sexta-feira, setembro 01, 2006

Minhocas na Cabeça??




Bom pessoal, cá estou eu (rs) pra contar mais algumas coisas que aconteceram em relação ao R. Podem falar... se eu estiver fantasiando muito! Sejam sinceros! rs

Esta semana, teve uma outra colega nossa de trabalho, vamos chamá-la A, que deixou um recado pra mim dizendo o seguinte:"Amigo... vc é muito especial...pode contar comigo para o que der e vier, para tudo! Vc merece ser muito feliz!" ???????
Eu não tenho muito contato com esta pessoa... às vezes passo semanas sem vê-la. Mas, eu sei que o R fala sempre com ela pelo msn, quando se encontram estão sempre de cochichos. Eu fico meio cabreiro com essas coisas!
Quando foi na quarta feira... "Que raiva de mim!" como diz nosso amigo Anjoperdido. Deve ter acontecido alguma coisa entre ele e a namorada dele, só que ele não quis me contar nada. Ele ficou comentando com um outro amigo nosso o LF. Eu não gosto desse negócio de vc estar com mais de uma pessoa, e conversar somente com uma. Então fiz de conta que não estava ali. Mas pude ouvir alguma coisa. E de repente, durante a aula, ele vira pra mim e diz: "Eu queria era estar em casa agora! Sabe quando vc quer fugir pra um lugar bem longe?!" Com uma carinha de piedade! Foi aí que eu fiquei com raiva de mim! Eu não disse nada! Apenas sorri!
Droga! Eu acho que estava com ciúmes dele não estar se abrindo comigo e sim com o LF. Pode? Eu não tenho ciúmes dele namorar ela, mas sinto ciúmes dele se abrir com outro amigo! Quem entende?
E pra ajudar, quando entro no carro pra ir embora, ligo o rádio e qual música começa a tocar? Essa aí, logo abaixo:

Se quiser fugir

Pra qualquer lugar que for
Não precisa me chamar
que perto aqui estou
Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar


Agora eu posso ser seu anjo
Os teus desejos sei de cor
Pro bem pro mal, voce me tem
não vai se sentir só

REFRÃO:
Sempre que quiser um beijo
eu vou te dar
yeah, yeah...
Sua boca vai ter tanta sede
De me domar
Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas
me dê a mão
Deixa eu te levar


Eu penso em te tocar
te falar coisas comuns
e poder te amar
Amor mais incomum
Nao deixe o medo te impedir
De chegar perto de mim
O que aconteceu ontem
não vai mais repetir



Me deixe então está contigo
Seus desejos sei de cor
Pro bem pro mal, voce me tem
não vai se sentir só

REFRÃO:
Sempre que quiser um beijo
eu vou te dar
(eu vou te dar)
Sua boca vai ter tanta sede
De me domar
Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas
me dê a mão
Deixa eu te levar


Deixa eu ser real
E te ajudar a ser feliz
Por que eu sou seu fogo
Tudo que você quis
Tudo que você quis

Eu simplesmente queria ter conragem de dizer isso tudo a ele! Simplesmente isso!

E ontém... tivemos um café da tarde de despedida de um dos diretores que está indo para o exterior. Eu fui para a sala onde seria a despedida antes dele. Chegando lá, eu me sentei meio escondido, num canto. Ele veio (apesar de estar de férias no trabalho o chamaram) e sentou-se próxixmo de mim, mas com uma cadeira vazia entre nós dois. Passado alguns minutos, ele falou: "Ah, deixa eu chegar mais pra perto!" E sentou-se na cadeira que estava vazia, bem ao meu lado!

Em resposta a alguns comentários, em que me disseram para chamá-lo para ir em casa, eu até tentei, na época da copa. ele havia reclamado que tinha assistido o jogo de estréia do Brasil só com mulheres (a mãe e as irmãs). Então chamei ele para assistir o terceiro jogo. Até a véspera ele falou que não tinha decidido ainda. Quando chegou o dia, ele trabalhou de manhã, e eu à tarde até o horário do jogo. Não nos encontramos! Liguei pra casa dele, para ver se ele queria que eu passasse lá para pegar ele. Ninguém atendeu! Até hoje, nem tocou mais no assunto! (?)

Credo! acho que eu crio minhocas na cabeça, né?

Bom é isso! Bom final de semana a todos! Juízo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, mas isso não é tão incomum assim, não. Ciúme de amigo é uma coisa que rola de uma forma diferente de ciume de alguém que a gente gosta namorando outra pessoa.
Às vezes você se sente substituído quando você vê a pessoa que você considera seu amigo se comportando com outra pessoa como amigo. Já se você vê ele namorando outra pessoa, isso passa meio batido. Não é tão difícil de entender, não.
Ah, quando você puder passa lá no blog pra responder à nossa nova enquete, tá?
Um abração.