terça-feira, dezembro 05, 2006

Me precipitei e me dei mal!

Olá pessoal!

Andei meio pra baixo estes dias. E quando a gente está assim, pareece que só aparecem coisas pra aumentar essa "coisa ruim" dentro do peito.

Discuti com minha mãe, discuti com o meu chefe (pelo menos isso até que foi bom, eu tive coragem de enfrentá-lo! rs)
E o pior de tudo, terminei o que não havia nem começado com o carinha da internet, o M. É... eu, simplesmente, estraguei tudo! Claro, ele tb não era tudo o que eu imaginava! Mas...eu estraguei tudo!
Bom... foi assim: depois daquela mensagem que enviei no dia do aniversário dele, nos falamos uma vez, ele me contou como assumiu para os pais que era gay; reclamei por eu estar com 28 anos e não ter a coragem que ele teve aos 16 anos (hoje ele tem 21); ele diz que nunca é tarde pra agir... entre outras coisas! Depois disso ele entrou uma outra vez no msn, eu disse oi... ele não respondeu, deixei pra lá e saí.
Quando foi este fim de semana, num impulso "besta" eu enviei esta mensagem a ele:

Que nossos pensamentos se procurem,
Que nossos caminhos se cruzem,
Que nossos passos se encaminhem,
Que nossos olhos brilhem,
Que nossos sorrisos se abram,
E que o amor nos envolva
Para rodopiar no abraço
Para os beijos cariciosos
Para o sublime tocar
Para o prazer infinito
Para felicidade eterna
Para o ato de amar
E para sempre
Você em mim
Eu em você
Te adoro!


Como sempre ele não respondeu. Quando foi ontém a tarde, ele entrou no msn. Eu coloquei on-line e esperei. Ele não disse nada. Então eu disse "OI". Esperei um tempão e ele não respondeu o meu OI. Então insisti e perguntei: Está tudo bem com vc? Mais uma vez ele não respondeu.
Como vcs puderam notar no começo do post, eu ando meio "estressadinho" nos últimas dias. E já me estressando um pouco, disse: Hum... já entendi! Não quer falar comigo não, é? Esperei e nada de responder. Poxa! Eu sabia que ele estava lá... pois, quando comecei a digitar de novo, ele colocou como ocupado. Mas, já sem paciência, lasquei (rs): Tá bom! Desculpa, mais uma vez, principalmente, pela mensagem que enviei. Eu sei que seria complicado te ter. Mas, pensei que como amigo eu poderia. Dsculpa! Adeus!
Não se manifestou, como sempre!

Poxa! Eu fiz tantas amizades que começaram com um "OI" no msn. Eu sei que ninguém é obrigado a falar com quem não quer, mas desse uma explicação ou um "fora" mesmo!

Bom... acho que o motivo de eu estar pra baixo estes dias, foi que eu lembrei muito de um cara que eu amei durante toda minha faculdade. Nussa! Ele é lindo! Estilo Marcelo Anthony (sem exageros). E, como sempre, ele aproveitava de mim por causa da minha inteligência...(modesto eu, né?hehe)... Mas, é verdade! Na faculdade os cara brigavam por causa de mim! Claro que não era pelo motivo que eu queria, né? rs Era tudo por causa das notas que eu tirava nos trabalhos e provas... todos querendo fazer comigo! E esse um que eu amava, o H., ele tinha muita atenção comigo! Me buscava na clínica onde eu fazia o tratamento de saúde, para passarmos a tarde estudando na casa dele...Ele deixava de almoçar com a família para almoçar comigo, depois que ele me pegava na clínica. Nossa! Ficávamos sozinhos na casa dele. Mas, nunca tentei nada, viu? Como eu gostava de ter que ensinar ele. Depois de estudarmos, nós íamos pro quarto dele, ele deitava na sua cama e eu ficava no computador... Muitas vezes eu pensava que ele estava cochilando, e olhava pra admirar a paisagem, mas me deparava com ele olhando e sorrindo pra mim! Ah! Quase tinha um troço! E quando ele chegava na minha casa, que me chamava, eu ia atender e ele me esperando com aquele sorriso lindo, encantador! Foi, acho que, a melhor época da minha vida! Mas, tudo acabou no quarto ano da faculdade, quando ele teve de se mudar de cidade. Dia 30 de novembro fez seis anos que não o vejo, mas lembro perfeitamente do seu sorriso. Eu sempre soube da sua fama de mulherengo, por isso nunca idealizei nada! Se bem que, no último dia que o vi, eu estava na casa dele e íamos direto para a faculdade. Na hora de saírmos ele pegou duas camisinhas mostrou pramim e colocou no console do carro. (duas????) Bom, não houve nada! Depois disso, só falei com ele mais uma vez por telefone, onde eu disse que estava com saudades... ele ficou calado por diversos segundos! Acho que estranhou eu falar que estava com saudade... Nunca mais o vi, nem falei com ele! O interesse memso era: notas!

Vou deixar aqui pra vcs, Rogério Flausino, que não tem fotos mais provocantes, mas tem uma boquinha maravilhosa! hehe
Beijo a todos! Desculpa o tamanho do post, mas eu me empolguei um pouco!rs





11 comentários:

Blog Jotha Design disse...

fala meu brow. Cara, acho que vc nao deve ficar pra baixo por causa do mulek da net. Na minha opiniao vc se precipitou, mas pelo menos tentou, e gostei da atitude.

bção e se cuida

Anônimo disse...

Oi, Kaká.

Olha até o fato de ele ficar deitado na cama enquanto você trabalhava no computador já mostra que ele só tinha interesse em que você fizesse as coisas pra ele, né? A gente tem que tomar um certo cuidado com pessoas assim...
Ah! Entrei naquele flog que você me disse no e-mail.rsrs
É. Vamos dizer que em aparência valia a pena, mas em conteúdo, pelo que você mesmo contou, com certeza não!rs
A gente se fala então, amigo.
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Pois eh carinha, em relação ao M. já conversamos por e-mail né. Agora uma coisa eh certa: concordo plenamente com o bi du surf... Pelo menos tu teve coragem de chegar nele. E isso já tá valendo!
Qto a esse teu ex colega de facul... Cara, eh fora né... O primeiro guri que eu me apaixonei, qndo estava na sétima série da escola, foi exatamente assim... Ele sempre disputava pra fazer trabalhos e provas comigo, me ligava todas as tardes e passávamos horas ao telefone, e à noite sempre íamos juntos na academia. Foram dois anos nessa rotina que eu adorava! Mas as aulas acabaram, e percebi que ele se distanciou. Não tinha mais que ser bonzinho comigo pq eu não iria mais ser útil a ele. Mas, são coisas da vida né...

AVENTURA disse...

Ê rapaz, não fica assim com o cara da net, tu se permitiu ir muito além do que imaginava. Agora é hora de vc se olhar no espelho e saber que quem saiu perdendo foi ele. Virão outros que lhe darão fora e também outros que lhe darão valor, tu só vai lembrar dos que darão o valor, pode acreditar!

Quanto ao msn, fica sussa, eu sei q tu tá no trampo , por isso eu tb não te chamei. Eu não te ignoro não, viu, kkk!! Qdo eu tiver on line e com tempo e só tu me dá um OI, EU RESPONDO, kkk, sempre!

Abraços cara e to muito orgulhoso de ver vc vencendo seus medos a cada dia!

Anônimo disse...

q post lindo esse! mas amigo, ja te disse: nada de viver de passado! a melhor coisa e enfrentar! e vamos q vamos! naum deixe nada se tornar passado na sua vida e viva intensamente o presente! sempre!

e sobre o carinha q nem fora deu... hehehe... desencana, na real vc se livrou de uma baita encrenca! hahaha

bjaum querido!


ps.: adoro o flausino! muito gente boa! ja fui com o jota p/ floripa! depois te conto tudo! lol

Anônimo disse...

pois e querido, essa pessoa desanimada sou eu mesmo! hehehe

mas amanha ja serei outro... prometo!

e qdo estiver online te conto da historia de floripa! hehe

bjaum

mike

FOXX disse...

tem como concertar naum?

Anônimo disse...

Depois de séculos sem passar aqui, retorno, hehe! Desculpa a ausência aqui, assim como aquela conversa no msn! Eu tava um saco, eu assumo. Mas ó, tô melhor agora! Obrigado peça compreensão! Beijão!

P.S O Rogério é TDB! Hehehe!

Anônimo disse...

EU AMO JP

Bala Salgada disse...

Seu post me entreteu, muito bacana!
Vejo que a data é antiga e daqui a pouco vou para a Home, mas espero que continue o blog!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom