quarta-feira, novembro 15, 2006

Não consigo!

Oi gente! Desculpem, mas eu não vou conseguir ficar mais sem este lugar, não! É um vazio enorme não ter os comentáros de vocês! rs Tô morrendo de saudade de todos os comentários!

Bom...não tenho novidades...infelizmente! Andou acontecendo umas coisas tristes no serviço...não que me envolvesse...mas, como envolve os colegas da gente, a gente tb se entristece!

Então...só pra postar vou deixar essa música pra vocês.

Resposta ao Tempo
Nana Caymmi
Composição: Aldir Blanc/Cristovão Bastos

Batidas na porta da frente é o tempo
Eu bebo um pouquinho pra ter argumento
Mas fico sem jeito, calado, ele ri
Ele zomba do quanto eu chorei
Porque sabe passar e eu não sei
Um dia azul de verão, sinto o vento
Há folhas no meu coração é o tempo
Recordo um amor que perdi, ele ri
Diz que somos iguais, seu eu notei
Pois não sabe ficar e eu também não sei
E gira em volta de mim, sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro sozinhos
Respondo que ele aprisiona, eu liberto
Que ele adormece as paixões, eu desperto
E o tempo se rói com inve.........ja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor pra tentar reviver
No fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder me esquecer
No fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer


Nada do Frank até agora! Que será aconteceu?

Beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Como eu te disse antes, ter um blog é meio viciantes mesmo. A gente não consegue ficar sem ele, né?
Kaká, meu querido, mandei um e-mail pra você. Até falei sobre o Frank mesmo. Não que eu tenha sabido de alguma coisa, ainda tô tão desinformado quanto todo mundo.
Mas já não tenho mais nenhuma esperança que teja tudo bem com ele. Alguma coisa aconteceu...
Bom, um abraço, meu querido. E tudo de bom pra você. Te adoro!

Anônimo disse...

Putz cara, eh foda qndo acontece algo de ruim com os nossos amigos neh?!
Mas não esquenta que com certeza tudo vai se resolver da melhopr maneira...
Se quiser conversar, estou aqui!
Beijão!

Blog Jotha Design disse...

hahahaha, sabia que vc ia sentir nossa falta, nao tem como nao sentir, que bom que voltou, bçao e me visite. rsrs

AVENTURA disse...

Blog vicia, mas é um vicio sáudavel. Aqui tu sabe q tem pessoas q realmente se importam contigo e com as coisas ao teu redor, por isso tu sente falta, me diz aqui quem não sente, âh!!

Abraços!!