quinta-feira, setembro 28, 2006

Respostas...

Buenas meu povo! rs

Bom... o sr. Frank me botou numa saia justa, como podem ver lá no blog dele. Aiaiai, sr. Frank!
O que eu posso escrever? Hum...
1º Demoro muito pra tomar banho, muito mesmo!;
2º Pode estar nevando que durmo só de cueca;
3º Amo ficar em casa sozinho para escutar música no último;
4º Se não consigo dormir, levanto e fico dando voltas na mesa da cozinha até o sono aparecer!
5º Passo hora na frente do espelho procurando cravos, pode? Credo! rs
6º E a maior particularidade: odeio ter que ir ao banheiro fazer "aquela necessidade", só vou por obrigação! rs

AFFFF... foi difícil achar essas seis particularidades! E até agora não acredito que fiz isso! hahahaha
Como passaram a bola pra mim, eu passo pra frente. Vamos lá, os escolhidos foram: Someone, BoySoccer, Proibido ser diferente, Marcelo Complexo, Léo Lima e Jovem Aventureiro.

Agora pra finalizar tudo o que aconteceu eu digo que... perdoo o anônimo. Eu acredito que não fizeste por mal. Mas se me conhece poderia ter falado diretamente comigo. Se me conhece tem como entrar em contato por outros meios.
E eu posso imaginar quem é, pois quando disse que me conhece, sobrou pouquíssimas hipóteses, pensa em pouquíssimas!
Bom... é isso! Passou! Esquece-se!

6 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Gostei de saber que é vc é bonzinho brother, hehe, vlw

AVENTURA disse...

A saia é justa, apertada, vc usa, e dai passa para mim...kkkkk...vai ficar apertada tb em mim....kkkk

Sê-de feliz, apenas isso que te peço e desejo um bom fim de semana!!

Anônimo disse...

Oiiii
Saudades....
Bjo

Anônimo disse...

Você sempre dorme de cuece, é? Hum... Interessante!!!rs
Bom, eu também fui ´convidado` a expor 6 características minhas. Então, vai ser na minha próxima postagem, no Domingo. E nesse mesmo dia vai ser a próxima enquete do blog.
Um abração pra você!

Anônimo disse...

Legal o post meu amigo! Olha, amanhã tô respondendo seu e-mail! Mas antes queria falar com vc... Tem como não né?

Bom, um abraço!

Anônimo disse...

Desculpe amigo, nem pude responder seu e-mail! Depois o faço! Ocupado sabe!

Beijo!

Vi