quinta-feira, setembro 07, 2006

David Beckham

Oi pessoal!


Sei que, com o que vou dizer aqui hoje, vcs vão dizer: "Nossa! Descobriu a Ámérica!"
Mas...eu descobri que estou mesmo gostando do R. Não estou conseguindo me controlar.
Não que eu esteja dando em cima dele. Estou entrando em depressão. E toda minha família já começou a falar: "Kaká, vc está tão estranho! O que vc tem?"

Minha mãe então, disse que está insuportável, que não converso cm eles, que eu vou ter que falar o que é que está acontecendo. E já até ligou para o psiquiatra marcando uma consulta!

Bem que eu gostaria de falar tudo o que está acontecendo. Só que jamais eu posso fazer isso! Acredito que pra você se assumir, principalmente perante a família, você deve ter alguém ao seu lado. E esse alguém ser a pessoa que você ama. Estou errado?

Quando penso como seria se minha família soubesse de tudo...nem sei o que sinto. Pois, essa semana por diversas vezes surgiu o papo de homossexualidade na TV, e todos condenaram avidamente. No ambiente de trabalho a mesma coisa.

Isso, para mim, é terrível. Me sinto só. Completamente só!



Bom... pra descontrair um pouco vou deixar essas "paisagens" para vcs! Boysoccer que vai gostar! hehe





TUDO NA VIDA PASSA, MENOS A DOR DE CHAMAR ALGUÉM DE AMIGO QUANDO GOSTARÍAMOS DE CHAMAR DE AMOR!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, não sei se um psiquiatra seria o caso, mas um psicólogo, eu acho que seria uma boa pra você. Porque, com o psicólogo, você vai exatamente se abrir e conversar.
Quando eu tava fazendo um tratamento pruma outra coisa que nem tinha nada a ver com nenhum problema psicológico, eu tive que ter algumas consultas com uma psicóloga, porque fazia parte do tratamento. E acho que ajudou bastante!
Isso não é um conselho, é só uma sugestão.
Às vezes, só desabafar, já faz você se sentir melhor. E parece que é exatamente o que você tá precisando.
Pensa nisso!
Um abração!

Anônimo disse...

E mais fácil apedrejar, sempre é mais fácil. Mas sós nunca estamos. Ótima semana pra vc. Bjs

Anônimo disse...

opa!!!
td certo cara??
poatz.. força ae, sei q não deve ser facil para vc viver o q está passando.. mas não fique assim, com qualquer sentimento de "algo errado"... ou que está sozinho, pq pelo q vi mta gte se importa contigo (isso pq soh vi seu blog, e não mais nada de vc).. =]]
as vezes passo pelo mesmo que vc... duvida de contar ou deixar quieto.. no fim sempre acabo deixando quieto.. não que eu ache isso a coisa mais corajosa... hauhauahuahuahauha.. mas acho que pra mim é o q melhor posso fazer... acho q cada um sabe o que vive e o q eh melor pra si.. então se acha q está no seu momento de falar, ou q deve esperar esse tal de R ou q eh melhor deixar quieto.. então faça e encare da melhor forma possivel sua decisão...
acho que não tinha o direito de te dar qualquer conselho.. até pq é a primeira vez q posto aqui... MAS queria dizer q vc não está só!!! hehehehehe... se precisar de alguem para conversar depois posso te passar meu msn ou qq coisa.. =]]
cuide-se!!! e boa sorte!!! =]]]