segunda-feira, novembro 06, 2006

Um ponto! rs

Olá!

Festaram muito neste feriadão? hehe

O meu foi puro trampo! Quero férias URGENTE! hehe
Mas com isto me ocorreu uma coisa...digamos...engraçada? Não sei que nome poderia dar, porém eu quase não me contive e começo a rir. Bem...foi o seguinte:
Eu tive que fazer um trabalho de Técnicas de Redação. Uma argumentação informal sobre o Direito à vida, na qual eu escolhi como tema o aborto. Nossa! Muito difícil você sustentar os seus argumentos, contestá-los...Então eu comece a trocar idéias com minha mãe. E nesse assunto sempre entra a religião. E como eu já disse no começo do blog, minha mãe é muito conservadora quanto aos princípios morais e religiosos. Mas o que chamou a atenção e quase começo a rir foi que minha mãe, falando sobre o direito à vida, deu como exemplo os homossexuais. Ela disse: "Bem...é como os homossexuais. Eu cou católica, e sei que a igreja católica não aceita o homossexualismo...não sei como está a igreja evangélica ou protestantes, mas a católica condena... Só que, mesmo assim, eles tem o direito à vida! Não tem?" rs Acho que é um ponto, numa escala de 0 a 100, de vantagem numa hora em que eu resolver abrir o jogo e me assumir perante ela, não seria isso? rs
Achei interessante isto! Ela nunca tinha feito qualquer comentário sobre este assunto. E depois disso...fiquei sabendo que próximo de minha casa tem um casal de lésbicas...e minha mãe estava contando isso a seu irmão de forma até natural!
É... acho que estamos ganhando espaço na sociedade, devargar, mas estamos!

Mudando de assunto:
Vcs podem ver que não estou mais falando tanto no R, não é?
Pois então...não mudou nada na maneira dele comigo, a não ser o fato de que ele vai ser pai novamente...cinco meses de namoro e a moça grávida de três. Ele ficou sabendo na quarta-feira, véspera de feriado. Ficou arrasado... pensando no que a sociedade irá dizer dele depois da segunda vez que engravida uma moça com pouco tempo de namoro? Bom...eu não sei o que dirão. Mas eu havia avisado ele quando ele me disse que havia dito a ela que era pra ela tomar anticoncepcional porque ele não gosta de transar com camisinha! Eu acredito que isso foi proposital da parte dela. Foi ela quem pediu ele em namoro, insistiu até ele aceitar...e quis prendê-lo!
Eu...já vinha me preparando para isso...e estou conseguindo tirá-lo da cabeça!
Quem sabe vem coisa melhor por aí? Esperamos!

Quarta-feira próxima iniciarei a terapia. Vejamos onde chegarei, né?

Acho que é isso! Teria mais coisas pra falar, mas deixarei para a próxima!

Só um pedido específico: FRANK...APAREÇA PELO AMOR DE DEUS! DÊ NOTÍCIAS!

Aqui outro homem que me tira do sério! hehe Tem um sorriso tb!








Até a próxima!

7 comentários:

AVENTURA disse...

Kaka!!

Essa força a qual você cita em mim, está em você também. Eu leio teu blog e de alguns aqui e vejo q escrevem muito sobre mim, nos sentimentos, dúvidas, visão de vida, sexo. Vc tb deve ter esta sensação. Eu era como vc, sofria por senti o que sentia( e ainda tenho muito de vc em mim). Só que agora eu parei de ESPERAR, minha vida tem que segui de forma mais plena, eu quero e posso viver a minha idade, a minha sexualidade e ser o mesmo cara q sempre fui e vc sabe que pode tb, mas é um caminho de auto conhecimento que tu tá trilhando e mais cedo ou mais tarde, esta força que tenho tb aparecerá em vc, ou isso, ou viver sem vida!!

Abraços meu amigo e muita felicidade , desejo de coração!

Anônimo disse...

Kaká meu anjo! Tudo bom? Que história essa da sua mãe heim, kkkkk! Tomara que ela aceite "essas" coisas aos poucos né? Hehehe! E sobre o "R", PQP, mas ele vacilou feio, também acho que isso foi armação! Bom, agora tá sem jeito né? Eita amigo, talvez essa semana seja aquela correria, mas tentarei entrar no msn amanhã depois das 16:30. Se puder apareça! É sempre bom conversar com vc! Abraço e se cuida!

P.S. Também tô preocupado com o frank! Se souber de algo, dá notícias ok!

Beijo no coração

Anônimo disse...

Oi, Kaká!
Tô passando pra te deixar um abraço e dizer que eu te mandei um e-mail, tá?
Depois a gente se fala melhor, querido.
Beijão!

Anônimo disse...

cara essa primeira foto do leonardo vieira esta deliciosa.um abraço e sobre o assunto eu sou contra o aborto salvo algumas situaçoes como estupro e risco de vida

Blog Jotha Design disse...

Fala meu camaradaaaa, acho o Leonardo meu sonhgo de consumo, e ele é viado tb. mas ae, boa sorte ae na terapia, depois tu conta pra gente>
bçao e visite meu blog, rs

Anônimo disse...

Oi amigo! Que ótimo que o teu feriadão foi bom!! E o lance da tua mãe foi bem bacana. Isso meio que nos tira um peso da consciência né?!
Bom qto ao R., sem comentários né... Nunca vi pessoa mais ingênua... Masss, cada um, cada um.
Boa sorte na terapia amanhã!
Beijaço =*

complexo de anjo 2 disse...

Oi filhote. Cara que porrada essa do R ser pai novamente. sei que é imbecil dizer isso, mas vc deveria esquecer esse cara e partir para algo melhor. tu é um cara bonitão, gente boa, amoroso, etc, merece então coisa muito melhor. beijão e fique com Deus.