quarta-feira, novembro 08, 2006

Boas novas! hehehe

Olá Pessoal!

Aiai... acho que estou virando um "sem-vergonha"! kkkkkkk

Peraí que eu já explico! hehehe

Lembram o S. que eu contei a vcs? Então... na segunda-feira eu estava passando pela recepção da empresa e ele estava na porta da recepcionista de costas para o corredor. Quando eu passei por ele...com o coração na boca e sem fôlego... resolvi dar uma investida... advinhem o que eu fiz!? Não acredito até agora que eu fiz isso!
Eu...passei... a mão... na bunda dele! kkkkkkkkk
Ele virou-se pra trás... e eu acho que ele ia fazer o mesmo, mas apareceu uma colega nossa de trabalho...ele olhou sorrido pra mim e deu cutucou minhas costelas! rs
Depois disso, eu percebo que ele tenta ficar sozinho comigo, mas hora nenhuma tem dado certo! Droga!
Só tem um probleminha...rs... como eu disse, ele é casado! E mesmo sendo só isso...uma curtição...eu tenho um sentimento de, sei lá, adultério! Por isso fica bem mais difícil pra mim!

Bom... quanto ao R. tem certas coisas que eu realmente não compreendo...como por exemplo: ontém à tarde não fui trabalhar porque tinha que resolver umas questões no banco... então, cheguei à empresa por volta das 19 horas. Ele me recebeu com um sorriso, a coisa mais linda! rs Passou um tempo, ele veio até minha mesa fez como uma outra vez que já comentei quiz falar meu nome pela metade, mas achando estranho completou, e perguntou se estava tudo certo, eu respondi que sim. Ele: "mas está cansado, né? Viajar cansa!" (Eu fui numa cidade que fica a uma hora de carro)...Eu respondi que sim, e que nessa cidade está muito difícil achar estacionamento, deixei o carro parado num lugar longe de onde eu tinha que ir, que andei pra caramba.
E hoje, ele passou por trás de mim, eu estava sentado em minha mesa, falou meu nome e apertou meu ombro...Sinceramente, eu não entendo esses atos! Tá bom!!!! Sou eu que estou carente e fico enxergando coisas, né? É isso que vcs vão me dizer, não é? rs
Mas...só estou comentando... depois dessa "porrada" como disse o Marcelo do Complexo de Anjo... eu vou tirá-lo da cabeça!

Hoje fui à terapia...não tenho muito o que dizer... é só o primeiro dia! Apenas comecei a contar minha vida pra ela...mas já no princípio da conversa já contei tudo o que sinto pra ela... ou seja, a atração por rapazes! Ela quis saber como foi que isso começou, eu contei... agora retorno na próxima quarta. Vejamos no que vai dar. Esses dois primeiros encontros são gratuitos...ela disse que é pra gente se conhecer, ver se eu vou com a cara dela! hehe Na verdade eu preferia que fosse um psicólogO (masculino). Nada de segunda intenções, fique bem esclarecido. E nada contra as mulheres tb! Mas, acho que me sentiria mais à vontade, embora no dia-a-dia, eu me sinta mais à vontade pra falar com as mulheres... acho que deve ser por causa do meu psiquiatra...que é muito legal comigo e me deixa à vontade! Deve ser isso! rs

Gente...tenho uma notícia meio chata...acho que vou ter que dar um tempo no blog...sabe, atualizo poquíssimo em comparação a muitos que tem... só que o problema não está só em atualizar... acho que eu fico muito ansioso pra ver o que vcs vão dizer... e eu fico vindo aqui, leio, releio... além de ler os blogs dos amigos... eu vou ter que me corrigir...isto quer dizer, afastar um pouco da net...acho que estou meio viciado nisto...
Como eu disse outro dia...parece que eu estou me dividindo, tendo que viver dois mundos diferentes...e com isso estou dando mais atenção a este aqui... esquecendo de certas obrigações... estou passando por um período difícil no emprego, estou com o serviço todo atrasado, tenho que começar minha monografia, entre outras muitas coisas! Eu sei que não devo deixar minha vida pessoal parada... mas eu quero me dedicar mais à carreira profissional, sinto esta necessidade... meu chefe, parece que devagar está deixando a empresa, sem contar que eu já estou fazendo todo o trabalho (meu e dele)... e aí pode surgir uma oportunidade, entendem? Por isso quero me dedicar ao máximo! Inclusive a monografia será uma proposta para a empresa, o que é de interesse da diretoria!

Bom... me excedi hoje!
Fiquem bem... não vou parar por completo com o blog, não. Pode ser que demore um pouquinho pra atualizar. Mas prometo contar tudo a vcs o que se passar por aqui! Só tem um detalhe...se eu conseguir ficar muito tempo sem atualizar!kkkkkkkkk

Beijo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amigo!
Sabe que eu também acho que me abriria melhor com um psicólogo do que com uma psicóloga? Eu persebia isso quando tava fazendo a terapia que eu te contei.
Quando o assunto é sexo, principalmente, acho que fica mais fácil falar com uma pessoa do mesmo sexo que a gente, né? As mulheres, provavelmente, também devem se sentir mais à vontade com uma psicóloga do que com um psicólogo...
Bom, sobre a questão de dar um tempo na atualização do blog, se você sente que tá atualizando SÓ por obrigação, dá um tempo mesmo entre uma postagem e outra. O blog é pra você se distrair, não pra fazer você se sentir obrigado a postar.
Mas eu entendo quando você diz que é um ´´vício``, porque eu sinto mais ou menos a mesma coisa com o meu. Se eu fico mais de 1 dia sem postar, já fico pensando em qual vai ser o tema da próxima postagem, já fico pesquisando na rede pra encontrar as fotos que eu quero... rsrsrs
É meio viciante mesmo. Mas se tá te distraindo e te fazendo bem, aí tudo bem, né?
Ah! Recebi o seu e-mail, tá? Vou te responder.
Um beijão, querido. E se cuida, tá?

Anônimo disse...

Kaká, concordo com vc, cara... Apesar de que vou sentir bastante a sua falta por aqui, acho que estamos mais ou menos na mesma situação... Eu estou correndo atrás de muita coisa aqui no trabalho, e estou me conscientizando de que sou obrigado a me desligar um pouco desse mundo virtual.
Mas ó, vou ficar muito triste se vc me abandonar nos e-mails tb hein! rsrs
Beijão!

Anônimo disse...

Nossa passou a mão e ele gostou? ah investe pesado nesse..rs..adoro esse clima de paquera!! Bjs pra ti...

Anônimo disse...

Ei amigo, tô só passando rapidinho! Me conta mais a respeito das suas consultas. A gente nunca conversa sobre isso né? Com relação ao "S", cuidado com seus passos. Cuidado pra não se envolver heim, hehehe! Com relação a se afastar da net, te entendo totalmente! Esse lance de vida dupla é foda, sei como é! Mas vai com calma heim! Mudanças são bem vindas mas quando são aceitas de bom grado. Se você acha que é o melhor, faça isso mesmo! Bom, depois a gente conversa tá meu amigo! Abração!

Garoto Rebelde disse...

Olá amigo,pelo que percebi vc esta muito feliz,que bom,fico feliz por isso tambem.

Taradinho vc heinm hehhehehe,ta bem atirado,assim e bom,fazer as coisas espontaneas sem se preocupar,e bom correr riscos de vez em quando.

bom vou indo.

o blog ira fechar.

AVENTURA disse...

Eu tb fico feliz com seus coments no meu blog. Fico ainda mais feliz por perceber que vc está se permitindo mais, safadinho, kkk!!

Torço para que vc se encontre!!

Abraços