terça-feira, novembro 21, 2006

Esclarecimento!

Olá Pessoal!

Bom... eu estou meio atrasado pra dar alguma satisfação a vcs sobre o ocorrido ontém em relação às notícias sobre o Frank, mas foi por motivo de força maior que eu não pude atualizar pela manhã!

Eu estava on-line ontém na hora em que a pessoa entrou com o msn do Frank. Eu já comecei a conversa "xingando", pensando que seria o Frank, querendo explicações pelo sumiço. Mas, logo em seguida li a frase que dizia:"A missa de um mês será dia 22. Venha homenagear nosso eterno amigo. Marcela aqui para qualquer coisa." Eu gelei na hora. E comecei a fazer perguntas sobre o que teria acontecido. A pessoa relutou em dizer, pois nós sabemos que não é fácil dar uma notícia dessas. Porém, conforme eu fui fazendo as perguntas a pessoa me bloqueou, permaneceu on-line, mas não conseguia mais teclar com ela. Então, eu penso, por mais chocada que ela estivesse com o que possa ter acontecido ela daria explicações detalhadas, uma vez que era possível ver a preocupação demonstrada.

E outra, gente, hoje em dia, no mundo tecnológico, é mundo comum o roubo de senhas e endereços eletrônicos. Tenho experiência com pessoas próximas a mim.

Claro, não podemos mais descartar, como disse o amigo Carioca, que alguma coisa grave tenha acontecido com o Frank. Pois, hoje, teria muitos meios tb de se entrar em contato, estivesse onde quer que seja.

Portanto, acho que devemos seguir o pensamento do Carioca, e esperar que esta notícia venha de uma fonte segura! Até por isso, a minha demora em postar! Eu não iria publicar nada antes de uma comprovação da veracidade desta notícia, mas como já se alastrou pela net... esperamos a verdade!
________________________________________________________________

Eu agradeço todos os cumprimentos recebidos pelo aniversário, e ressalto: eu não vivo mais sem vcs! rs
Forte abraço! E, acalmem-se! Assim, que tivermos mais informações, transmitiremos! ok?

8 comentários:

Anônimo disse...

hey you my friend!

td bem com vc... so me dei conta q vc tinha um blog agora! e muito legal por sinal!!!

me desculpe a pergunta, mas o q se passa com seu amigo Frank?

bom... agora ambos podemos comentar nos blogs! hehehe

bom... tb te adoro muitao!

bjaum

Anônimo disse...

ñ sei se vc leu o coment q eu deixei no post passado,ontem tbm consegui falar com a menina q assumiu o msn do frank. e pelo incrível q paresa ela se abriu comigo. no começo tbm ñ quis falar disse q estava mto triste e q ñ queria ficar remoendo o acontecido. pelo q ela me disse ele saiu com uns amigos no dia ultimo 21 de outubro, que foi o ultimo dia de post dele, dai o cara q estava dirigindo perdeu a direção e o carro bateu, o frank e os outros q estavm no carro faleceram so sobreviveu uma menina.ñ sei se vc vbai se lembrar dela mas o frank sempre sitava ela nos seus posts , era a chiclete q estava no msn dele.dai eu perguntei sobre o daniel e ela erguntou se era o q morava na rua deles dai eu disse q sim , ela disse q ele ficou mto arrasado, disse q no dia do enterro ele ficava do lado do caixão chamando ele do moninho , e nimguem entendia. dai ela falou q tava com medo dele pois ele disse q tava conversando com o frank anoite. acho q ela ñ sabia deles. disse q ela ate tinha ciumes dos dois por isso chamava ela de chiclete.perguntei sobre a familia e ela disse q iam vender os negocios q tinham em manaus e voltar voltar pro pará,disse q tinha q sair eu pedi pra ela me mostrar a foto dele pela ultima vez , ela me mandou a foto da homenagem q vão fazer pra ele. se quizer depois te mostro. cara eu to bobo ate agora. tenho uma amiga q mora em manaus vou ligar pra ela pra ver se soube do acidente, mas ñ sei se vou conseguir noticia pois ja faz um mes.qualquer noticia q tiver tefal0o depois . abraço tchau. vou deixar meu msn.

Kaka disse...

Ph,vi seu coment no post anterior!
Putz! Cara, eu não sei o que dizer, realmente, eu não queria acreditar nisto!

Esta pessoa não ia inventar tantas coincidências, não é?

Amigo, vc não deixou o msn! Vou querer a foto, sim!
Grato pela atenção! E aguardo notícias, se vc souber!
Beijo!

Leo Carioca disse...

Kaká, vou pedir licença a você pra pedir ao PH pra me mandar mais notícias também, se ele puder...
Uf! Bom, eu queria lembrar que, embora a gente já imaginasse isso, e embora muita gente já dê o caso como certo, a gente só ficou esperando pela confirmação, né?
Mas, se as coisas foram assim, o Daniel não tava no carro também? O Frank disse que eles iam juntos!
Bom, quem souber de alguma coisa, por favor, não esqueçam de mim, tá?

Anônimo disse...

Ei kaká, parece que é verdade mesmo né?! Qualquer coisa amigo, manda um e-mail! Tô besta aqui! Beijos e abraços!

Victor

Kaka disse...

Carioca=> Amigo, vc jamais precisa pedir licença aqui no meu blog, pra nada!

Victor e Léo=> Podem achar-me um insensato, sei lá o que... mas ainda mantenho esperanças!

Anônimo disse...

E bom confirmar a informação mesmo, afinal as pessoas hj não tem escrupulos. Que aconteceça o melhor...Bjs pra ti...

complexo de anjo 2 disse...

olá... meu anjo, eu sinto muito, mas talvez seja algo muito pessoal, talvez seja que eu não saiba explicar, mas há muito tempo que eu sabia que isso tinha acontecido. Espero que eu esteja realmente enganado, pois existe sim muitas contradições, mas eu fiz o que meu coração mandou fazer.
hoje ao entrar numa igreja, me deparei com o santíssimo exposto, coisa dificil de acontecer ultimamente, e entaõ pedi a Deus pelo Frank. sentí um enorme alívio em meu peito e uma sensação de que ele estaria muito bem. entendi o recado mandado por Ele, agradeci e saí da igreja.
não tentei nem quero polemizar o assunto, ou até mesmo criar alardes e comoções, apenas não consegui ficar parado diante de uma situação que para mim estava clara. mais uma vez eu digo, tomara que eu esteja completamente errado.
um grande beijo.
ahhh quem é ph???