quarta-feira, dezembro 27, 2006

Titio eu? rsrsrs

Olá amigos!

Quanto tempo, né? rs Saudade enorme disso aqui, viu!?

Como foi o natal de vocês?

O meu foi bom... muita gente em casa! As festividades começou na sexta à noite. Fui em um jantar de formatura. Estava ótimo. Estaria beemmmmm melhor não fosse minha timidez. Eu adoro dançar, mas com muita gente "me olhando"... me travo por completo!
Só que a timidez não causa só isto não! Tinha um carinha por lá trocando olhares comigo... Lindo! Novinho, deve ter no máximo uns 20-21 anos. Dançando. Acho lindo homens dançando! rs Mas, o que eu falo da timidez é que... eu queria pelo menos ter coragem de chegar perto dele pra fazer amizade. Sim, amizade. Conversar, saber o nome, pelo menos isso! Quem disse que eu consigo fazer isto? Nem com os colegas do meu irmão, que estavam se formando, eu consigo!
Fico mal com isso! Como eu queria ser "diferente"! Ser mais espontâneo, mais expansivo. Nada exagerado, claro!
Eo restante das festas foi em casa mesmo. Ansiosos para que chegasse essa quarta-feira. rs Ganhei uma sobrinha e afilhada hoje! Nem acredito: Já fiquei pra titio! kkkkkkk Sei que sou suspeito a falar, mas é LINDA! Uma bonequinha! rsrs Já deu pra ver como vai ser este tio aqui, né? hehehe

Bom... e isso só me faz refletir mais e mais. Como é que eu vou "resolver" a minha vida? O tempo está passando e eu não consigo... não consigo tomar uma atitude pra que eu possa chegar a algum lugar.
Estive no psiquiatra novamente, na sexta-feira. Ele insiste pra que eu faça terapia, pois está preocupado comigo.
Acho que eu não comentei com vcs, não me lembro... mas, parei com a terapia. Não estava me sentindo à vontade para falar com ela, além de estar com dificuldade para pagar. Mas, ela me deu alguns "toques" legais... interessantes. Não na questão da sexualidade...da vida mesmo!
O psiquiatra disse que é assim mesmo... a gente tem que "ir com a cara" do profissional, senão... E, não dá pra saber se é com este ou com aquele que a gente vai obter algum resultado, se não começar a terapia!
Ah! Falei do blog ao psiquiatra. rs Ele abriu lá na hora da consulta. Eu tinha esqucido da imagem do "Papai Noel Gostosão" que eu coloquei. Que vergonha! rsrs Mas, acho que ele vai ler... estou curioso pra ver a próxima consulta que será daqui a dois meses!

Mudando de assunto... Estou um pouco preocupado com o blog. Eu estive relendo o início e parece-me que saí um pouco do estilo, do propósito dele... sei lá. Se vcs tiverem alguma coisa a sugerir ou reclamar...é só me dizer.rs

Bom, acredito que a gente se fala antes da passagem de ano!
Até mais!

2 comentários:

Leo Carioca disse...

Oi, Tio Kaká!rsrs
Tudo bem, querido?
quer dizer que você já ganhou a sua 1ª sobrinha! Legal!
Eu nunca vou ter sobrinhos, porque eu não tenho nenhum irmão nem irmã! Mas se eu um dia for morar junto com um cara que tenha sobrinhos, quem sabe eu passo a ser tio ´by marriage`?rs Mas isso é uma possibilidade extreeeeeeeeeeeeeeeemamente remota, porque eu nem penso em morar junto com alguém por enquanto.
Sobre a questão da timidez, eu era exatamente assim como você disse quando eu era adolescente. Mas com o tempo passou! Acho que isso é uma fase mesmo! Mas olha, uma dica que eu posso te dar é chegar prum cara que você conhece pouco e contar pra ele umas 2 ou 3 coisas sobre a sua vida pessoal (nada de comprometedor, é claro). Depois que você faz isso a 1ª vez e a 2ª, a partir da 3ª, geralmente, você já faz de uma forma mais natural...
Bom, é só uma sugestão, é claro.
Um beijo, amigo. Gosto muuuuuuuito de você!

Unknown disse...

falaê titio
rsrsrs
rapaz
qndo tem mta gente dançando travo tbm
não mexo um músculo
rsrsrs
pra mim o qnto menos gente tiver melhor
rsrs
abração
té mais