sexta-feira, novembro 24, 2006

Ainda não sei...

Olá Pessoal!

Bem... ainda chocado com tudo isso, sem receber informações concretas... mas, parece que tudo caminha para a pior das hipóteses! Infelizmente!
Eu e o Carioca temos tentado de todas as formas conseguir mais informações, só que tem sido tudo em vão! Até agora nenhum retorno!

Quer dizer... enquanto eu estava começando este post... me surgiu uma idéia. No dia que fiquei sabendo, que foi quando a suposta amiga de Frnnk entrou no msn dele e colocou o aviso de que a missa de um mês seria dia 22, ela colocou tb a Paróquia na qual seria realizada esta celebração. Então procurei na net a paróquia. No site da cidade de Manaus eu encontrei o nome da Paróquia. Porém a informações que não batem com o que foi divulgado, veja: A data que seria realizada a missa seria dia 22/11, uma quarta-feira, porém a paróquia não realiza celebrações na quarta-feira. Entretanto poderia haver uma exceção, não é? Não satisfeito, liguei para a paróquia, falei com a secretária a qual me informou não ter nenum registro de missas com a intenção a ninguém com o nome dele (Frank), e que não se recordava de acidente automobilístico naquelas circunstâncias!
E agora???

Contudo, a vida continua, não é? Pois então... esta semana voltei à psicóloga. Me senti um pouco melhor depois de ter ido lá. Eu estava mal com esta história toda. Pois, minha família não sabe nada sobre a minha vida virtual. O que está me deixando meio mal também. É como se eu tivesse uma vida dupla. Aqui eu sou um, o Kaká gay, na vida real eu sou outro, o Kaká "hétero", digamos assim. E num caso como este do Frank, eu só tenho meus amigos virtuais para falar, em casa não posso comentar nada! Tenho que "curtir" essa tristeza calado! Por isso, foi bom eu ir na psicóloga, conversei sobre isso com ela. Só que... parece que ela não tem experiência nenhuma com pacientes como eu. Ela ficou admirada com a dificuldade, com o alto preço, que nós gays, temos que pagar por nossa "opção" sexual. Coloco entre aspas porque eu não optei por isso. Jamais! Jamais escolhi ser gay e considero errada esta expressão!
Bom... eu vou continuar ainda com as sessões por mais um tempo e ver onde posso chegar! Até porque não fica barato essa história de psicoterapia, não! hehe Financeiramente falando mesmo! rs


Bom... Ph vc não deixou seu msn. E, por favor, envie, sim, a foto do Frank. Ficarei muito feliz se vc fizer isso! ok?
Carioca, vc não precisa pedir licença pra nada aqui, viu? Esteja à vontade!

Aos outros amigos, muito obrigado pela atenção e força que têm me dado!
Beijo a todos!

9 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Fala ae Kaká, se liga, esse lance de ser dois cara, é normal, digo isso pq ja me senti assim, acho ate as vezes necessario, pra poder proteger uma coisa que a sociedade nao esta preparada, as vezes ate mesmo seus pais e familiares, continue indo a psicologa.

bçao e visite meu blog, hehe

AVENTURA disse...

Kaká,

Torço para que esta esperança que ele tá vivo, seja real e isso não tenha passado de um justo.

Quanto a tua psicologa, leve até onde vc puder cara. Certamente q se ela se interessar pelo assunto vai se informar com outros profissionais e poderá lhe ajudar.

Quanto a ser duro esta vida sentimental/sexual nossa, assino embaixo. Para mim, ter obtido respostas a tantas perguntas q eu mesmo tinha, já foi bem válido.
Agora que tô desatrelado de mulheres (não bastasse uma, tinha duas, kk), vou deixa a minha vida segui seu curso, sem querer alterar a natureza das coisas.

Bom finds, meu companheiro de luta, kk!

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Já vi o seu e-mail, tá? Mais tarde eu te respondo.
Olha, se as informações sobre a história do Frank já tavam meio desencontradas no início, agora parece que tão mais desencontradas ainda.
De acordou com o Arthur Ferraù, pelo cometário que ele fez lá no Gringo-lindo, teve sim um acidente de carro em Manaus no final de Outubro, segundo um site que ele encontrou. Mas não foi divulgado o nome de nenhuma vítima em nenhum site da rede!
Agora, de acordo com a informação que você teve, não foi velada nenhuma vítima de acidente de carro nessa igreja...
Se pelo menos a gente tivesse o endereço do trabalho do Frank ou do colégio dele, isso ia ser resolvido em menos de 1 semana, né? Eu mandava um telegrama na mesma hora e pronto.
Mas, como você sabe, eu só tinha os dois e-mails dele.
E sobre o Daniel e os outros amigos dele eu sei menos ainda.
Nem sei o que pensar agora...
Sobre a terapia ser cara, você já procurou se informar em faculdades que têm o curso de Psicologia?Quase todas oferecem consultas de graça com psicólogos. E as que não oferecem indicam onde você pode encontrar. Dá uma olhada!
Até mais! Um abração!

Anônimo disse...

Olha amigo, eu concordo com o aventura! Leve a psicoterapia até onde puder (mental e financeiramente também né?)Tenho certeza que ainda encontrarás muitas respostas. E lembre-se sempre, independente de qualquer coisa estarei sempre disposto a te dar um ombro amigo! Beijo no coração!

Anônimo disse...

O que mais tem na net é gente querendo tirar proveito das desgraças alheias. Será que o Frank morreu mesmo?

Anônimo disse...

e aí , tbm to meio sismado com essa história do frank,nas fazer o q né. meu msn é:phdg2@hotmail.com.entra q eu te passo a foto falow. abraço tchau

Anônimo disse...

Terapia ajuda, fiz por um tempo, mas me dei alta, tem coisas que eu tinha que fazer e pronto. Não adiantava ficar só no campo das idéias..e pra mim deu certo..espero que dê pra ti..Bjss

Anônimo disse...

Hey, gosto muito de vc, tinha tempo q nao passava aqui, é dificil a vida, não?
Temos que lutar sempre!
Não se esqueça de mim
Saudades!
Beijos!
;)

Anônimo disse...

ps: Adoro sempre seus posts