sexta-feira, dezembro 29, 2006

FELIZ 2007!!!!!



Oi amigos!

Sabem, que eu passei esses dias tentando fazer um restrospecto da minha vida neste ano e não consegui ver muita coisa não! rs Eu acredito que evolui sim! Estive mais ousado este ano... com toda certeza! Mas, para que eu possa chegar mais próximo daquilo que sonho seria preciso uma dose muito maior de ousadia e coragem!!!
Paciência, né? Fazer o que? rs

Sem muitos planos para 2007. Entre eles terminar minha monografia o mais rápido possível (que praticamente nem comecei, rs), voltar a fazer natação, conservar o serviço em dia para desfrutar de um tempinha a mais para o blog, acabar com as dívidas (muito importante isso! hehe), e mais importante ainda encontrar um amor (será que consigo?)... Pouca coisa, né? E quem sabe procurar um emprego onde eu possa me realizar mais $$$$ (a coisa tá feia por aqui! rs)

Bom... do mais, desejar um ano muito, mas muito feliz e próspero para todos nós! Que tudo aquilo que sonharmos para este ano se realize! Muita saúde e paz!!!!
Fiquem com Deus! Juízo aí no reveillon!!!! rs
A gente se vê no ano que vem!!!!
Grande Abraço!!!!

9 comentários:

FOXX disse...

desejo interessante
ousadia e coragem?
primeira vez que vejo
mas tenha mesmo
muita

tenho certeza que com isso
vc consegue seu emprego
e muito $$$$

Anônimo disse...

Oh, meu querido.
Feliz 2007 pra você também.
A sua amizade foi uma das melhores coisas que eu ganhei em 2006.
Tudo de bom nesse ano novo, amigo!
Beijão!

Anônimo disse...

Oi!!Cara gosto muito do seu blog,te acompanho desde o começo mas nunca senti vontade de cometar, sobre o lance da terapia te aconcelho fazer pois eu faço e me ajuda muito, nao so na questão da sexualidade mas tambem na vida diaria, principalmente na questão de ser timido,sobre a timidez nao posso te dizer muita coisa poi sou muito comunicativo danço em qualquer lugar nao que eu seja uma bicha toda desmunhecada(nada contra)mas tenho meu estilo e procuro ser original se quero conhecre alguem chego e converço, vc tem que se deixar se levar pelo seu coração e deixar levar nao viva com medo a vida curta eu pocuro viver a cada momento sem preocupar com o futuro tem vez que me dou mal mas o que vale a pena e viver sem medo de ser feliz acorda a vida ta passando e vc so ta olhando se lance a vida!!!!!!!!!!!!!!!!1Abraço

complexo de anjo 2 disse...

FILHOTE... MUITA FELICIDADE EM 2007 E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO.

VC É MUITO ESPECIAL E TE GOSTO PRA CARAMBA.
UM GRANDE BEIJO, MUITA SAÚDE, DINHEIRO, CORAGEM E UM NAMORADO BEM GATO É O QUE DESEJA ESSE SEU AMIGO.
MARCELO COMPLEXO

Anônimo disse...

Happy New Year my Dear!

Muita paz e saúde! Ousadia e coragem! Muito amor (e um pouquinho de sacanagem também né? Afinal ninguém é de ferro!)

Um 2007 Magnifico!

Beijão!

Vi

P.S. Precisando conversar...

Anônimo disse...

Olá Kaká...

Pelo blog que escrevo, eu pareço um maluco que sai por aí, abraçando ou atirando em todo mundo... Curiosamente, eu sou tímido pra caráleo... Mas quando eu quero algo, eu coloco na minha cabeça que eu tenho que tentar falar algo, senão, vai que morro amanhã e acabo não conseguindo por não ter tentado...
Eu finjo que eu não sou eu, que estou interpretando um personagem, que é questão de vida ou morte e principalmente, que todo mundo passa por micos maiores do que eu... Aí eu meto as caras.

Só não falo nada sobre a análise porque eu acho que já embirutei de vez, acho que nem adianta mais!
Abração, amigo!

As Cores do Mundo disse...

FELIZ 2007!!!!!!
TD DE BOM PRA NÓS TODOS!
Bjos

AVENTURA disse...

Oi, Kaká!

Impossivel não fazer uma "retrô" do ano findado né. Isso é ótimo, pois podemos olhar o que fizermos e o que deixamos de fazer, conseguimos reanalizar situações e fatos que ocorreram e que se voltarem a acontecer, serão melhor lidadas.
Acho que este ano passado para você, foi melhor do que o ano anterior. Assim como eu , imagino que você ficava sozinho em suas angustias e o medo, cada dia mais colocava um tijolo no muro que nos cerca. Pelo menos em 2006 conseguiu amigos, eu digo AMIGOS na real interpretação da palavra. Aqueles que no momentos "fodas" nos dão apoio e nos aconselham sempre no caminho que pode nos deixar melhor.
No meu balanço, a sua cota de amizade , assim como de outros vizinhos aqui, fizeram de 2006 o mais intenso e o mais vivido de todos.
Obrigado por tua amizade e Feliz ano novo, que seus sonhos se realizem.

Anônimo disse...

feliz ano novo amigo!!!

tudo de bom p/ vc!

bjaum