sexta-feira, setembro 22, 2006

Hello!

Oi pessoal! Desculpem a ausência, mas o trampo tá um sufoco! Jesus toma conta! rsrs

Bom... passando aqui pra dizer que ainda não decidi se vou fazer ou não a psicoterapia. E também pra dizer como vão as coisas, né?
Então... essa semana o R recebeu a notícia que iria ser chamado para o outro emprego. Ia para uma cidade meio que distante, uma e meia de carro, no começo do próximo mês. A princípio ele ficou feliz e tal, depois disse-me que estava preocupado, pois não sabia se ia poder continuar a pós-graduação que estamos quase terminando.
Ao contrário dele...Nossa!... eu fiquei a zero, né?
Tá... já estava quase me aconstumando com a idéia, pensando que ia ser melhor assim, ter ele longe faria eu esquecê-lo.
Passados uns dias, ele veio com a notícia de que a empresa cometeu um erro e que a vaga seria preenchida por um funcionário que já está na empresa. Ele permanece aguardando outra vaga. Na ocasião que a empresa falou ele pediu para que encaixassem ele na cidade em que eu moro, pois ele mora numa cidade vizinha, onde trabalho. Quando ele me contou isso, ele disse que podíamos trocar a casa então. rs.
Hoje pela manhã, passei pela sala dele no trabalho, ele olhou, sorriu e falou apenas metade do meu nome...fez uma pequena pausa... e completou com se tivesse achado estranho eu me chamar daquele jeito!
O que vcs acham sobre ele "querer" me chamar assim?
Ah! e pra ajudar na sala de aula, terminamos um módulo semana passada, e o professor quis fazer uma clip homenagenado os aluno. Por isso o professor tirou fotos em duplas, advinha quem foi meu par? Sim, ele mesmo! O R!

Bom, estou com um pouco de pressa, estou sem imagens. Então fica só o texto hoje!

Beijo a todos!
Obrigado pelo carinho e atenção tb!

7 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, mas eu acho que não entendi direito... Como assim ele "querer te chamar assim"?
Pelo que deu pra entender ele te chamou de uma forma que ele mesmo estranhou, foi isso?
Bom, acho que isso dá a entender que ele demonstrou uma intimidade e se espantou com essa intimidade, né?
Olha, acho que não dá pra dizer muita coisa disso... Dá pra ver que ele ficou meio pensativo, né?
Mas você podia então perguntar pra ele por que é que ele te chamou assim ou por que é que ele mesmo achou estranho te chamar assim... Sei lá. Acho que é por aí.
Até mais. Um abraço!

Kaka disse...

Carioca, acho que eu não soube usar as palabras na hora de escrever, mas foi isso mesmo que acho que aconteceu, ele estranhou me chamar de um jeito mais íntimo.
Agora... pergunta se eu tenho coragem de perguntar alguma coisa pra ele. Vai vendo! rs

Abraço!

Anônimo disse...

Se vc continuar do jeito que vive, com dificuldade para tomar certas decisões e ainda por cima com esse medo esagerado, vai chegar o dia de velhice e vc ao olhar para tráz, terá visto que não viveu nada, ou melhor, viveu o medo.

Anônimo disse...

Tudo demais é sobra. O que vc está esperando? Vai começar a viver qdo? Larga as muletas cara e crie coragem para viver. Os últimos da fila geralmente são os indecisos e medrosos e vc tá já chegando lá - se não já estiver......
Se vc continuar assim eu só poderei te dar meus pésames.

Anônimo disse...

Eu se fosse esse R, ia querer era distância de você. Um cara que só demonstra fraqueza, fragilidade e insegurança não é uma companhia boa para ninguém. Vc gosta que as pessoas que lêem o seu blog tenham pena de vc. A piedade dos outros parece que lhe dá forças para continuar existindo. Pq uma pessoa assim como vc não vive, apenas existe.
Tenho pena do R, que ao tentar investir em vc, só vai arranjar é muita sarna para se coçar.
Acorde para a vida cara! Enquanto vc continuar sendo um bebê chorão, só vai conseguir dó e piedade do R e de todos aqueles que tentarem se aproximar, nada mais.

Anônimo disse...

Pq vc não procura se espelhar no complexo de anjo 2 e Amor Diferente! Dois blogs, onde a gente le e enxerga dois homens de fibra. Aqueles sim, a gente sente vontade de um dia estar junto, pois só nos transmite segurança, pois, são homens, que apesar de tudo, ainda têem muita força e garra para viver.

Anônimo disse...

Olha, que novidade interessante! Precisamos parar e pensar! hehehe! Chamar pela metade do nome... É poderia ser um dinal de intimidade maior, mas vamos com calma né? Sem precipitações!

Então, quando vamos arquitetar aquele nosso plano? Tô torcendo por você viu?

Respondi seu e-mail!

Abraço amigo!

Vi