quarta-feira, dezembro 13, 2006

Sem mal entendido!

Olá amigos!

Tenho uma novidade pra contar hoje. Nem acredito nisso, mas deu certo. Porém, não alimentarei ilusão, nem esperanças...

Bom...vamos ao fato! rs
Estava eu no msn, na segunda-feira, quando o M. entrou. Então comecei a pensar o que eu poderia fazer pra tentar reverter a situação, né? Aí me veio na cabeça a música "É isso aí" da Ana Carolina. Copiei o refrão e enviei pra ele no msn:

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

Ele respondeu: q isso? rsrsrs
Eu: hehe a verdade! Eu não consigo parar de te olhar! Te acho lindo!
Ele:: "emotion de envergonhado"
Eu: Não tem que ficar com vergonha, é a verdade!
Eu: Ei... vc não está chateado comigo?
Ele: Não! rs
Eu: Ufa! Que bom! hehe
Eu: Vc vai passar o reveillon aqui no sul? (Estava escrito no msn dele)
Ele: Floripa
Eu: Legal!

Ficou nisso! Mas, acho que já tá bom, né? rs Pelo menos não tem mal entendido! hehe

Bom... vou nessa! O trabalho me espera!
Abraço!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bah, nem um e-mailzinho...
To de cara!!!!
rsrs

Anônimo disse...

Bom, isso é legal.
Só vai com calma pra ver qual é a dele.
Abraço, meu amigo. Tudo de bom!

Anônimo disse...

Hehe, legal! Como te falei, deixa de se preocupar e deixa rolar.

Ei amigo, mais novidades pra te contar, kkkkk! Tu nem sonha! Abraço!

Vi

Anônimo disse...

Que a situação melhore cada vez mais ;D Bjs pra ti...

Anônimo disse...

Olá amigo. Cheguei aqui através de alguns blogs amigos. E fico feliz que as coisas tenham voltado ao nomral com seu amigo. Tudo na vida requer tempo, paciência e boa vontade, que dá certo!
Forte abraço.

Blog Jotha Design disse...

Cara, to feliz pq vc nao fez besteira, rs, to zoando. Espero que continua cada dia melhor, mas nao corra muito atras.

bção brow

As Cores do Mundo disse...

adorei o seu blog!
add ele nos meus links, ok?!
abraços
passa la depois pra dar uma forcinha, comecei o meu agora!

Anônimo disse...

hahaha... e essa historia ainda existe! hahahaha

eu acho q mal entendido num ta rolando mais naum... mas eu acho q vc deve dar um 'move on' na sua vida! hehehe (ja te falei isso! rs)

bjaum

mike