quinta-feira, dezembro 07, 2006

Olá!

Olá!

Bom...que dia foi esse meu? Uma correria só! Aliás, que dia não, que semana!
Acreditam que até gente mau humorada no msn eu tive que aguentar? Ninguém merece, né? rs Fazer o quê? É a vida!

Então...me perguntaram se não tem como consertar o que fiz com o gatinho da net. Eu não sei! Gostaria até de achar uma forma. Mas, acho que vou desistir dele mesmo! Vejo ele on-line todos os dias, às vezes coloco on-line pra ver se ele puxa papo, mas nunca o fez! Acho melhor deixar pra lá! rs

Quanto ao amigo da faculdade, quando eu disse que ele ficava deitado na cama e eu no computador... nós já tínhamos estudado, e, eu ficava ou na net ou jogando e ele deitava pra cochilar, mas eu o pegava olhando pra mim. Mas acho que era tudo ilusão da minha parte, como sempre! Carência, na verdade, né?

Tá... agora eu vou contar pra vcs do churras da empresa que teve no sábado passado.
O S. (o japa gostoso, rs) adora cozinhar, principalmente, comida japonesa. Então, ele ficou encarregado de assar a carne e iria fazer um molho, e mais algumas delícias que ele faz no capricho (imagino: se ele na cozinha faz com tanto capricho, e as outras coisas como será? hehe). Só que ele, não sei se pra ver meu jeito, disse que a mulher não deixaria ele ficar lá, que ele apenas ia assar a carne e iria embora. Eu reclamei, lógico. Disse: Não acredito, fala com ela! Ele: ah, não tem jeito, bla bla bla... Eu aceso de ir neste churras só por causa dele, já estava pra desistir. Eu iria chegar um pouco mais tarde, tinha um compromisso antes. Quando cheguei lá, ele ainda estava... Me recebeu com um abraço! Ah! Quase tive um troço. E as pernas dele com aquela bermuda? Que coisa de louco! hehe E por cima ele amarrou um lenço com a bandeira nacional na cabeça... Ele estava simplesmente lindo!
Pena que não posso tá muito próximo, né? Mas, jogamos tênis de mesa... Pergunta se ganhei alguma! Com aquilo tudo na minha frente nem enxergava a bolinha! hahaha
E, no final, ele ainda veio me pedir carona! Tinha deixado a moto na empresa. O duro foi que dei carona pra mais pessoas, senão eu tinha dado mais umas investida! A se tinha! hehehe

Bom é isso!
Beijo a todos!
Obrigado pelos comentários!

Ah! O Soccer and Soccer mudou de enderço: www.boysoccer.blogspot.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum...
Tá ficando terrível você, hein!rsrsrs Tá certo. Deu oportunidade, aproveita.
Beijo, amigo!

Anônimo disse...

hahahaha

altas emocoes nesse churrasco, ne? hahaha

eu ja te falei o q acho de tudo isso! rs... arrisque-se mais! sinta mais adrenalina! hehehe

mas pensa q a semana ta acabando! ainda bem! quero descanso! hahaha

abracaum!!!

Blog Jotha Design disse...

Aposto que ficou de olho em outras bolas, hahaha. E tu anda bem tarado né? hehe, imagina vc fazendo um sushi humano com ele? kkk
bçao

rodrigo. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rodrigo. disse...

Olá rapaz joia?
valeu pela visita la no meu humilde blog.
hehe!
Amigo da Facu...japa ...amigo do msn.
Eita quantos pretendentes hem!?
hehe!

abração

Anônimo disse...

Bom, eu já pedi desculpas... Tava numa confusão só... e ainda tô

Anônimo disse...

Eh isso ae, dá-lhe kaká!!!!
\o/