quarta-feira, novembro 29, 2006

E agora, o que eu faço?

Oi!

Como vcs já devem ter lido nos blogs CECG&B e Blogayroz, as informações sobre o Frank estão muito desencontradas uma com as outras. Vejam: Uma suposta amiga entra no msn dele avisando da missa de 1 mês de falecimento do Frank, na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, após o sumiço dele a exatos 1 mês. A data porém, confere. Mas, pensem, a festa em que o Frank teria ido, da qual estava voltando quando aconteceu o acidente, estava em seu último dia. O último post que o Frank fez, relata sua ida à festa. Na qual ele teria ido e voltado de carona com sua amiga Fofa. Detalhe: conforme a notícia, seria um amigo (masc) quem estaria dirigindo. No post ele relata utilizando o advérbio "ontém". Como teria sido este post, se o Frank morreu na volta da festa?
De acordo com informações levantadas pelos amigos do Blog Blogayroz no Detran de Manaus, não há registro de acidentes no período de 21 a 22 de outubro último. Como eu já postei, não houve missa nesta Paróquia em homenagem a vítimas de acidente, nem com o nome de Frank. Na net não foi encontrado sinais nenhum de acidente lá em Manaus.
Eu enviei e-mails a diversos colégios da cidade de Manaus, e infelizmente, a grande maioria retornou e o restante não enviaram resposta.
Mas a dúvida que fica agora é: Se não houve este acidente, o que teria acontecido com Frank para que ele não entrasse em contato com nenhum de seus "amigos blogueiros" para desmentir isto tudo? Estranho... Mas, a verdade sempre vem à tona! Podem ter certeza!

Bom... vcs devem estar se perguntando quanto ao R, não é? Nunca mais falei nada! rs Pois então, tem dias que é difícil ficar perto dele sem sentir nada, viu! Ele me olha de um jeito! Mas, não vou ficar mais prestando atenção nisto! Espero! rs Ele está preparando as coisas para ir morar junto com a namorada grávida.

Agora... eu preciso de uma ajudinha de vcs! hehe Sabem o gatinho da paixão virtual? Vamos chamá-lo M.
Então... falei com ele na segunda à tarte, pelo msn. Ele tinha colocado uma foto onde parecia de camiseta regata. Hummm....Eu acho lindo homens de camiseta regata! Aí entrei falando com ele isso, da camiseta. Ele riu.
Conversamos mais um pouco, mas ele é muito "quietinho". Perguntei a ele: Vc é sempre quietinho assim? Ele riu novamente e disse: Às vezes. Mas depois acho que entendi melhor, vejam o que eu achei: (ele escreveu):

M. por ele mesmo.
*O M. é um cara legal.
*Está quase sempre de bom humor.
*Se irrita facil com algumas pessoas.
*É muito brincalhão.
*Fala compulsivamente quando tem intimidade.
*É timido com quem não conhece.
*É extremamente ansioso.
*Muito curioso.
*Muito ciumento.
*Muito exagerado.
*É impaciente por demais.
*É inteligente.
*É muito bonito.
*Gosta muito da família dele.
*Gosta muito dos seus amigos.
*Conhece muita gente.
*É anti-social dependendo de onde está.
*Gosta de muita gente.
*Apaixona-se facilmente.
*Apega-se facilmente.
*Bebe demais.
*Quando bebado, é uma das pessoas mais sociaveis do mundo.
*Importa-se com o que as pessoas falam dele.
*Tem medo de poucas coisas.
*Adora viajar.
*É irritante.
*É um ótimo namorado.
*É manhoso.
*É folgado.
*É fiel.
*Trabalha muito melhor quando é pressionado.
*Come muito doce.
*Ama seu namorado.
*E por fim... Ama muito a sua vida.

Então... gente, como eu poderia fazer pra não se tornar pegajoso, mas não deixar escapar, hein? rs
Sou inexperiente, vcs sabem! rsrs
Beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido, isso é um assunto meio longo pra falar aqui em poucas linhas, né?rs
Olha só, eu vou sair pra faculdade daqui a pouco e, quando eu voltar, eu te mando um e-mail com umas idéias que eu tenho sobre isso.
De repente, nem sei se vai ajudar muito, né? Mas você dá uma analisada, pelo menos.
Beijo!

Blog Jotha Design disse...

Fala meu amigo, olha, como disse, vc tem que tentar, manda umas letras, umas indiretas diretas, hehe, pra ele se tocar que vc esta afim. mas vc pode chegar de supetão e dizer que esta afim de sair com ele, de ficar com ele, nao demonstre sua paixão logo de cara, ele tem que ver que vc esta tentando consquista-lo, e se ele estiver afim, ele tem que sentir que esta tentando de conquistar tb. Espero que tenha entendido.

bção