a ele. Mas, eu não poderia deixar assim. Respondi então o e-mail da seguinte forma:

Com certeza, qualquer pai ou mãe gostaria que seu filho não fosse assim. Mas, o que
fazer se eu nasci assim? Do mesmo modo que não será fácil para minha mãe, não foi
pra mim durante 14 anos, período em que eu não me aceitava. Há dois anos foi que
eu comecei a ver que não há só eu assim no mundo e há pessoas maravilhosas e vivem
muito felizes.
Garreguei o sentimento de culpa, de pecador por muito tempo... pois até uma
masturbação para mim era o maior pecado do mundo. Porém, depois de muito sofrer,
eu entendi que a masturbação é uma necessidade fisiológica. Não sei se você já leu o
livro escrito pelo profº João Welter Jr., no qual ele relata a experiência dele no
seminário, onde ele sofria também com isto. Por que então, quando você fica um bom
tempo em abstinência o seu organismo chega ao 'auge' do prazer até quando se está
dormindo? Eu creio, sim, no catolicismo, mas com ressalvas. Para mim a castidade é
algo humanamente impossível. Por várias e várias vezes eu tentei isso. Ficava até três,
quatro meses em abstinência e por fim, meu corpo se encarregava de liberar essa tensão
durante o sono, sem o menor estímulo.
É complicadíssimo esse assunto. Pois, se fôssemos seguir à risca o catolicismo, um
homem hétero se se separar da esposa com a qual realizou o casamento religioso e
jurou que só a morte os separaria, deveria permanecer casto também. Por essas e
outras, R., eu estou me condenando menos. E não acredito que vou ser levado ao
inferno por "amar" (pois, não deixa de ser amor o que sinto) um homem.
Não estou querendo aqui, fazer você compreender ou aceitar isto. De forma alguma.
Eu quis apenas expor como eu estou compreendendo as coisas neste momento.
E que posso estar errado.... isto, somente Deus vai poder dizer!
Desculpe por estar te enchendo com este assunto.

Foi aí que a atitude dele mudou de rumo. Vejam:

"Opa, Kaka, vc pode falar sempre que quiser sobre este assunto. Para mim ele tbm é
importante, pois estou aprendendo a respeitar as pessoas que são assim como vc.
Confesso, que sou preconceituoso, mas como isso agora, aconteceu com vc q é um
amigo meu, tô revendo meus conceitos. rs Mas que bom que vc está compreendendo
melhor as coisas e está tomando um rumo em sua vida.
Cara, só te digo isso: vai ser feliz!!! rs
Em relação à abstinência vc tem toda a razão, é humanamente impossível viver desta
forma. Ninguém agüentaria.
Mas me diz aí? Vc já tem algm? Tipo, tem algm que vc está mais próximo, mesmo que
seja só pela net? Ah, te acho tão calmo, tranqüilo, e uma coisa me intriga.
Vc é assim, todo na sua por ser seu jeito mesmo, ou vc tem vontade de ser mais solto?
Vou tentar explicar melhor. Sabe uma novela das 8 que passou há algum tempo atrás,
que tinha um casal de homossexuais que eram super simpáticos, nem parecia que eles
eram homossexuais de tão discretos que eles eram. As vezes eu até comentava em casa
que gostaria de ser amigos de pessoas como eles. Em contrapartida, existem muitos
homossexuais que são mais soltos, tipo, banalizam esse sentimento, essa opção, no meu
modo de ver. Exemplo: voz muito mole, rebola demais, anda com roupas de mulheres...
Qual tipo vc é, ou vc quer ser? E o que vc pensa sobre isso?"

kkkkk Acho graça dessas perguntas. kk Enfim, continua! rs

Beijo

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque as pessoas logo pensam que por ser gays vamos ser escandalosos ou algo assim? Cad um um do jeito que quer né?! Já vi tantos héteros que são mais "escancarados" do que gays... hehe

Eu acho que o R. vai ser um ótimo amigo pra vc...Ele vai acbar te aceitando e até mesmo te ajudando em algumas questões...

Abração!

complexo de anjo 2 disse...

OI FILHÃO.

Achei intrigante a história do perfume. Acho engraçado pq algumas coisas nas mulheres ainda me atraem muito. Um exemplo disso é o perfume, rabo de cavalo, salto alto... confesso que quando passa uma mulher assim eu ainda dou uma olhadinha imaginando como seria estar com ela, mas... logo vem o namorado e me dá uns tapas para eu acordar para a realidade rssssss.

quanto ao R, é normal ele ter todo esse preconceito e dúvidas. LEmbre-se que para minha ex noiva o fato de alguém ser homossexual era simplesmente falta de porrada, e hoje ela defende e compreende muito bem esse tipo de sentimento.

um grande beijo.. se cuide ai, ok?

Leo disse...

Recuperando o tempo perdido...
Fiquei bem bolado com o email anterior! Castidade! hahaha Se for pra seguir à risca o catolicismo não tem camisinha e sexo só com intuitos de procriação!
Senti que ele estava um pouco desconfortável em discutir isso contigo. Principalmente quando disse que não tinha muito mais o que dizer sobre isso!
Mas realmente agora ele foi mais bacana. Tive um amigo com a mesma reação.
Só toma cuidado pra tê-lo apenas como amigo! Não é um pretendente!
abração

BinhoSampa disse...

Oi..

Ual, que legal que tem ocorrido progressos e pelo visto bastante.... fico feliz por vc...é isso mesmo...tem que ser vc mesmo sempre... eu confesso que esotu nessa fase..de me entregar mais....e ser mais eu mesmo...

E super bacana essa posição de seu amigo... é uma posição digna de um amigo independente de qq coisa...

E nao posso de dar ponto para a globo... a novela tem grande impacto social....

Abs:-)

Leo Carioca disse...

Bom, ele se diz preconceituoso. Mas, pelo menos pelo que deu pra ver até essa conversa que vocês tiveram, não chega a ser, não.
E tem, sim, pessoas que antes de conhecer um gay pessoalmente, se manifestam contra nós. Mas mudam de posicionamento depois que conhecem um de nós. Mas isso não é preconceito; isso é ignorância. A partir do momento em que ela conheceu um de nós e viu que somos gente igual a qualquer outra gente, a ignorância acabou.
Me parece que esse foi o caso do seu amigo.