sexta-feira, janeiro 05, 2007

Caçador de mim

Olá Amigo!!!


Depois de mais de uma semana sem post, aqui estou. rs
Como foi a passagem de ano de vcs?
A minha foi "normal", nada de extraordinário. A não ser um belo de um tombaço! Uma vídeo cassetada e tanto! kkk Também... quem manda querer mostrar que ainda é um garotão depois de 28 anos nas costas? Pois é, querendo agradar ao sobrinho do meu irmão que queria que eu brincasse de pega-pega com ele e deu nisso: manchas roxas por todo lado, rsrs. Mas, quem resiste a uma frase dessas: "A mãe... o tio Kaka. É o tio que eu mais gosto e ele não quer brincar comigo!"? rs - Sobrinho do meu irmão, de quatro anos, à mãe, emburrado. Pode? kkkk

Bom... eu quero agradecer a todos pelos votos de um ano bom! Que seja realmente bom para todos nós!
Quero agradecer aos visitantes que não deixam comentários, mas como vcs puderam observar, coloquei um contador no blog e, há um bom número de visitas. Será que dá para confiar nesses contadores? O que vcs acham?
Agradeço aos que comentam pela primeira vez tb!


Eu fico vendo por aí todo mundo fazendo planos para o novo ano que começa. Eu não consigo sequer visualizar o que pode ser feito... Só sei que tem que haver uma revira-volta na minha vida. Porém, como fazer isto? Só Deus sabe!!!

Caçador de mim

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir as armadilhas da mata escura

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
o que me faz sentir
Eu, caçador de mim

Até!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

olá, amigo, desejo a vc, muito sucesso, prosperidade e muita paz, que 2007 traga muitas realizações a vc.
um abraço!

Rafael
rafaelvalenters@msn.com

Anônimo disse...

Oi, meu querido.
Já tava ficando preocupado com você! Sumido esse tempo todo... Mas tudo bem. Eu sei o que é falta de tempo.
Bom, depois desse tombo, espero que você teja melhor.
Sobre o contador, acho que vou botar um assim lá no meu blog também! É que o que eu tinha era um neocounter. Aqueles que mostram quais os visitantes de quais países tavam on line, né? Mas aquilo mudou de forma e eu achei a forma nova tão feia que resolvi tirar.rs
É isso, meu fofo. Um abraço pra você, tá? Tudo de bom!

Anônimo disse...

ola amigo! td bem com vc?

como assim ta todo roxo??? hahaha... to achando q foi outra coisa! hahaha - brincadeira!

vc sempre pode mudar sua vida e do jeito que quiser, querido! ja te falei o q acho disso! hehehe... e continuo repetindo tudo de novo! rs

to com saudade de conversar com vc!

bjaum

mike

Anônimo disse...

Ei amigo, cuidado com esses tombos! hehehe! Tirando os locais "roxos", tá tudo bem com vc? Ao ler seu post e ver que vc fala dessa revira-volta, pensei na minha vida! Isso já está acontecendo comigo! Só espero ter força pra aguentar! Quando é que nos falamos!? Tô com saudades sabia? Falei com vc ano passado. Meu deus como faz tempo! Aguardo notícias suas! Beijão!

P.S. Essa música é linda!

Anônimo disse...

Oi amigo!
Hehe eu tb vivo todo quebrado brincando com meu afilhado, mas naum dah nada... Soh de olhar pra carinha de felicidade dele jah compensa.
Bah tu tah sumido hein... Nem me envia mais e-mails... =´(
Abraço!