sexta-feira, dezembro 01, 2006

...




Queria poder dizer isto:

Ando devagar porque já tive pressa ...
levo esse sorriso porque já chorei demais...

...cada um de nós compõe a sua história ...
cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz......

penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha, ir tocando em frente......

Dizem que sou louco por pensar assim...
...Se eu sou muito louco por eu ser feliz,
mais louco é quem me diz e não é feliz...Eu sou feliz...

Se possível, o mais breve!
Beijo!

PS. DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A AIDS: 01/12
Usem camisinha, sempre!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, querido.

Oolha, tirando a parte de ´´...cada um de nós compõe a sua história ...``, todo o resto é possível, né?
A gente só poderia dizer que cada um compõe a sua própria história se acontecessem SÓ coisas que a gente quer. E não é assim pra ninguém, né?
Claro que pra algumas pessoas a vida é mais fácil do que pra outras. Mas isso não quer dizer que a pessoa que tem uma vida mais fácil também não tenha problemas.
Sobre o Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, vou mencionar isso lá no blog também, junto com as datas mais importantes de Dezembro. Acho que a gente precisa lembrar mesmo sempre, né?
Beijo, querido. Tudo de bom.

Anônimo disse...

Ótima semana pra ti..Passando pra deixar um Bjs ;D

Anônimo disse...

adorei o post! lindo!!!

e como vao as coisas?

bjaum

mike

Anônimo disse...

Olá, Kaka! muito legal, suas msg, sempre estou passando por aki e lendo.
Um abraço!

Anônimo disse...

Oiiiie
Bom, essa música nos faz parar e pensar em tudo o que está acontecendo em nossa vida, com certeza...
Nem respondeu o meu e-mail =/
To com ciúmes!!!! rsss
Beijo!

Anônimo disse...

Eu visitei o blog do Carioca e prestei atençao na sua resposta sobe a enquete que ele fez. Não sei a sua idade, mas eu não acreditei qdo vc disse que nunca teve contato nem com homem nem com mulher.
A essa altura da sua vida a única satisfação sexual que vc tem é qdo bate uma punheta????
Fiquei preocupado como vc como fico com todos os caras que levam a vida se sacrificando em benefício dos outros.
Acorde enquanto é tempo porque depois, como o passar do tempo, se vc continuar assim é que vai ver o estrago que fez na sua vida.
Desculpe a intromissão.