segunda-feira, setembro 04, 2006

Estou de volta!

Para contar a vcs as novas ocorrências do mistério R. rsrs

Bom... depois do café da tarde na quinta, fui vê-lo novamente na sexta à noite, na aula da pós graduação. Antes de entrarmos para a sala de aula, estávamos eu e LF na frente do prédio da faculdade quando R chegou. Ele nos cumprimentou com um aperto de mão e LF foi logo perguntando:
- E aí tudo certo?
- Tá... tá tudo certo. - respondeu R.
- Mas vc conversou com ela (a namorada que ele se queixava na aula anterior)? - perguntou LF.
- Conversei.
- Então tá tudo resolvido? - LF
- Tá. Tb quarta, chequei daqui, e desabei a chorar. Acho que estou gostando dela - disse R olhando para mim, com aquele olhar que digo a vcs que não entendo, parece que para ver minha reação.
......
Meu... eu nunca tive um amigo para me confidenciar essas coisas, até porque, acredito eu, que homem não ficaria falando por aí que andou chorando por uma mulher, ficaria?

Bom... entramos para sala de aula. Sentei no meu lugar, R no dele, e LF puxou a carteira para perto de R. Com isso R disse a mim: "Chega mais pra perto, hoje tá frio, quanto mais perto mais quente!" Não recusaria um convite desse, né? rs
Puxei minha carteira e sentei-me ao lado de R.
Nossa aula teria muitos cálculos e cálculos meio complicados. Nos quais estávamos meio perdidos. Deu a hora do intervalo e ele disse que iria ficar na sala para tentar entender melhor aquele exercício e perguntou se eu o ajudaria. "Magiiiina se não" né? hehe
Meu Deus... essa hora só não foi melhor porque ficou um outro cara dentro da sala. Mas também foi uma tortura. Pensam! (Estava frio mas dentro da sala é quente, como sou muito calorento, estava sem blusa) Meu braço esbarrando no dele. Ele pedia minha borracha emprestada, nossas mãos se encostavam. E o pior de tudo: sentir a respiração dele no meu braço, quando ele estava olhando no meu caderno! Quase tive um treco!

Ai... eu não gosto de transmitir tristeza... mas pra mim isso é muito triste. Sei que vou ter que tirá-lo da cabeça e principalmente do coração! Mas vou conseguir!



Talvez a imagem de hoje não tenha nada a ver com o texto. Mas... é que depois de ontém, na "Dança no Gelo", esse gatinho merece uns parabéns. É claro, que se estivesse perto de mim, com jeitinho, não iria ficar só nos parabéns, né?! hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse joguinho "Será que ele é? Será que ele tá a fim?" é engraçado [p quem está de fora]. Ainda bem que esse tempo p mim já passou. Espero que vc consiga distinguir bem o que é tesão e o que é sentimento real. Abra os olhos, viu? Boa sorte! Abraços, LL

PS: Cheguei aqui através do "Amor Diferente", que conheci ontem e já torço para que ele não feche o blog.

PS2: Léo Lima é um pseudônimo.