segunda-feira, novembro 20, 2006

Enfim, 28! rs



Olá amigos!

Sabem...ontém, assistindo ao novo trabalho do Dr. Dráuzio Varella eu percebi o quanto a velhice me atemoriza. Eu sempre vivi de medo, com medo...É sério! Tudo o que novo me amedronta, a vida dá certo medo. Eu não sei o por quê. E a velhice é outro medo que começa a me atormentar! Ainda mais hoje, no dia em que completo 28 anos...Eu paro e fico a pensar: O que eu fiz nesses 28 anos? Eu, verdadeiramente, vegetei, não vivi. Sei que é tudo por esse medo que me aconpanha, mas como fugir dele? E o que vou mudar pra poder "viver" nesses próximos 28 anos, que com certeza passarão muito mais depressa? Eu já comentei sobre isso aqui no blog. Mas, definitivamente, eu não sei como agir para me mudar, para me libertar de tantas amarras!
Bom... apesar de tudo, considero hoje um dia feliz! É a comemoração da minha chegada neste mundo. Pelo menos disso eu já me libertei, não fico lamentando a minha existência, não! Apenas gostaria de ter forças para torná-la melhor, mais fácil, mais tranquila!

É isso! Fiquem bem!

8 comentários:

AVENTURA disse...

Kaká

Primeiro parabéns pelo teu aniversário.

Essa reflexão tua é muito válida cara, mostra que tu ainda está vivo e questionar-se algo que está errado em tua vida.

tu já viveu 28 anos, envolto num medo que a anos atrapalha a tua vida, se questionando "o que eu contarei de minha vida, quando for mais velho"?

Não tenho resposta a lhe dar sobre tua pergunta do que fazer para mudar. Eu tenho 27 anos e decidi ter uma transa com um cara. Respondi a muitas perguntas minhas, deixei muitas coisas que me deixavam noia, triste, revoltado para trás. Novas dúvidas surgiram, mas nem longe iguais as de antes.

Hoje sinto que poderei dizer a mim na minha velhice que vivi. Poderei dizer que o manto do manto me cubriu por muito anos , mas não me aqueceu. Eu venci os meus medos e vivo melhor hoje, e tu tb é capaz disto (vc sabe disso)!

Novamente parabens, comomere sim, pois a vida ainda está em vc, a cada dia que acorda é um novo nascer.

Abraços

AVENTURA disse...

Queria deixa meu msn aqui, caso vc queria me add para conversamos mais:jovemaventureiroarrobagmail.com

Blog Jotha Design disse...

Fala meu camarada, quero te desejar Parebens, que tudo de certo na sua vida. Qto ao seu medo, acho que vc tem que se libertar logo, vc esta novo, velhice chega pra todo mundo cara, e o final de todos n´so ja sabemos. A vida não é mto longa, curta, se divirta, e se liberte logo brother.

bçao e visite meu blog.

Anônimo disse...

Ei meu querido, tem mais é que comemorar sim! Já se passaram 28, de sofrimentos, de alegrias, de perdas e de vitórias, afinal a vida da gente não é estática. Quero te falar uma coisa que descobrir: cada um de nós tem o seu "time" para qualquer coisa! Vc vai se livrar sim de todas as suas amarras, basta não se culpar ou se lamentar por nada!

Desejo tudo de bom pra vc! Abraço!

Beijos no coração!
Victor

Anônimo disse...

Olá amigo, o seu blog está ótimo parabéns pela pessoa que é e feliza aniversário. O engraçado foi escrevermos sobre o mesmo tema sem eu ter lido o seu blog primerio. hahahhahah. Bem também temho medo, me sinto vegetal, mais fico mais aliviado em saber que não sou o único. Espero que esteja bem e desejo que seja feliz. Bjs

Anônimo disse...

cara ñ sei se vc ficou sabendo do frank?, eu entrei no msn dele e uma amiga dele assumiu o msn dele. ela me disse q ele sofreu um acidente de carro no ultimo dia 21 e faleceu. eu fiquei pasmo com a notcia. outro dia q entrei no seu blog vi vc perguntando dele.tbm notei q ele tava sumido do blog e do msn.e hoje recebi essa noticia,se vc tiver o msn dele entra q vc vai ver a mensagem.espero resposta.abraço

Anônimo disse...

Queridíssimo, parabéns! Tudo de bom, viu?
Eu mandei 3 e-mails pra você. Recebeu todos?
1 deles falava sobre aquela informação que vocÊ teve do Frank... Bom, você sabe.
Um abraço, querido. Te adoro!

AVENTURA disse...

Kaká!

Sei que tu tavas preocupado com o Frank, infelizmente as noticias não são boas cara, dê uma olhanda no ultimo post dele, no ultimo coments!!