domingo, agosto 10, 2008

Diz que não é um mal blog!!!

Olá!

Desculpem aí pela mesmice do post anterior...

E, desculpem por eu prometer fotos noutro dia, mas aconteceu uma coisa bem chata, horrível mesmo por aqui. Mas, eu já estou bem e minha família também. A vida continua, não é?



Enfim, hoje eu vim fazer este post que estava devendo já há algum tempinho.

É que recebi uma indicação do nosso amigo Binho. Bem legal e interessante!

As regras do selo, conforme estão no blog dele, são:

- o prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.

- você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.

- indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio. - exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.

Bom, nove blogs parece ser um exagero, né não? hehe Por essa razão vou indicar alguns, no máximo três, já que uma boa parte dos que estão na minha lista já foram indicados, né?

São eles:

1.Complexo de Anjo
2.Ainda mais por Dentro
3.Super CECG&B
4.As Histórias de Vilser, resolvi indicar, mais uma vez, o Vilser pra ver se ele aparece, né? AFF rs

5 comentários:

Daniel disse...

Oi tudo bem?
Apenas para dar um 'oi'.
Uma otima semana e beijo de Londres.
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Anônimo disse...

seu blog como sempre continua um colirio para meus olhos bj

S.A.M disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!

Vortô!
:D

Beijão querido!

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Uhuuuu
valeu pela indicação

Leo Carioca disse...

rsrs
Tá bom, Kaká. Valeu pela indicação. Na próxima vez que eu postar no meu blog vai tá tudo lá.
Mas você me deixou preocupado! O que aconteceu aí?