quarta-feira, dezembro 20, 2006

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!



Olá amigos!

Eu quero pedir desculpa pela ausência no blog de vcs e no msn, mas é que estou ainda mais sem tempo. Pensei que iria ter uma folguinha neste final de ano...só que a coisa só complicou! É no trabalho mesmo...nou vou poder fazer nem o recesso de final de ano que a empresa faz!

Bom... em partes isto está sendo ótimo! hehe Está sendo feito uma mudança no layout da empresa e com isso o S (o japonês) fica passando pra lá e pra cá na minha frente. Só que desse jeito como que eu consigo adiantar o serviço? Tem como? Com a oitava maravilha do mundo desfilando pra mim? hahahaha
Meu, que vontade de passar a mão naquela bunda, viu? Pena que não estamos só! Droga! kkkkkk

O R. tinha ficado de me ajudar nesse recesso, mas depois decidiu que ia tirar férias. Acho que foi melhor assim!
Ele me fez um convite: conhecer a casa dele. A casa que ele montou pra morar com a namorada! Eu mereço, né? hehe Ainda não fui porque não deu certo, mas vou ter que ir pra não fazer desfeita.

Estamos na véspera de completar dois meses do sumiço do Frank e até agora nenhuma notícia que possamos ter como verdadeira... Realmente não sei mais o que pensar!

Bom...de acordo com que andam as coisas por aqui eu não vou conseguir postar mais antes do natal. Por isso quero deixar aqui meus sinceros votos de FELIZ NATAL! Que este espírito natalino de AMOR invada o coração de todos! Que não seja apenas "comércio" ou simples troca de presentes, né?


Olha o tamanho da carta que eu fiz ao Papai Noel pedindo coisas boas para o proximo ano de vocês! Coitadinho! rsrsrsrs

8 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!
Bah esse fim de ano tah sendo a maior correria neh?!
Bom, feliz natalk pra ti tb!
Boa sorte com a correria.
\o/

Anônimo disse...

Oi, meu querido!
Recebi o seu e-mail, tá? Vou responder ainda hoje.
Bom, já que você tá desejando Feliz Natal antecipado,Feliz Natal pra você também, meu amigo! Tudo de bom, sempre!
A gente se fala, então.
Abração!

Anônimo disse...

feliz natal p/ vc tb amigo!!! tudo de bom p/ vc!

muito trabalho, mas ainda bem, ne? rs

bjaum

Anônimo disse...

Minha carta ficou grandinha tb..rs...Meus comentários estavam com problemas mesmo mas agora está tudo ok!
Ótimo natal pra gente !!!Tudo de melhor pq afinal a gente merece né!
Bjs

Anônimo disse...

Kaká meu anjo feliz natal pra você também! Muito amor e paz! Te adoro cara! Beijão!

Vi

Anônimo disse...

ola! feliz natal!
abra�o!

Blog Jotha Design disse...

Fala meu browwwww. quanto tempo. Mas ae, valeu pelos pedidos ao Noel, espero que tudo de certa pra vc tb.
bço amigo

Unknown disse...

q papai noel esse heim
deu até calor
rsrsrs
t+